RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Otimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
7 participantes

descriptionOtimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013! - Página 2 EmptyRe: Otimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Claro, tem que rodar os jogos em FULL e ter bastante espaço(se é que nao vai rodar em nuvem né!)


se rodar em nuvem já é natimorto, pelo menos aqui no brasil. depender da internet pra jogar aqui? pfff

fora que acho que nem dá pra comprar diretamente as coisas do steam pro brasil, pelo menos no momento.


Como assim?

descriptionOtimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013! - Página 2 EmptyRe: Otimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013!

more_horiz
Mas isso me animou:

"A reação dos consumidores ao Big Picture foi mais forte do que esperava", disse Newell ao Kotaku. O presidente da Valve declarou, na entrevista, que o 'Steam Box' deve concorrer em pé de igualdade com os próximos consoles da Sony e Microsoft.

descriptionOtimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013! - Página 2 EmptyRe: Otimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013!

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Claro, tem que rodar os jogos em FULL e ter bastante espaço(se é que nao vai rodar em nuvem né!)


se rodar em nuvem já é natimorto, pelo menos aqui no brasil. depender da internet pra jogar aqui? pfff

fora que acho que nem dá pra comprar diretamente as coisas do steam pro brasil, pelo menos no momento.


Como assim?


camiseta, chaveiro, sasporra q tem la

nunca viu?

descriptionOtimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013! - Página 2 EmptyRe: Otimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Claro, tem que rodar os jogos em FULL e ter bastante espaço(se é que nao vai rodar em nuvem né!)


se rodar em nuvem já é natimorto, pelo menos aqui no brasil. depender da internet pra jogar aqui? pfff

fora que acho que nem dá pra comprar diretamente as coisas do steam pro brasil, pelo menos no momento.


Como assim?


camiseta, chaveiro, sasporra q tem la

nunca viu?


Ahhh! Mas isso é o de menos, eu pelo menos acho...

descriptionOtimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013! - Página 2 EmptyRe: Otimizado para TVs, 'Steam Box' é PC da Valve que sai em 2013!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder