RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estao estragando o forum...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
zir0
Ricardo
zephyrous
Zardo
Leonardo Soler
Punch
Chokko
Imperfect
LuizHB
bjdomagrO
Gustavo Ciconello
yon
D.O.G.S
bcp
Jail
Antonio Neto
Zanholo
Putz Grila!
Dopefish
Galdius
Guitto
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionEstao estragando o forum... - Página 4 EmptyRe: Estao estragando o forum...

more_horiz
Guitto escreveu:
Até entendo quem se dói com os comentarios do cachorron. Sério, mas ai querer banir o cara porque voces não gostam, ja é mimimi.

Pra isso da pra bloquear o cara e a vida segue.

Não quero banir ninguém, apenas falei que basta prestar atenção naquele tópico pra ver quem tá errado. Mas não vou voltar na discussão. Chega, a comunidade não merece ser estragada por uma treta minha e dele. Só que sobrou até pro Ziro, esse sim mereceria um pedido de desculpas.

@bjodomagro toda vez que vi vc fazendo tópico era pedindo ajuda, por isso brinquei, mas nunca foi na maldade, peço desculpas se vc ficou magoado.

descriptionEstao estragando o forum... - Página 4 EmptyRe: Estao estragando o forum...

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Até entendo quem se dói com os comentarios do cachorron. Sério, mas ai querer banir o cara porque voces não gostam, ja é mimimi.

Pra isso da pra bloquear o cara e a vida segue.

Não quero banir ninguém, apenas falei que basta prestar atenção naquele tópico pra ver quem tá errado. Mas não vou voltar na discussão. Chega, a comunidade não merece ser estragada por uma treta minha e dele. Só que sobrou até pro Ziro, esse sim mereceria um pedido de desculpas.

@bjodomagro toda vez que vi vc fazendo tópico era pedindo ajuda, por isso brinquei, mas nunca foi na maldade, peço desculpas se vc ficou magoado.

Isso eu concordo, sobre o ziro e tal, ainda mais que o cara é muito gente boa.
Sobre o bjodomagro, eu acho que ele deveria participar mais. Em qualquer comunidade que tu frequente, se tu entrar só pra pedir ajuda, a galera uma hora vai se cansar.

Sobre a discussão de voces, foi inutil. Poderia ter sido evitado, não era algo que precisava continuar a partir do 1 comentario do cachorron, era só ignorar. Foi o que eu fiz, ele tem a opinião dele, e eu segui comentando sobre o blog do cara.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
corrigir português foi errado, sim (n sei o motivo dele escrever assim). mas qnd o cara posta uma dúvida e é motivo de piada, não é desrespeito também?

O problema não são os tópicos de ajuda, e sim a forma que vc quer ser ajudado..

Sabe aquela história de "o importante não é dar o peixe, mas ensinar a pescar"? Pois é..

more_horiz
yon escreveu:
bjdomagrO escreveu:
corrigir português foi errado, sim (n sei o motivo dele escrever assim). mas qnd o cara posta uma dúvida e é motivo de piada, não é desrespeito também?

Sabe aquela história de "o importante não é dar o peixe, mas ensinar a pescar"? Pois é..

Exato, eu ia falar isso, mas achei que seria pegar pesado demais.

As vezes são coisas simples que o Google pode responder. E serve pra qualquer user, não é só o bjodomagro que pede ajuda por qualquer parafuso solto no forum.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Que discussão inutil. Sério.

Me responde a mp nem! :tudobem:

Cheguei agora, e fui encontrar a galera no l4d2, foi mal!

Arco Íris

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
bjdomagrO escreveu:

As vezes são coisas simples que o Google pode responder. E serve pra qualquer user, não é só o bjodomagro que pede ajuda por qualquer parafuso solto no forum.

eu sei q erro, mas já parei com isso... mas tem certas coisas q n encontro no google, ou não entendo devido ao pouco conhecimento que tenho de informática... um exemplo é saber se minha conexão é suficiente p jogar online

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
bjdomagrO escreveu:

eu sei q erro, mas já parei com isso... mas tem certas coisas q n encontro no google, ou não entendo devido ao pouco conhecimento que tenho de informática... um exemplo é saber se minha conexão é suficiente p jogar online

Pesquisa assim:

"[Velocidade da tua conexão] é suficiente pra jogar online?"

more_horiz
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
bjdomagrO escreveu:

Pesquisa assim:

"[Velocidade da tua conexão] é suficiente pra jogar online?"

kkkkk já pesquisei, guitto
mas falam em ping, olhei o meu e é bom.. falaram tb em jogar c pessoal do brazil, mas n sei se o UT do fifa tu consegue escolher com quem jogar..

more_horiz
Nenhum ranked match do fifa da pra escolher o adversario.

E o ping quanto MENOR for, melhor é pra jogar.

more_horiz
http://www.speedtest.net/

da uma olhada no ping aki, se for server se outro pais, muda o servidor ai vc ve o ping que ficara

more_horiz
LuizHB escreveu:
http://www.speedtest.net/

da uma olhada no ping aki, se for server se outro pais, muda o servidor ai vc ve o ping que ficara

valeu, eu tinha feito isso ae, mas só com server br

more_horiz
bcp escreveu:
Fique a vontade pra banir o cachorro então, quem leu o tópico viu que ele insultou todo mundo.

Sou amigo de todos, exceto daquele.

more_horiz

Ai que está a treta das brincadeiras pelo fórum, as vezes você posta brincando numa boa sem intenção de ofender alguém mas o foda é que por texto não sabemos a entonação que isso deve ter e muita gente pode interpretar de maneira errada e acabar gerando tretas desnecessárias ou causar uma má impressão...

Vai de quem escreve saber escolher as palavras e de quem lê saber interpretar de acordo com a situação...

more_horiz
arhg...., nem vou ler tudo..., ainda mais hoje...

mas é o seguinte, tenho tbm visto umas tretas bobas, coisas idiotas que geram atrito..., acho que todos que fundaram e ajudam esse forum para ir pra frente devem se unir sim..., E TEM MAIS, AQUI TEM QUE SER UM BANDO DE AMIGOS, COISAS IDIOTAS COMO ESSAS QUE DESTROEM OS FORUNS..., caralho, nao to afim de enterrar meu terceiro forum em 10 anos nao galera...

entao, creio que todos sao adultos o suficiente para se tiverem uma discussãop, saberem até onde podem ir, saber o certo e o errado, senao, volta pro uol e fica tendo as tretinhas lá..., tem bastante clones para se brincar...

fala serio moçada, aqui somos uma turma que se junta e vai tomar cerveja veio..., se tem treta, é só dar o papo reto e acabou...., internet fight ja morreu, e nao to afim de ver zumbi dela por aqui...

Imperfect

more_horiz
Porra, tem que rolar cerveja em janeiro caralho... Só preciso de um canto pra passar a noite... Dormir o caralho... Sò quero o canto para jogar tranquilamente com a galera.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder