PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP caralho filme foda da porra....filme do ano mercenários
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Muito bom!
Mas quero ver o Clint confirmando, CARALHO!
E Michael Madsen, pqp, esse seria FODA!
Ele não só disse que não topa como ainda tirou sarro.
Ele fez personagem bad-ass, mas tem carreira consolidada, bem diferente do boca-torta, Schwarza e companhia.
Não vai topar pois iria se queimar.Bonatti escreveu:[center]Com o primeiro filme arrecadando mais de 274 milhões de dólares e o segundo filme arrecadando mais de 300 milhões de dólares, estava na cara que a Lionsgate iria produzir um terceiro filme para para essa franquia brucutu.
PRA PUTA QUE PARIU... SERIOUS.
E meu -Dredd 3D- fuderoso, classificação 18, filme honesto, não fez 40 e pode ser engavetado.
Henrico D. Santo escreveu:cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Muito bom!
Mas quero ver o Clint confirmando, CARALHO!
E Michael Madsen, pqp, esse seria FODA!
Ele não só disse que não topa como ainda tirou sarro.
Ele fez personagem bad-ass, mas tem carreira consolidada, bem diferente do boca-torta, Schwarza e companhia.
Não vai topar pois iria se queimar.
Sem falar que eu acho que ele tá muito velho para o filme.
Kaneda escreveu:Jackie tem que se aposentar.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Jackie tem que se aposentar.
Pq?
Cara é "novo" ainda e está longe de estar em escandecência.
Also, Karate Kid Remake la é melhor que o original e boa parte do mérito é dele, que pela primeira vez agiu como um ator de verdade.
Bonatti escreveu:Sly e Arnold estavam entre os atores mais bem pagos de Hollywood velho, até hj devem receber mais que o Clint. Oq mais acho que impossibilita o Clint de fazer o filme não são as merdas que ele falou (e sempre falou), mas o fato dele não estar mais atuando mesmo, só dirigindo, oq é uma pena.
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Sly e Arnold estavam entre os atores mais bem pagos de Hollywood velho, até hj devem receber mais que o Clint. Oq mais acho que impossibilita o Clint de fazer o filme não são as merdas que ele falou (e sempre falou), mas o fato dele não estar mais atuando mesmo, só dirigindo, oq é uma pena.
Não estou falando de dinheiro. Estou falando de respeito e reconhecimento no meio (coisa que pra ele, vale bem mais).
Mercenários poderia fazer 1 BILHÃO, Vingadores like, que Stallone e sua trupe vão continuar sendo tachados de atores de segundo escalão (em termos de talento) fazendo filmes em extinção (ação estilo anos 80). Isso é inegável até pros fãs mais cegos.
Já o Clint 'só' tem 5 Oscars, um monte de Golden Globe e passou por tudo quanto é tipo de filme, da ação ao drama, de ator a diretor... Ao contrário dos outros acima, o cara não viveu só de Dirty Harry...
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Sly e Arnold estavam entre os atores mais bem pagos de Hollywood velho, até hj devem receber mais que o Clint. Oq mais acho que impossibilita o Clint de fazer o filme não são as merdas que ele falou (e sempre falou), mas o fato dele não estar mais atuando mesmo, só dirigindo, oq é uma pena.
Não estou falando de dinheiro. Estou falando de respeito e reconhecimento no meio (coisa que pra ele, vale bem mais).
Mercenários poderia fazer 1 BILHÃO, Vingadores like, que Stallone e sua trupe vão continuar sendo tachados de atores de segundo escalão (em termos de talento) fazendo filmes em extinção (ação estilo anos 80). Isso é inegável até pros fãs mais cegos.
Já o Clint 'só' tem 5 Oscars, um monte de Golden Globe e passou por tudo quanto é tipo de filme, da ação ao drama, de ator a diretor... Ao contrário dos outros acima, o cara não viveu só de Dirty Harry...
Bonatti escreveu:cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Sly e Arnold estavam entre os atores mais bem pagos de Hollywood velho, até hj devem receber mais que o Clint. Oq mais acho que impossibilita o Clint de fazer o filme não são as merdas que ele falou (e sempre falou), mas o fato dele não estar mais atuando mesmo, só dirigindo, oq é uma pena.
Uma banda como o Black Sabbath, quando se reúne, eles não fazem isso para seguirem tendencias musicais.... eles fazem isso para fazer oq sabem fazer de melhor, aquilo que fizeram por anos, e hj esta em extinção.
Mesma coisa Sly e sua trupe.... eles não estão voltando para fazer filminhos modernos e seguir tendencias.... eles estão trazendo de volta o cinema simples e divertido dos anos 80.... aquele que, sem eles, basicamente ninguém conseguiu fazer direito depois. E estão conseguindo, mesmo não sendo grandes atores (embora atuação do Sly no ultimo Rocky tenha sido ótima), eles estão ai trazendo filmes divertidos. Não sei como alguem pode ver isso como algo negativo.... pode não gostar, mas isso não é motivo para critica.
E apesar de todos esses premios, o Clint sempre foi diferente.... e mesmo assim, nunca foi grande ator tb não, longe disso... mas ele seguiu os caminhos certos para conseguir oq conseguiu.
Sly, Arnold.... nenhum desses caras quis isso, e ainda bem.
Bonatti escreveu:Uma banda como o Black Sabbath, quando se reúne, eles não fazem isso para seguirem tendencias musicais.... eles fazem isso para fazer oq sabem fazer de melhor, aquilo que fizeram por anos, e hj esta em extinção.
Bonatti escreveu:Mesma coisa Sly e sua trupe.... eles não estão voltando para fazer filminhos modernos e seguir tendencias.... eles estão trazendo de volta o cinema simples e divertido dos anos 80.... aquele que, sem eles, basicamente ninguém conseguiu fazer direito depois. E estão conseguindo, mesmo não sendo grandes atores (embora atuação do Sly no ultimo Rocky tenha sido ótima), eles estão ai trazendo filmes divertidos. Não sei como alguem pode ver isso como algo negativo.... pode não gostar, mas isso não é motivo para critica.
Bonatti escreveu:E apesar de todos esses premios, o Clint sempre foi diferente.... e mesmo assim, nunca foi grande ator tb não, longe disso... mas ele seguiu os caminhos certos para conseguir oq conseguiu. Sly, Arnold.... nenhum desses caras quis isso, e ainda bem.
yon escreveu:Não são ótimos atores, mas fazem o trabalho deles super bem!
O que acho deplorável é igual o Van Damme e o Dolph Lundgren aceitando fazer filme igual ao Soldado Universal 4...
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Uma banda como o Black Sabbath, quando se reúne, eles não fazem isso para seguirem tendencias musicais.... eles fazem isso para fazer oq sabem fazer de melhor, aquilo que fizeram por anos, e hj esta em extinção.
Querer fazer analogia com banda de rock, ainda mais o Black Sabbath, é pra foder... Stallone não é o Ozzy, Clint não é o Sinatra, Will Smith não é o Michael Jackson. Banda que não segue tendência mal tem gravadora direito e vivem de show na estrada, coisa que tá em extinção hoje.Bonatti escreveu:Mesma coisa Sly e sua trupe.... eles não estão voltando para fazer filminhos modernos e seguir tendencias.... eles estão trazendo de volta o cinema simples e divertido dos anos 80.... aquele que, sem eles, basicamente ninguém conseguiu fazer direito depois. E estão conseguindo, mesmo não sendo grandes atores (embora atuação do Sly no ultimo Rocky tenha sido ótima), eles estão ai trazendo filmes divertidos. Não sei como alguem pode ver isso como algo negativo.... pode não gostar, mas isso não é motivo para critica.
Fazer filmes "simples e divertidos"?
Eles estão voltados pra ganhar DINHEIRO em cima de fãs antigos que se deixam levar pela nostalgia. Ora, por favor...
O próprio Stallone falou publicamente que Mercenários era a última cartada dele pra ganhar uma quantidade "astronômica" de dinheiro (afinal de contas, o cara sabe que nenhum estúdio quer bancar atores como ele hoje). Tentativa derradeira de pegar uma grana desse público e arriscar uma sobrevida. Rocky Balboa e John Rambo foram podres demais... Nem o título salva, pelo amor de Deus. Pior é ver os nerds querendo "shakesperizar" esses filmes... Ridículo. O cara tá no total direito dele de falar e seguir esse caminho, mas não abusem da inteligência do pagante.Bonatti escreveu:E apesar de todos esses premios, o Clint sempre foi diferente.... e mesmo assim, nunca foi grande ator tb não, longe disso... mas ele seguiu os caminhos certos para conseguir oq conseguiu. Sly, Arnold.... nenhum desses caras quis isso, e ainda bem.
Nunca foi um grande ator? Com certeza... Rob Schneider que foi.
E querer, nesse caso, definitivamente não é poder. :tudobem:yon escreveu:Não são ótimos atores, mas fazem o trabalho deles super bem!
O que acho deplorável é igual o Van Damme e o Dolph Lundgren aceitando fazer filme igual ao Soldado Universal 4...
Querem pegar o bonde do momento e ganhar um troco.
Normal, do ponto de vista comercial. É uma tentativa de dinheiro.
Tosco e desnecessário, do ponto de vista artístico e pessoal.
Particularmente, vale no máximo um download pra ver - e nada além disso.
Agora, se o cara quer pagar e ir assistir na estréia do cinema... boa sorte.