RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz 2013!! Ano Novo RGB

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Galdius
bruno79
bjdomagrO
RetroGamesBrasil
Andore
zir0
Punch
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
yon
Guitto
LuizHB
Kaneda
bcp
Leonardo Soler
21 participantes

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
não to entendendo a treta

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Guitto escreveu:
O forum vai perdendo usuarios assim. Por causa de uns imbecis, que são corajosos na internet.


Se for sério cara eu até apago os posts relacionados... como o povo aqui é tudo brincalhão pensei que vc tbm ia levar na esportiva...

Bom.. se for verdade desculpa ae

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
filipe prevot escreveu:
feliz 2013 beijão bem gostoso do gordo. Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 1964626164 :drunk: I love you


Tirando o gore que você postou e que destruiu nossa inocência, feliz ano novo fera Sorriso

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Guitto escreveu:
O forum vai perdendo usuarios assim. Por causa de uns imbecis, que são corajosos na internet.


Se for sério cara eu até apago os posts relacionados... como o povo aqui é tudo brincalhão pensei que vc tbm ia levar na esportiva...

Bom.. se for verdade desculpa ae


Se tu fosse os problemas no forum, isso aqui seria tranquilo.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
E feliz ano novo para todos os users do forum cheers

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Coisas fálicas para satisfação sexual... Rindo

Relaxem 1 tico seus militantes da atea e seguidores do edir macedo, pfv.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
ok

quem ofendeu quem?

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Caras, na boa:

Que o YON va tomar no cu. Podem me banir se quiser.
Foda-se!

Essa merda não contribui pra nada. E só incomoda e enche o saco.
Acha que é fodão por que faz uma piadinha, ou porque fala o que quer. Vá a merda! To cansado dessa porra.

Se eu posto alguma coisa ele ja vem me chamar de ateu e satanista e o caralho. Brincadeira tem limite, e se essa bosta não sabe o significado da palavra LIMITE, que vá tomar no cu.

Cansa porra, CANSA. Eu não postei nada demais dessa vez, e quando falei NUMA BOA esse PUTO veio falar essa merda.

Posso ter minhas diferenças com o Forest e tudo mais, mas acho que uma coisa que ele disse é certa:

Isso aqui vai virar o UOL, onde qualquer ofende e não da EM NADA, em nome das PORRAS das brincadeirinhas. Tudo é brincadeira. Vou ofender todo mundo e dizer que to brincando agora.

Sério, o forum era bem MELHOR quando esse BOSTA não tava aqui. BEM MELHOR.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 Comer+pipoca

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Pensem o que quiser de mim. Podem me banir e azar.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
feliz ano novo ae galera

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
:caraio:

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Vou dar a dica do cachorron, não ver mensagens do user x. Vc fica feliz.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Guitto escreveu:
Pensem o que quiser de mim. Podem me banir e azar.


o que voce ta falando agora entao é outra coisa... voce tá reclamando de perseguição.

ate porque IMO nesse topico nao tem nada que mereça ban, no maximo um puxao de orelha.

vamos por partes.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Soler, pode passar o cadeado antes que dê merda.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 4 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder