gigantbr escreveu:q ps vita barato é esse mentiroso
Melhor nick da historia!! escreveu:gigantbr escreveu:Oi necro.q ps vita barato é esse mentiroso
Legiao-RJ escreveu:Efetuei uma compra no eBay com o user Lukie Games no dia 07/07/2013 so que não havia percebido que o frete não tinha rastreio.
E agora,se eu for taxado receberei uma notificação pelos correios?
Essa é minha primeira compra no eBay,ja fiz diversas compras da DX e nunca fui taxado.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Lukiegames é fera, fera. 100% confiável. Eu já comprei uns jogos com ele e por incrível que pareça não fui taxado ainda.
Zardo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:comprei uns jogos de ps1 e um controle de nes com ele ... to na espera agora ... vamo ve ne!Lukiegames é fera, fera. 100% confiável. Eu já comprei uns jogos com ele e por incrível que pareça não fui taxado ainda.
Legiao-RJ escreveu:Zardo escreveu:Faz muito tempo?Punch Ball Mario Bros. escreveu:comprei uns jogos de ps1 e um controle de nes com ele ... to na espera agora ... vamo ve ne!Lukiegames é fera, fera. 100% confiável. Eu já comprei uns jogos com ele e por incrível que pareça não fui taxado ainda.
Legiao-RJ escreveu:Putz...parece ate mentira,mas chegou hoje a encomenda.
35 dias corridos.
Guitto escreveu:Legiao-RJ escreveu:Ta de brincadeira? Ja vi encomenda de 5 meses chegar, em outros foruns.Putz...parece ate mentira,mas chegou hoje a encomenda.
35 dias corridos.