RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acabei de ver Sword Art Online

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Zeck
bcp
Zardo
Dopefish
yon
LuizHB
11 participantes

descriptionacabei de ver Sword Art Online - Página 2 EmptyRe: acabei de ver Sword Art Online

more_horiz
cabuloso o Bakemonogatari
to no ep 1, mas ja previ que vai ter muitas mortes :tudobem:

descriptionacabei de ver Sword Art Online - Página 2 EmptyRe: acabei de ver Sword Art Online

more_horiz
yon escreveu:
Veja Accel World.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Veja Accel World.

PQP! Esse Accel World é bom pra Caramba!!!!!!!!!

wtf

more_horiz
yon escreveu:
Veja Accel World.

Yon, indique outros.
Acabo de ver todos de Accel World... bom d+!

more_horiz
Tem o afro samurai :tudobem:

Ms se quer ver um no msm tema mas de comedia assista
ixion saga data transfer , fico rindo igual um retardado :tudobem:

more_horiz
Recomendo 1 anime muito bom mas mega curto
BASTARD!!!!!!!!
Muito bom

more_horiz
Zardo escreveu:
queria ter a moral de gostar e conhecer animes

Sugiro evitar séries absurdamente gigantes como One Piece (porrada entre pirata), Dragon Ball Z (porrada entre lutadores), Bleach (porrada entre espíritos) (mais de 250 episódios, no mínimo...). Só vale a pena se você pega no início e vai vendo com calma, na época do lançamento. Só consegue assistir depois se você estiver muito viciado e fizer como os loucos, que fazem maratona e assistem 10-15-20 episódios num dia, durante alguns dias. Não acho que vale muito a pena (já fiz isso uma vez, com o início de Bleach), mas enrola demais e toma muito tempo.

Por outro lado, sugiro pegar animes pequenos (de 12 a 25 episódios, compreendem 1 trimestre a 1 semestre) ou, no máximo, médios (até 50 episódios, compreendem 1 ano), de temas que você goste ou tenha interesse: guerra, robôs gigantes, zumbis, magia, drama vida escolar (esse tem vários...), hentai, etc. Acima disso, acho que fica inviável pra quem é iniciante.

Em alguns casos, além da série principal ainda podem fazer 1 filme ou 1 capítulo especial como extra, pra acrescentar - ou não - ao enredo original (ou pra concluir de forma diferente, cada caso um caso). Tem os animes médios comuns, que são mainstream e referência: vários Gundams (robô), Evangelion (robô), Cowboy Bebop (espacial), Berserk (medieval) etc. Tem uns mais alternativos, como Monster (drama médico, suspense), Genshiken (vida de otaku), GTO (vida de professor) etc, mas são bons também. Só os temas que são mais diferentes. Lógico que deixei 1 trilhão de animes de fora, mas foram apenas exemplos. Tem muito mais por aí. Na dúvida, pergunte.

Só evite, particularmente, os desenhos de lolitas (animes de mulherzinha, criancinha...). Serious... Eu não entendo como barbados podem curtir esses lances de menininhas de lacinho servindo chá, balançando peitos etc. É muitos fanservice pra punheteiros... História que é bom, quase nada (fora a vergonha).

more_horiz
Porrada entre pirata, Evangelion (robô)... Meu estômago se revirou e decidi nem terminar de ler tamanha blasfêmia. Rindo

Mas recomendo começar pelos mais conhecidos.. Pegar os que te interessam, ir lendo sobre animes, seguir fazendo uma listinha de ótimos animes mais clássicos...
Daí depois tu pega pra ver as temporadas atuais. No JP é tipo nos EUA.. Tem 4 temporadas por ano, as melhores são a do final e meio do ano..
Alguns duram 1 trimestre, outros 1 semestre.. É legal de ir vendo semanalmente.

more_horiz
yon escreveu:
Porrada entre pirata, Evangelion (robô)... Meu estômago se revirou e decidi nem terminar de ler tamanha blasfêmia. Rindo

Mas recomendo começar pelos mais conhecidos.. Pegar os que te interessam, ir lendo sobre animes, seguir fazendo uma listinha de ótimos animes mais clássicos...
Daí depois tu pega pra ver as temporadas atuais. No JP é tipo nos EUA.. Tem 4 temporadas por ano, as melhores são a do final e meio do ano..

Yon mirim.

E quem disse que escrevi pra você, que entende?
Escrevi pro Zardo, que não entende. Rindo

O cara admitiu que não manja de anime e eu estou
tentando ser acessível no linguajar com ele, sem fru-fru.
Pouco importa o real mote do Luffy, se os EVAs são orgânicos ou robôs, se a taxa de sincronização é de 400% e mimimi. O cara não conhece, logo...

...irrelevante pra esse post. :acepted:

Última edição por cachorron em Dom 23 Dez 2012, 00:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ja vi Evangelion, Cowboy Bebop, Berserk, Claymore....
Baixando o Sword Art Online...

Esse Afro-Samurai = Conte-me mais...

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:

Yon mirim.

E quem disse que escrevi pra você, que entende?
Escrevi pro Zardo, que não entende. Rindo

O cara admitiu que não manja de anime e eu estou
tentando ser acessível no linguajar com ele, sem fru-fru.
Pouco importa o real mote do Luffy, se os EVAs são orgânicos ou robôs, se a taxa de sincronização é de 400% e mimimi. O cara não conhece, logo...

...irrelevante pra esse post. :acepted:

mas vc descreveu como se fosse minha vó, depois de passar na sala, me vendo assistir a Manchete. :tudobem:

more_horiz
cachorron e seus post epicos... hahahahha

bem, concordo e nao concordo..., gosto de anime longo, mas tem que ter paciencia, saber evitar os fillers que fica do caraio, se vc ver bleach pulando TODOS os fillers, o anime é muito bom, mas o que encheu o saco foi os fillers, tanto que para terminar o anime, vao esperar terminar o manga e fazer numa porrada só, ja que é a ultima saga...., one piece consegue manter um ritmo bom, e é longo por eu entender, que o personagem nao é overpower, estilo goku e outros...., mas vai de gosto....

tem varios desses menores que sao excelente, aconselho fortemente level e, no começo parece que nao pega, mas como comedia, foi um dos melhores, e sem apelação nenhuma... hehehehehehehe...

mas uma coisa vc disse e ta certissimo, vai de gosto, tem para todos, com tudo que é tipo de historia, fica realmente ao gosto do cliente... Rindo

aconselho pegar pra ver hellsing ultime ova..., daqui a pouco sai o ultimo, e o anime é simplesmente animal..., um dos melhores...

dessa ultima temporada, gostei do shin sekai yori, historia bem envolvente, mesmo sendo colegial, contando uma historia bem pesada...., SAO foi bacana, acho errado achar que o anime decaiu por causa da segunda parte..., creio que tem muito a ver com a historia e como foi contada mesmo, nao ia ser tao facil assim ne galera, fechou o jogo e salvou todo mundo... :tudobem:

ah, tem jojo..., assiste, obrigação, pra quem gosta de historias em quadrinhos no estilo antigo, deve ver, é simplesmente demais....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
...

huehuehue. Rindo

Mas eu não estou mais nessa de assistir um monte de animes. Foi-se a época (uns 14 anos atrás), onde assistia no Cartoon Network e Animax a quase 3 horas de anime todo o dia (também... nada de vídeo na net, e tinha um pouco mais tempo livre). O máximo do máximo era pagar pra receber uma cópia VHS de fansub físico). PQP, que época sofrida. Rindo

Cavaleiros do Zodíaco, por causa da Manchete, e Dragon Ball Z, por causa do Cartoon, foi a porta de entrada pra muita gente em animes: série de porrada, pro moleque, shonen total. Mas nos dias de hoje tem que ter saco pra encarar, por exemplo, quase 300 episódios da série Z + 13 filmes. É MUITA coisa... E ainda tem série muito maior, como One Piece por exemplo (que não curto).

Hoje eu assisto somente o que gosto (Gundam, Blood, GTO, Rurouni Kenshin, Inuyasha (apesar da enrolação), etc) e dou chance somente pra 1-2-3 animes. Se não mostrar pro que veio no primeiro episódio, já passo. E uns 2-3 hentais, claro. Ninguém é de ferro. :roleiDrir:

Tô esperando o último filme do Evangelion, o 3.0 sair com qualidade decente, e o novo Berserk. Mas fora esses dois, não tem nada marcado. Pelo menos por enquanto. Minha época de viciado passou e esses animes lolita vão contra os meus princípios dos BROs.

:tudobem:

more_horiz
Zeck escreveu:
Ja vi Evangelion, Cowboy Bebop, Berserk, Claymore....
Baixando o Sword Art Online...

Esse Afro-Samurai = Conte-me mais...

afro samurai tem 5 eps, é super violento :tudobem:

acabei de ver Sword Art Online - Página 2 Tumblr_lxk32s7G9n1r9uuuso1_500acabei de ver Sword Art Online - Página 2 Tumblr_m4c2fpdloj1r1sj6oo1_500

more_horiz
Evangelion lixo. Falo mesmo. Anime foda é monster, hajime no ippo, ashita no joe, cowboy bebop, gto, rurouni kenshin, yuyu hakosho e golden boy.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder