RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NiGHTS into dreams - disponivel no steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
8 participantes

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam - Página 2 EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Tem que ver esses jogos da SEGA ae... Comprei o Sonic Adventure 2 e o jogo tá totalmente bugado. Fizeram um port escroto da versão Live/PSN e é cheio de slowdown nas cutscenes e nas fases tb.
Entrei nos fóruns e tá todo mundo reclamando. Devia ter pesquisado antes de comprar. Receio dos relançamentos da SEGA na Steam.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam - Página 2 EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
bcp escreveu:
Tem que ver esses jogos da SEGA ae... Comprei o Sonic Adventure 2 e o jogo tá totalmente bugado. Fizeram um port escroto da versão Live/PSN e é cheio de slowdown nas cutscenes e nas fases tb.
Entrei nos fóruns e tá todo mundo reclamando. Devia ter pesquisado antes de comprar. Receio dos relançamentos da SEGA na Steam.


Pô, serião mesmo?

Vi muita gente falar bem do Sonic Adventure 1, então, tava já ligadão nele. Vi o SoA 2 e tb me empolguei.

Espero que esse Nights pelo menos não seja assim... porque eu quero muito esse game!

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam - Página 2 EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca joguei.... como é?




Cara, como posso dizer? É um game de "plataforma", em que vc sai voando por um caminho pré determinado e vc precisa coletar uma esfera especial conforme vc vai pontuando nos arcos e coletando itens.

A história conta o trauma de dois meninos com pesadelos e Nights seria uma entidade que ajuda as crianças a superarem esses traumas e de "monstros" dos sonhos.

Não sei se esse game talvez cause o mesmo impacto que me causou na época, mas eu acho as músicas dele uma das melhores já ouvidas. Sério!

Essa música mesmo do trailer é linda demais. Essa game é muito especial pra mim! Me lembra uma época foda da mina vida, uma inocência sem tamanho, de amigos, escola e tudo mais... atualmente moro perto do lugar onde eu estudava, e onde eu alugava os meus games, e Nights me lembra muito essa época minha. Logo, volta e meia eu rodo o game no PS2 somente por nostalgia, ou quando passo perto da escola em que estudei quando vou fazer comprar fico tagarelo e relembro da minha infância e adolescência.

Pqp, sério, me emociono só de escrever. Tinha colocado agora pouco o Dreams Dreams versão do Journey of Dreams(Nintendo Wii) e eu me escorreu uma lágrima aqui.

Nights É ÉPICO!

Lembrando que o game teve uma continuação no Nintendo Wii, chamado Nights the Journey of Dreams. A intro é perfeita e as fases captam muito o game original. O que peca é que tem muitas fases a pé e os chefões são um saco.

Ah, curioso, mas o GBA tb tem uma versão simples.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam - Página 2 EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
bcp escreveu:
Tem que ver esses jogos da SEGA ae... Comprei o Sonic Adventure 2 e o jogo tá totalmente bugado. Fizeram um port escroto da versão Live/PSN e é cheio de slowdown nas cutscenes e nas fases tb.
Entrei nos fóruns e tá todo mundo reclamando. Devia ter pesquisado antes de comprar. Receio dos relançamentos da SEGA na Steam.


Pô, serião mesmo?

Vi muita gente falar bem do Sonic Adventure 1, então, tava já ligadão nele. Vi o SoA 2 e tb me empolguei.

Espero que esse Nights pelo menos não seja assim... porque eu quero muito esse game!


Sim, dá uma olhada nos fóruns e vc vai ver que não sou o único arrependido.

descriptionNiGHTS into dreams - disponivel no steam - Página 2 EmptyRe: NiGHTS into dreams - disponivel no steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder