Mas o kindle é tosco. Ainda bem que vendi o meu por um preço bacana...
Kaneda escreveu:falando em vender, compra meu dreamcast aí.... Quero 150 real só pra poder fazer meu xbox upgrade...
yon escreveu:Kaneda escreveu:falando em vender, compra meu dreamcast aí.... Quero 150 real só pra poder fazer meu xbox upgrade...
Se tivesse condições.. :(
Já gastei o que devia e o que não devia esse mês :tudobem:
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:falando em vender, compra meu dreamcast aí.... Quero 150 real só pra poder fazer meu xbox upgrade...
Cu..... Vou por 1TB no xbox. O adaptador do deal extreme chegou hj... Detalhe 12 dias!
yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:falando em vender, compra meu dreamcast aí.... Quero 150 real só pra poder fazer meu xbox upgrade...
Cu..... Vou por 1TB no xbox. O adaptador do deal extreme chegou hj... Detalhe 12 dias!
aí é daora!
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:falando em vender, compra meu dreamcast aí.... Quero 150 real só pra poder fazer meu xbox upgrade...
aí é daora!
Vou mandar pro anderson e 1TB cara.... Agora que tô com 10 megas tô esperando o natal para baixar todos os jogos de xbox no underground.
Kaneda escreveu:Genesis não vale mais a pena. Procura no deal extreme sobre o pipo.