RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estao estragando o forum...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
zir0
Ricardo
zephyrous
Zardo
Leonardo Soler
Punch
Chokko
Imperfect
LuizHB
bjdomagrO
Gustavo Ciconello
yon
D.O.G.S
bcp
Jail
Antonio Neto
Zanholo
Putz Grila!
Dopefish
Galdius
Guitto
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionEstao estragando o forum... - Página 3 EmptyRe: Estao estragando o forum...

more_horiz
Falei que vc tem inveja do Gagá, e acredite foi o que ficou claro com o seu murão chato de texto, TODO MUNDO percebeu, não precisa me atacar porque eu fui o único que tive coragem de dizer.

Devia é me agradecer.

descriptionEstao estragando o forum... - Página 3 EmptyRe: Estao estragando o forum...

more_horiz
Melhores amigos, cachorro e cavalo brincam de pega-pega na Alemanha

Estao estragando o forum... - Página 3 0,,15743189-FMM,00

Estao estragando o forum... - Página 3 0,,15743227-FMM,00

Estao estragando o forum... - Página 3 0,,15743185-FMM,00

more_horiz
yon escreveu:
Melhores amigos, cachorro e cavalo brincam de pega-pega na Alemanha

Estao estragando o forum... - Página 3 0,,15743189-FMM,00

Estao estragando o forum... - Página 3 0,,15743227-FMM,00

Estao estragando o forum... - Página 3 0,,15743185-FMM,00

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Daora é que um tópico de aviso sobre as discussões começa a dar principio de briga.... Tá difícil.

more_horiz
bcp escreveu:
Falei que vc tem inveja do Gagá, e acredite foi o que ficou claro com o seu murão chato de texto, TODO MUNDO percebeu, não precisa me atacar porque eu fui o único que tive coragem de dizer. Devia é me agradecer.

Você é REALMENTE muito cara de pau.

Se eu não gosto do blog do cara, é apenas uma opinião no meio de 20-30. Se gosto de escrever, qual o problema? Deveria é estar acostumado. Tu não é obrigado a ler e ninguém aqui é forçado a concordar com absolutamente nada.

Mas o que vale mesmo é que seu dedinho nervoso estava coçando demais pra flamear. Não podia perder a chance. Se tem problema comigo, vem resolver por MP e pare de ficar pagando de bom moço por aqui pra platéia do fórum.

De resto, volto a dizer: procure o botão ignorar usuário e use-o. Você, mais do que qualquer um aqui, precisa dessa opção meio que urgentemente.

Por fim, não vou ficar retro-alimentando esse teu papinho furado pois é nítido o que você quer aqui neste tópico: minha cabeça a todo custo. Tá com sangue nos olhos, mas não vai conseguir...

THE END.

more_horiz
Faz tempo que não estou podendo entrar no fórum com frequência mas essas tretinhas e esse clima pesado já sinto faz um bom tempo...

Não sei bem sobre os últimos acontecimentos por aqui mas tem gente que acaba extrapolando mesmo...

more_horiz
Daora é que um tópico de aviso sobre as discussões começa a dar principio de briga.... Tá difícil.

Reparei agora isso lendo os últimos comentários...

Face palm

Realmente o nível está decaindo...

more_horiz
Que discussão inutil. Sério.

more_horiz
Guitto escreveu:

Me responde a mp nem! :tudobem:

more_horiz
Eu mesmo sou novo aqui no forum, mas sou bem antigo na net da vida, nunca fui de ficar participando de forum, mas colaborei muito em comunidades do orkut com videos detonados retro, dicas em assuntos gerais relacionados a games, colaboração em eventos como doações de games, consoles e brindes para premiações.Por isso digo que esse tipo de cituação, acaba com qualquer tipo de forum, tornando um local de gente metida a besta e procurando espação para descarregar sua frustação.

Não conheço o Zanholo de longa data mas já acompanhei muitas de suas contribuições nas comunidades do Orkut, principalmente de jogos de luta e ele sempre teve uma boa conduta, aquela treta dos erros de português realmente foi desnecessária pois do jeito que postaram ficou nítido que estavam tentando tirar sarro da pessoa e não ajudar, creio que advertências ou avisos de como alguém escreve em um fórum devem ser feitos em último caso quando não se é possível entender o que estava escrito coisa que não era o caso...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:

Me responde a mp nem! :tudobem:

Cheguei agora, e fui encontrar a galera no l4d2, foi mal!

more_horiz
corrigir português foi errado, sim (n sei o motivo dele escrever assim). mas qnd o cara posta uma dúvida e é motivo de piada, não é desrespeito também?

more_horiz
TOPICO DE BRIGA GEROU TOPICO DA MODERACAO ONDE SAIU MAIS BRIGA

CADE OS BANS??????

more_horiz
Até entendo quem se dói com os comentarios do cachorron. Sério, mas ai querer banir o cara porque voces não gostam, ja é mimimi.

Pra isso da pra bloquear o cara e a vida segue.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
corrigir português foi errado, sim (n sei o motivo dele escrever assim). mas qnd o cara posta uma dúvida e é motivo de piada, não é desrespeito também?

ai que burro olha a pergunta dele :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder