RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox e seus jogos exclusivos

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Nanaki
zir0
bcp
paulo_damme
Alohawell Ltda
Gustavo Mendonça
unclescrooge
Guitto
Leinad
Usopp
14 participantes

descriptionXbox e seus jogos exclusivos - Página 2 EmptyRe: Xbox e seus jogos exclusivos

more_horiz
Guitto escreveu:
Usopp escreveu:
Guitto escreveu:
Usopp escreveu:
Guitto escreveu:
Bah parceiro, tem como continuar ae? saasuhsahuasuhasuhashuasuhas

tem sim, eu to terminando um projetinho rápido e vou continuar esse tópico novamente

que jogo especifico você quer conhecer?

Opa, tenho curiosidade nesse: Panzer Dragoon Orta

Tem algo a ver com o do saturn?

tem sim amiguinho, ele se passa depois do Saga e antes do 1... é tanto que o jogo vem com um "brinde" nos extras: a versão 100% fiel ao Saturn do primeiro PD rodando lisa a 60fps sem slowdowns.

Putz que foda! Eu só fui ver que esse jogo foi lançado agora, no teu topico!

To pra conseguir um xbox, se der tudo certo, vou conferir esse game! Valeuzão!

Edit: Alias, o Outrun 2 tem algo a ver tbm com o do MD?!

Outrun 2 e o update dele o 2006: Coast 2 Coast são jogos de corrida mas tem pistas, músicas e carros clássicos da série
é muita coisa pra comprar, eu joguei por uns 3 anos pra comprar tudo

descriptionXbox e seus jogos exclusivos - Página 2 EmptyRe: Xbox e seus jogos exclusivos

more_horiz
8 novos jogos adicionados 8)

more_horiz
Tópico Maravilindo!

more_horiz
Muito bom!

Mas acho que Buffy também saiu pra Ps2, hein.

more_horiz
bcp escreveu:
Muito bom!

Xbox e seus jogos exclusivos - Página 2 PS2_Buffy

more_horiz
é diferente

more_horiz
foda o x box e um console ke ate keria+ os preços deles tao muito caros ao menos aqui

more_horiz
zir0 escreveu:
foda o x box e um console ke ate keria+ os preços deles tao muito caros ao menos aqui

comprei um halo edition por 600 reais aqui no forum....

lindo

more_horiz
bcp escreveu:
Muito bom!

Aeeeee BCP!

@topic

Graças ao topico do USOPP peguei muita coisa boa pro xbox!!!!! Console FANTASTICO! muito bom mesmo!

more_horiz
bcp escreveu:
Muito bom!

O Buffy que saiu pra PS2 foi o 2, que foi multiplataforma. Eu tinha essa dúvida também mas chequei em vários sites e não tem esse primeiro Buffy pra nenhum outro console.

more_horiz
quem nunca teve um xbox, meos, comprem

esse console é mais ligado lá em casa que os outros 3 dessa gen

milhares de games da primeira gen a quinta, os proprio da sexta gen

roda filmes igual no pc, entra na net e entra no forum retrogames, dvd região free, tem milhares de emuladores

more_horiz
Adquiri um recentemente!! maravilha!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quem nunca teve um xbox, meos, comprem

esse console é mais ligado lá em casa que os outros 3 dessa gen

milhares de games da primeira gen a quinta, os proprio da sexta gen

roda filmes igual no pc, entra na net e entra no forum retrogames, dvd região free, tem milhares de emuladores

comprei um e nao me arrependo por nada, uma maravilha jogar emuladores na tv com filtros

more_horiz
Xbox é um puta console! sem noção, tem muitos jogos bons!

more_horiz
Dei uma atualizada com 4 novos jogos e encheu o limite de caracteres do forum! Shocked

Vou reservar um comentário abaixo pra continuar depois.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder