haha sim, mas depois de um tempo parou.
Eu mesmo tenho um 39001 lindo e perfeito , sendo usado com HD interno.
Pollux escreveu:haha sim, mas depois de um tempo parou.
Nanaki escreveu:ainda pego um ds, por alguns jogos e pela retrocompatibilidade com o gba (o gba que eu tenho é aquele modelo antigo branco que nem luz na tela tem, lixoso demais, muito escuro)
mas pode vender 5 vezes mais que o PS2 é top 3 melhores consoles de todos os tempos, biblioteca foda demais
Bonatti escreveu:Pollux escreveu:haha sim, mas depois de um tempo parou.
Cara, foi mal, mas vc ta subestimando muito o DS.
Pode não ser um console para vc, mas para mim (e a grande maioria) foi provavelmente o melhor portátil que já existiu.
LuizHB escreveu:Nanaki escreveu:ainda pego um ds, por alguns jogos e pela retrocompatibilidade com o gba (o gba que eu tenho é aquele modelo antigo branco que nem luz na tela tem, lixoso demais, muito escuro)
mas pode vender 5 vezes mais que o PS2 é top 3 melhores consoles de todos os tempos, biblioteca foda demais
esse GBA é o mais bonito, mas o pior
acho feio demais o GBA SP
Nanaki escreveu:LuizHB escreveu:Nanaki escreveu:ainda pego um ds, por alguns jogos e pela retrocompatibilidade com o gba (o gba que eu tenho é aquele modelo antigo branco que nem luz na tela tem, lixoso demais, muito escuro)
o problema do primeiro gba é a falta da backlight, é simplesmente impossível jogar a noite ! ligou uma uma luz e ela reflete na tela, até de dia era ruim :tudobem:
mas com certeza eu prefiro a pegada desse gba (atual pegada do psp/vita) com tela no centro e botões nas laterais do que a pegada do gbasp/ds/3ds
ressaltando que estou dizendo somente em questão de design de produto
LuizHB escreveu:Nanaki escreveu:LuizHB escreveu:Nanaki escreveu:ainda pego um ds, por alguns jogos e pela retrocompatibilidade com o gba (o gba que eu tenho é aquele modelo antigo branco que nem luz na tela tem, lixoso demais, muito escuro)
o problema do primeiro gba é a falta da backlight, é simplesmente impossível jogar a noite ! ligou uma uma luz e ela reflete na tela, até de dia era ruim :tudobem:
mas com certeza eu prefiro a pegada desse gba (atual pegada do psp/vita) com tela no centro e botões nas laterais do que a pegada do gbasp/ds/3ds
ressaltando que estou dizendo somente em questão de design de produto
já tentou aquele acessório com luz?
tipo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447250531-tela-com-iluminaco-para-game-boy-advance-_JM
Kaneda escreveu:ds..... nao curti mas sei da importancia.
LuizHB escreveu:o problema do primeiro gba é a falta da backlight, é simplesmente impossível jogar a noite ! ligou uma uma luz e ela reflete na tela, até de dia era ruim :tudobem:
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:ds..... nao curti mas sei da importancia.
x2LuizHB escreveu:o problema do primeiro gba é a falta da backlight, é simplesmente impossível jogar a noite ! ligou uma uma luz e ela reflete na tela, até de dia era ruim :tudobem:
GBA SP BRIGHTER, bitch.
yon escreveu:DS tem uma biblioteca de jogos brutal.. Tanto em qualidade como em quantidade..
Tem tudo pra ser o "rei" por um bom tempo ae..
Pollux escreveu:yon escreveu:DS tem uma biblioteca de jogos brutal.. Tanto em qualidade como em quantidade..
Tem tudo pra ser o "rei" por um bom tempo ae..
Tem , mas tabmém tem muita porcaria. Barbie Horse adventure e mil versões de bichinho virtual.
Eu vendi o DS e peguei um GBA SP brighter. Tenho também um PSP, mas quase não jogo portáteis. Comprei o GBA SP por que acho ele um dos melhores portáteis. Se ele fosse um pouco mais largo seria perfeito.
TAmbém não me adaptei a`pegada do DS