RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRevelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG - Página 2 EmptyRe: Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

more_horiz
Imagino q esses bugs ja tenham sido arrumados.

descriptionRevelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG - Página 2 EmptyRe: Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

more_horiz
zir0 escreveu:
putz se jogo dark em que plataforma ?

ps3...demons souls tb dava umas cagadas d ficar preso em cenário e talz, mas no dark souls foi absurdo os bugs....e boss morrer sozinho...cara...isso pra mim é o ápice dos bugs. Fiquei triste até.... :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imagino q esses bugs ja tenham sido arrumados.

talvez, como disse joguei uma vez só...foi tão broxante q nem quis jogar novamente. Mas é opinião pessoal.

more_horiz
Pora Putz isso nunca aconteceu comigo, tem certeza que sua versão não era Pi-Pi-Pi-Tchu?

Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG - Página 2 Pipipitchu

more_horiz
no demons nao sei dizer + dark souls zerei lisinho sem ve nehum bug brochante

coisa que assasim creed 1 vi ums 3 so de testar

more_horiz
@gustavo

antes fosse pi pi pitchu...mas n é n.... :tudobem:

more_horiz
Bom você disse que jogou no PS3, não sei se existe alguma diferença entre as duas versões do Dark Souls para essas plataformas mas pelo menos no 360 terminei lisinho também...

Tente depois jogar a versão do 360 Putz, além de ser um ótimo jogo duvido que esses problemas com bugs vão se repetir...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Bom você disse que jogou no PS3, não sei se existe alguma diferença entre as duas versões do Dark Souls para essas plataformas mas pelo menos no 360 terminei lisinho também...

Tente depois jogar a versão do 360 Putz, além de ser um ótimo jogo duvido que esses problemas com bugs vão se repetir...

a hora q eu tiver um tempinho vou rejogar, pra ver. É q n época foi bem decepcionante msmo, principalmente pq eu já havia jogado o demons souls e esperava bastante do dark souls...

more_horiz
porra cara ja ta no lvl 350 ? quatro veses xDD e coragem

Realmente a evolução sempre vai ficando mais difícil e se perde horas e horas acumulando almas para poder upar um único level quando se está tão forte assim, mas a dificuldade ainda é bem justa, quanto mais forte você fica mais forte os inimigos também ficam, tem horas que mesmo no level 200 eu morria até para os zumbis...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
porra cara ja ta no lvl 350 ? quatro veses xDD e coragem

Realmente a evolução sempre vai ficando mais difícil e se perde horas e horas acumulando almas para poder upar um único level quando se está tão forte assim, mas a dificuldade ainda é bem justa, quanto mais forte você fica mais forte os inimigos também ficam, tem horas que mesmo no level 200 eu morria até para os zumbis...

nao é dificil juntar almas nao... eu larguei o jogo no level 240, da para passar de level a cada 10 minutos assim... mas jogando la na floresta, no pvp. Dependendo do caso, e se esta cheio o pvp, em meia hora dava para subir 10 leveis.

essa é uma vantagem do Dark Souls sobre o Demons Souls...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder