RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Nanaki
8 participantes

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptySteam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Ben Krasnow, um dos engenheiros da Valve, confirmou numa conferência realizada a 29 de dezembro que a Steam Box é real e que será lançada em 2013, de acordo com o site alemão Golem, que esteve presente no evento.

Para além disto, o hardware da Valve que vem invadir a sala de estar usará o sistema operativo Linux, em vez do tradicional Windows.

Os passos que a Valve tem dado nos últimos meses apontavam precisamente para isto. Com o Big Picture do Steam surgiu uma interface amigável e fácil de usar em grandes televisões, e com o suporte ao Linux a Valve tem liberdade total para fazer o que bem entender.

Mas a Steam Box não é a única surpresa que a Valve tem na manga para este ano. O engenheiro comentou que "o laboratório de hardware tem alguns projetos secretos que serão lançados em 2013".

Um anúncio poderá ser feito durante o GDC 2013, que está agendado para 25-29 de Março em São Francisco (E.U.A.), mas é uma possibilidade termos que esperar até à E3 2013.

Com o seu hardware a Valve passará a rivalizar diretamente com a Microsoft, Sony e Nintendo.

Fonte

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
quero ver agora
microsoft não fali pq tem cheat de dinheiro

nintendo apesar do hardware escroto vende pra caralho no japão

a sony que se cuide nessa proxima geração senão vai pro espaço


descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
o suporte a linux no steam vai ter que crescer muito ainda, vamos ver como vai ser a recepção das thirds nesse sentido.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Tem que ver a recepção da galera. Eu mesmo vou de PC, esse SteamBox precisa ser MUITO acessível.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o suporte a linux no steam vai ter que crescer muito ainda, vamos ver como vai ser a recepção das thirds nesse sentido.


acho que isso é o de menos, ainda mais se steam box for lançado e os aficcionados por steam e suas promoções comprarem e ser um sucesso estrondoso no lançamento, basta ter a demanda que eles agilizam isso rapidinho

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tem que ver a recepção da galera. Eu mesmo vou de PC, esse SteamBox precisa ser MUITO acessível.



a valve tá dando seus pulos...

eu lembro que eu falava que o l4d2 nao era controlavel 100% pelo controle, e nas jogatinas recentes eu vi que agora o menu é acessivel sim pelo joy

quero ver os jogos da ubisoft, por ex, que abrem um launcher proprio que tem que usar o mouse e tal.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tem que ver a recepção da galera. Eu mesmo vou de PC, esse SteamBox precisa ser MUITO acessível.




acho que se eles lançarem um hardware que rode todos os jogos do steam em high-full e ainda com perspectiva em um mundo maravilhoso e hipotético de digamos 4 anos rodando futuros lançamentos seria uma maravilha, chega de gastar horrores para conseguir manter um pc para jogos

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Tem que ver a potencia do hardware. O proprio gabe newel deu uma entrevista dizendo que esse hardware é pra quem não quer ter que montar pc, e que não rivalizaria com a Nintendo, M$ e Sony.

Mas se a valve entrar fundo nisso, a Sony tem que temer pelo cool dela, parece o mesmo filme de quando a sega saiu do mercado:

A sony em alta, praticamente empurrando a sega pra fora, ai a M$ surgiu, e todos sabem o que rolou depois.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Guitto escreveu:
Tem que ver a potencia do hardware. O proprio gabe newel deu uma entrevista dizendo que esse hardware é pra quem não quer ter que montar pc, e que não rivalizaria com a Nintendo, M$ e Sony.

Mas se a valve entrar fundo nisso, a Sony tem que temer pelo cool dela, parece o mesmo filme de quando a sega saiu do mercado:

A sony em alta, praticamente empurrando a sega pra fora, ai a M$ surgiu, e todos sabem o que rolou depois.


tem que temer mesmo, os japoneses da sony e da nintendo estão fazendo cagadas há tempos, em um futuro de 10-20 anos se eles não se programarem vão ser engolidos lindamente

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
verdade, o lance da capacidade do steambox tb vai ser importante para definir o publico dele - assim como o preço.

acredito que ele nao vai convencer os entusiastas a substituirem seus pcs parrudos.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
A duvida que fica é: Será um PC da Valve rodando em Linux otimizado ou um hardware próprio alá console??? Na primeira ela vai se dar bem, na segunda....

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Nanaki escreveu:

tem que temer mesmo, os japoneses da sony e da nintendo estão fazendo cagadas há tempos, em um futuro de 10-20 anos se eles não se programarem vão ser engolidos lindamente


Que inversão seria um mercado só de consoles americanos...
E SEGURA os FPS´s e games com a bandeira azul-vermelho-branco...

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que fica é: Será um PC da Valve rodando em Linux otimizado ou um hardware próprio alá console??? Na primeira ela vai se dar bem, na segunda....


O primeiro xbox é, em sua arquitetura, praticamente um PC!

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
A Nintendo dificilmente sai desse mercado. Ela tem um publico especifico, é simbolo de games, e sobrevive bem.

Foda é a Sony, tomando um tufo atras do outro, e com a base bem reduzida se comparada a outras geraçoes. E agora, o rival dela, é a Microsoft que pode ficar a vida toda brincando de lançar consoles.

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que fica é: Será um PC da Valve rodando em Linux otimizado ou um hardware próprio alá console??? Na primeira ela vai se dar bem, na segunda....


O primeiro xbox é, em sua arquitetura, praticamente um PC!


Mas tinha biblioteca própria. Se for um PC, dependendo do custo ele pode vingar dependendo da aceitação da industria em portar games para Linux (ou se ele vai aceitar instalação do Windows). Já se for um console, vai ser pior que o Xbox na parte de exclusivos, só vai ter multi e mesmo com as IPs da Valve eu duvido que vá manter um console atraente para o grande publico por muito tempo... A Sony pode estar mal das pernas, mas a base que ela tem de consoles num deixa ela tão em desvantagem assim...

descriptionSteam Box da Valve é real e será lançada em 2013  EmptyRe: Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder