RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual Tablet Genesis Comprar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Ritinha Ratinha
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Kaneda
bruno79
10 participantes

descriptionQual Tablet Genesis Comprar? - Página 4 EmptyRe: Qual Tablet Genesis Comprar?

more_horiz
cara eu tenho o 7240 ... muito bom e util!

descriptionQual Tablet Genesis Comprar? - Página 4 EmptyRe: Qual Tablet Genesis Comprar?

more_horiz
Zardo escreveu:
cara eu tenho o 7240 ... muito bom e util!



to ligado, vc tentou me vender esse ai há uns meses nesse mesmo tópico :tudobem: 


o meu devo usar principalmente pra ler uns ebook/pdfs, navegar na net quando viajar, ver videos e talvez algum joguinho de vez em quando....

descriptionQual Tablet Genesis Comprar? - Página 4 EmptyRe: Qual Tablet Genesis Comprar?

more_horiz
osayune escreveu:
Zardo escreveu:
cara eu tenho o 7240 ... muito bom e util!



to ligado, vc tentou me vender esse ai há uns meses nesse mesmo tópico :tudobem: 


o meu devo usar principalmente pra ler uns ebook/pdfs, navegar na net quando viajar, ver videos e talvez algum joguinho de vez em quando....


e tu ainda nao comprou desde aquela epoca? :tudobem: 

descriptionQual Tablet Genesis Comprar? - Página 4 EmptyRe: Qual Tablet Genesis Comprar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder