Falei que vc tem inveja do Gagá, e acredite foi o que ficou claro com o seu murão chato de texto, TODO MUNDO percebeu, não precisa me atacar porque eu fui o único que tive coragem de dizer.
Devia é me agradecer.
Devia é me agradecer.
Melhores amigos, cachorro e cavalo brincam de pega-pega na Alemanha
yon escreveu:Melhores amigos, cachorro e cavalo brincam de pega-pega na Alemanha
bcp escreveu:Falei que vc tem inveja do Gagá, e acredite foi o que ficou claro com o seu murão chato de texto, TODO MUNDO percebeu, não precisa me atacar porque eu fui o único que tive coragem de dizer. Devia é me agradecer.
Daora é que um tópico de aviso sobre as discussões começa a dar principio de briga.... Tá difícil.
Guitto escreveu:Que discussão inutil. Sério.
Eu mesmo sou novo aqui no forum, mas sou bem antigo na net da vida, nunca fui de ficar participando de forum, mas colaborei muito em comunidades do orkut com videos detonados retro, dicas em assuntos gerais relacionados a games, colaboração em eventos como doações de games, consoles e brindes para premiações.Por isso digo que esse tipo de cituação, acaba com qualquer tipo de forum, tornando um local de gente metida a besta e procurando espação para descarregar sua frustação.
Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Que discussão inutil. Sério.
Me responde a mp nem! :tudobem:
bjdomagrO escreveu:corrigir português foi errado, sim (n sei o motivo dele escrever assim). mas qnd o cara posta uma dúvida e é motivo de piada, não é desrespeito também?