RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estao estragando o forum...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
zir0
Ricardo
zephyrous
Zardo
Leonardo Soler
Punch
Chokko
Imperfect
LuizHB
bjdomagrO
Gustavo Ciconello
yon
D.O.G.S
bcp
Jail
Antonio Neto
Zanholo
Putz Grila!
Dopefish
Galdius
Guitto
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionEstao estragando o forum... - Página 2 EmptyRe: Estao estragando o forum...

more_horiz
da hora [e q nunca vejo essas tretas to sempre na rua quando isso ocorre.

No mais apoio o gordo

descriptionEstao estragando o forum... - Página 2 EmptyRe: Estao estragando o forum...

more_horiz
Esse negocio de ficar corrigindo erro de portugues é usado muito para tentar de alguma forma humilhar a pessoa alheia, sempre depois vem com a desculpinha dizendo que esta ajudando.Esse metodo de humilhação são muito usados em redes sociais, e eu já cansei de banir esse tipo de gente metida a besta.
Eu acredito que se a pessoa quiser ajudar (o que é sempre bem vindo) ela tem que fazer isso com mais cautela, pois eu mesmo ja passei por isso aqui no forum, apesar de não dever nada a ninguém. Uma outra coisa que vejo muito por aqui, são membros antigos do forum se sentindo no direito de exculachar com a pessoa alhei, principalmente se for um novato, o que por consequencia acaba afastando muitos do forum e acabam até inibindo as pessoas de postarem algo que acha interesante compartilhar.

Eu mesmo sou novo aqui no forum, mas sou bem antigo na net da vida, nunca fui de ficar participando de forum, mas colaborei muito em comunidades do orkut com videos detonados retro, dicas em assuntos gerais relacionados a games, colaboração em eventos como doações de games, consoles e brindes para premiações.Por isso digo que esse tipo de cituação, acaba com qualquer tipo de forum, tornando um local de gente metida a besta e procurando espação para descarregar sua frustação.

PS: Não estou generalizando nada, pois aqui tem muita gente boa, mas com esses tipos de acontecimentos, o forum esta perdendo aquela magia, de forum legal, que aceita a todos e sempre procura ajudar.

more_horiz
corrigir portugues em forum eh complicado

por um lado é um FAVOR, mas no meio de uma discussão nao tem cabimento algum. é fugir da briga.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Vou comecar a banir...

Estao estragando o forum... - Página 2 JsDXFMb7tUWUd7Jg9oodCw2

more_horiz
Sério, o diferencial do forum é a amizade. Não deixem acabar isso por besteira.

more_horiz
Acho que tinha que rolar mega suruba pra galera relaxar...

more_horiz
Kaneda escreveu:

vc puxou a ideia, vai ser o maquinista

more_horiz
Só uma dúvida:

Gaga Games é o mesmo que fica no fórum UOL idolatrando o Resistence do PS3?

Não lia o blog dele, mas no UOL, o cara é bem mala e ficava criando clones mil pra entrar em discussões bestas de sistemas.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Kaneda escreveu:

vc puxou a ideia, vai ser o maquinista

Vem geral pro rio. Minha casa, minha vida...

more_horiz
Jail escreveu:
Só uma dúvida:

Não lia o blog dele, mas no UOL, o cara é bem mala e ficava criando clones mil pra entrar em discussões bestas de sistemas.

Será mesmo?

more_horiz
Treta é normal... Tem na vida e tem na internet...
So nao quero brigas que so acontecem pq é internet...
Escrever é facil... Falar na cara ning fala...

To avisando...

more_horiz
Jail escreveu:
Só uma dúvida:

Não é o mesmo.

more_horiz
Fique a vontade pra banir o cachorro então, quem leu o tópico viu que ele insultou todo mundo.

Sou amigo de todos, exceto daquele.

more_horiz
Aloha, cheque sua MP.

Valeu.

bcp escreveu:
Fique a vontade pra banir o cachorro então, quem leu o tópico viu que ele insultou todo mundo.
Sou amigo de todos, exceto daquele.

Além de falso, tu é muito do cara-de-pau.

Só não se esqueça que sua agressão inicial e gratuita ficou registrada lá. Tem mais lá no histórico, só procurar. Se eu for, o bom-senso diz que você vai junto. Logo, melhor não vir novamente com toda essa sua rage contra mim.

Ninguém vai sair ganhando.

De resto, procure o botão ignorar usuário e use-o. Vai fazer bem pra você. Não vou entrar no seu joguinho.

more_horiz
Se o cachorron sair do fórum fará muita falta. Sempre com posts de qualidade....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder