cabuloso o Bakemonogatari
to no ep 1, mas ja previ que vai ter muitas mortes :tudobem:
to no ep 1, mas ja previ que vai ter muitas mortes :tudobem:
yon escreveu:Veja Accel World.
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Veja Accel World.
yon escreveu:Veja Accel World.
Zardo escreveu:queria ter a moral de gostar e conhecer animes
yon escreveu:Porrada entre pirata, Evangelion (robô)... Meu estômago se revirou e decidi nem terminar de ler tamanha blasfêmia.
Mas recomendo começar pelos mais conhecidos.. Pegar os que te interessam, ir lendo sobre animes, seguir fazendo uma listinha de ótimos animes mais clássicos...
Daí depois tu pega pra ver as temporadas atuais. No JP é tipo nos EUA.. Tem 4 temporadas por ano, as melhores são a do final e meio do ano..
Alguns duram 1 trimestre, outros 1 semestre.. É legal de ir vendo semanalmente.
cachorron escreveu:yon escreveu:Porrada entre pirata, Evangelion (robô)... Meu estômago se revirou e decidi nem terminar de ler tamanha blasfêmia.
Mas recomendo começar pelos mais conhecidos.. Pegar os que te interessam, ir lendo sobre animes, seguir fazendo uma listinha de ótimos animes mais clássicos...
Daí depois tu pega pra ver as temporadas atuais. No JP é tipo nos EUA.. Tem 4 temporadas por ano, as melhores são a do final e meio do ano..
Alguns duram 1 trimestre, outros 1 semestre.. É legal de ir vendo semanalmente.
Yon mirim.
E quem disse que escrevi pra você, que entende?
Escrevi pro Zardo, que não entende.
O cara admitiu que não manja de anime e eu estou
tentando ser acessível no linguajar com ele, sem fru-fru.
Pouco importa o real mote do Luffy, se os EVAs são orgânicos ou robôs, se a taxa de sincronização é de 400% e mimimi. O cara não conhece, logo...
...irrelevante pra esse post. :acepted:
Imperfect escreveu:...
Zeck escreveu:Ja vi Evangelion, Cowboy Bebop, Berserk, Claymore....
Baixando o Sword Art Online...
Esse Afro-Samurai = Conte-me mais...