RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jackie Chan está em Os Marcenários 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Putz Grila!
Kaneda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Zeck
D.O.G.S
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Bonatti
14 participantes

descriptionJackie Chan está em Os Marcenários 3 - Página 3 EmptyRe: Jackie Chan está em Os Marcenários 3

more_horiz
Franquia "Mercenários"?
Era melhor ver o filme do Pelé... :Loloriginal:

P.S: Para ver Jackie Chan, eu prefiro assistir "Drunken Master", "Operação Condor- Um kickboxer muito louco" ou "Detonando em Barcelona". :troll:
P.S2: Bonatti discordará e dirá que estou parado no tempo. :troll:
P.S3: sim, eu sou fã daqueles toscos filmes de kung fu & artes marciais estilo "A Guilhotina Voadora". A maior parte deles é podre e eu tenho plena consciência disso. :tudobem:
P.S4: Fãs da franquia "Mercenários", não se revoltem comigo... meu caso é como o do Nanaki. Não assisti nenhum dos filmes principalmente porque não me chamou atenção, mas realmente é uma questão de ponto de vista pessoal.
P.S5: acho que já está suficiente de P.Ss para um único post...

descriptionJackie Chan está em Os Marcenários 3 - Página 3 EmptyRe: Jackie Chan está em Os Marcenários 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
...

Minha vontade? Bitch, please... :roleiDrir:

Mal dei direito minha opinião pra valer, caso contrário o post ficaria mais wall of text do que já foi. Só falei o que tá aí em qualquer site e todo mundo sabe, é conhecimento público. E querer impor alguma coisa? Ninguém está com uma arma apontada pra ti, LOL.

Seu sistema tá muito nervoso. Rindo

more_horiz
Transar que e bom nada ne...

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
...

Minha vontade? Bitch, please... :roleiDrir:

Mal dei direito minha opinião pra valer, caso contrário o post ficaria mais wall of text do que já foi. Só falei o que tá aí em qualquer site e todo mundo sabe, é conhecimento público. E querer impor alguma coisa? Ninguém está com uma arma apontada pra ti, LOL.

Seu sistema tá muito nervoso. Rindo

Ja disse oq tinha para dizer.
Nervoso.... to de boa aqui curtindo minhas férias, amanha pegar estrada, só demonstrei minha opinião (coisa q vc nunca respeita). Jackie Chan está em Os Marcenários 3 - Página 3 2314298090

more_horiz
Quantos filmes desse ainda vão lançar?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quantos filmes desse ainda vão lançar?

Tomara que muitos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Jackie tem que se aposentar.

Pq?
Cara é "novo" ainda e está longe de estar em escandecência.
Also, Karate Kid Remake la é melhor que o original e boa parte do mérito é dele, que pela primeira vez agiu como um ator de verdade.

Concordo, realmente ta melhor q o original.

more_horiz
olha...., nao sou fã desses filmes, é pra assistir de mente aberta, do tipo, sem nada o que fazer..., mas diversao e pipoca, ja que o mundo adora um revival...., vide nos no retrogames... awesome

nada contra, mas o jackie nao precisava, mas vai dar um "a" a mais ao filme para chamar publico, afinal, jackie sempre é atração nos filmes que faz..., mas prefiro quando ele faz filme la pela china e hong kong..., pois la ele tem a liberdade de agir e fazer as manobras de artes marciais como quer..., no ocidente, tem que fazer seguro, etc e etc..., ele so vem pra cá ganhar grana..., que os filmes legais dele fica tudo no oriente... hahahahahhahahah...

nem vi o 2 ainda, o 1 achei fraquinho, apenas algumas cenas legais..., vamos ver quando tiver tempo, enquanto isso, fico com os animes em vez desse filme... hahahahahahahha...

Mas gosto é gosto, e nisso se todos fossem igual o mundo seria chato pra caraio... hehehehehe...

agora..., uma coisa bem legal que deve ser colocado, juntar essa galera nao é facil nao, voto pro stallone que conseguiu isso.....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder