RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
O sucesso estrondoso do Kinect, onde já foram fdistribuídas 18 milhões de unidades em todo o mundo e os mais de 65 milhões de unidades vendidas da Xbox 360, colocam a Microsoft numa posição optimista.

Parte deste sucesso deve-se à politica de expansão para novos públicos que a companhia decidiu seguir durante os últimos dois anos.

Para o analista David Cole, da DFC Intelligence, esta atitude poderá acabar por prejudicar o jogador tradicional, uma vez que, "Parece que os exclusivos da Xbox 360 são cada vez em menor número uma vez que a Microsoft está focada mais nas aplicações e conteúdos do que nos jogos."

Na sua opinião, o principal na aposta do Kinect não são as suas vendas, mas sim como a Microsoft vai criar jogos para o dispositivo.

"O Kinect pode ter vendido bem mas perguntamo-nos se as pessoas usam verdadeiramente a câmera. Agora que a Microsoft vendeu muitos dispositivos têm que ter a certeza de que os seus utilizadores se divertem com eles e se pretende manter a marca Xbox durante um longo período de tempo."

Fonte

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
o xbox é totalmente focado no publico norte americano, por motivos óbvios,

vamos ver como a galera reage a essa nova fase da caixa !


descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
Bom, isso é verdade. O XBOX 360 tem pouquíssimos exclusivos, fazendo só vender por ser voltado ao público norte-americano e porque os multis até uma certa época eram melhores nele.

Tanto que no Japão não se vende quase nada.

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
Patético isso.... ainda bem q tenho um PS3 tb.

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
adoro minha caixa

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
por enquanto não senti falta do ps3, se bem q ta saindo bastante coletânea legal pra ele

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
Eu, pelo menos, vejo que desde que o Kinect saiu ela tá um pouco desleixada, não peitando muito a concorrente direta - Sony - e meio que vivendo num "mundo paralelo" (ela meio que vem agindo como a Nintendo com o Wii), a sorte que o 360 é muito poderoso e as thirdies não o abandonaram, porque senão a situação taria bem pior.

Mas creio também que a Microsoft já tá de olho no novo console (que deve ser anunciado mesmo na próxima E3), por isso optou por investir mais no Kinect no 360, para garantir uma vendagem e quem sabe futuro fãs para o novo console (porque a base hardcore ela já tem, agora falta pegar uma pouco da casual).

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
Face palm

games, me gusta

kitineti, no me gusta

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
Jail escreveu:
Eu, pelo menos, vejo que desde que o Kinect saiu ela tá um pouco desleixada, não peitando muito a concorrente direta - Sony - e meio que vivendo num "mundo paralelo" (ela meio que vem agindo como a Nintendo com o Wii), a sorte que o 360 é muito poderoso e as thirdies não o abandonaram, porque senão a situação taria bem pior.

Mas creio também que a Microsoft já tá de olho no novo console (que deve ser anunciado mesmo na próxima E3), por isso optou por investir mais no Kinect no 360, para garantir uma vendagem e quem sabe futuro fãs para o novo console (porque a base hardcore ela já tem, agora falta pegar uma pouco da casual).


Ai q ta, eu eguei um 360 pelos "poucos" exclusivos e pela Live.... agora, se ela continuar apostando nessa merda casual eu não sei se vou ter vontade alguma de pegar o console novo dela, mesmo se os multi ficarem um pouco melhores nele como é agora.

Na minha opinião o PS3 esta muito melhor hj em dia.

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
Po veio na moral, acho isso ruim pra caralho, kinect é um saco, jogos casuais a maioria tambem... pra criança ate serve, mas pra mim tou fora. Mas quando a minha filha nascer e crescer um pouquinho eu compro um pra jogar com ela.
Gostaria de mais exclusivos de peso para a caixa.

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Po veio na moral, acho isso ruim pra caralho, kinect é um saco, jogos casuais a maioria tambem... pra criança ate serve, mas pra mim tou fora. Mas quando a minha filha nascer e crescer um pouquinho eu compro um pra jogar com ela.
Gostaria de mais exclusivos de peso para a caixa.


tbm gostaria de ver viu, isso estimularia o mercado

descriptionAnalista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento  EmptyRe: Analista: Xbox 360 vai sacrificar jogos exclusivos por conteúdos de entretenimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder