RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pato no timão - agora é true.

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Melhor nick da historia!!
zephyrous
bjdomagrO
Guitto
Max payne fox
Fúria
Andore
Gabriela Martinelly
filipe prevot
Jail
Zardo
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
bcp
19 participantes

descriptionPato no timão - agora é true. - Página 8 EmptyRe: Pato no timão - agora é true.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Os estádios ficando lindões e o Morumbi que foi sempre o bam bam bam vai ficar lixão daquele jeito ainda?

Me desculpa, sou são paulino, mas aquilo tá feio demais.

Morumbi estava um boato aí de que iria reformar... mas não é certo ainda, do jeito que tá, é fácil um dos mais feios e antiquados do Brasil. Ainda mais com estes novos estádios da Copa.

O Camp Nou (que já é o terceiro estádio do Barça) ainda não decidiram se vão reformar ou construir outro estádio, a decisão vai ficar na mão dos sócios do clube.

descriptionPato no timão - agora é true. - Página 8 EmptyRe: Pato no timão - agora é true.

more_horiz
bcp escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Maquete sempre fica diferente.

Caramba, que bizarro!
O estádio é lindo e a maquete feiona!

A maquete parece uma roda de carro. :troll:

Pato no timão - agora é true. - Página 8 350_2de57ea9-8b6a-392c-b9a7-355501e1fe5c

Pato no timão - agora é true. - Página 8 Roda-de-carro-do-vetor-thumb7284766

Igualzinho...

Sem o pneu, né. Pato no timão - agora é true. - Página 8 2314298090

more_horiz
Nem sei das obras no morumbi.

more_horiz
Guitto escreveu:
Dizem que o morumbi vai ficar assim:

Pato no timão - agora é true. - Página 8 6xmtqwqprh1cnxmnhuvx9rpex

Sem nenhum, rosa, nem uma pluminha.

DU-VI-DO. Arco Íris

Falando nisso, kd o Jhony?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Falando nisso, kd o Jhony?

Jhony é um dos users antigos que sumiram do fórum.

more_horiz
Bem, o panetone dizem vão fazer uma cobertura. Eles iam reformar para ser estadio da copa, mas o Corinthians foi mais rápido...

more_horiz
Arquibancada do morumbi fica tão longe do campo que até desanima. Nunca fui, meus pais viram um jogo da seleção lá e falaram que é a mesma coisa que assistir o jogo da esquina de tão longe.

Tinha que fazer um reformão geral ou derrubar e começar outro.

more_horiz
Ficarei surpreso se algum estádio da copa for mais BONITO que o estádio do Grêmio.

Me parece que no nordeste existem algumas obras superfaturadas que escondem interesses pessoais de uma pequena maioria... Sei lá ... isso ai um dia, ctz depois da copa e quando a poeira baixar, vai dar CPI.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonitão esse estádio hein?

Eu vi a matéria da galera chorando na despedida... 60 anos não? Até eu fiquei comovido com a matéria, muito bonita mesmo.

eu fui p esse jogo, foi dificil de entrar.. e q despedida foda, meu

more_horiz
Andore escreveu:
Ficarei surpreso se algum estádio da copa for mais BONITO que o estádio do Grêmio.

Me parece que no nordeste existem algumas obras superfaturadas que escondem interesses pessoais de uma pequena maioria... Sei lá ... isso ai um dia, ctz depois da copa e quando a poeira baixar, vai dar CPI.

E qual obra da Copa no Brasil não é superfaturada??? Só ver que levou 3 anos para eles começarem a mexer nos estádios e estrutura em geral...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder