RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pato no timão - agora é true.

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Melhor nick da historia!!
zephyrous
bjdomagrO
Guitto
Max payne fox
Fúria
Andore
Gabriela Martinelly
filipe prevot
Jail
Zardo
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
bcp
19 participantes

descriptionPato no timão - agora é true. - Página 6 EmptyRe: Pato no timão - agora é true.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Pato no timão - agora é true. - Página 6 Inaugura%C3%A7%C3%A3o-arena-do-gr%C3%AAmio+gremio4

LINDO demais...

Arena Palestra vai ficar mais bonita.

Tu realmente ta provocando, né? A capacidade do estadio do Gremio vai ser quase o dobro.

Em termos de capacidade, Camp Nou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> estádio do Grêmio.
Em termos de beleza, Arena Palestra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> estádio do Grêmio.

Em termos de usuarios:

Yon>>>>>>>>>>>>>>>>Voce.

descriptionPato no timão - agora é true. - Página 6 EmptyRe: Pato no timão - agora é true.

more_horiz
Guitto, chega.

more_horiz
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Pato no timão - agora é true. - Página 6 Inaugura%C3%A7%C3%A3o-arena-do-gr%C3%AAmio+gremio4

LINDO demais...

Arena Palestra vai ficar mais bonita.

Tu realmente ta provocando, né? A capacidade do estadio do Gremio vai ser quase o dobro.

Na verdade mesmo como Corinthiano, tenho que concordar. Se a Arena Palestra ficar como na maquete será fácil o estádio mais bonito do Brasil.

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto, chega.

Foda, ja vi o objetivo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Em termos de usuarios:

Yon>>>>>>>>>>>>>>>>Voce.

Tá apelando já.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonitão esse estádio hein?

Eu vi a matéria da galera chorando na despedida... 60 anos não? Até eu fiquei comovido com a matéria, muito bonita mesmo.

Eu vi isso aê tb....
Gente chorando, querendo levar um pedaço do estádio pra casa... hehehe

more_horiz
Pato no timão - agora é true. - Página 6 Maquete-do-futuro-estadio-palmeirense-a-arena-palestra-1344283798824_1920x1080

Pato no timão - agora é true. - Página 6 MaquetePalmeiras-1

Pato no timão - agora é true. - Página 6 Imagem111-238

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na verdade mesmo como Corinthiano, tenho que concordar. Se a Arena Palestra ficar como na maquete será fácil o estádio mais bonito do Brasil.

Exato. Passei lá em frente outro dia, vi as fotos de como vai ficar, será o mais bonito do Brasil. E não é exagero.

more_horiz
Guitto escreveu:

Em termos de usuarios:

Yon>>>>>>>>>>>>>>>>Voce.

Porra Guittão...
Vamos nos ater a falar de futebol...
Não vamos levar para o pessoal...
Forest é gente boníssima, trollador, mas é gente boa.
Calma...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Em termos de usuarios:

Yon>>>>>>>>>>>>>>>>Voce.

Tá apelando já.

carinha da marreta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RGB

podem me banir :Loloriginal:

more_horiz
Maquete sempre fica diferente.

Pato no timão - agora é true. - Página 6 350_2de57ea9-8b6a-392c-b9a7-355501e1fe5c

more_horiz
Continuará sendo um estádio de segunda divisão.

Uma arena Barueri com grife. :troll:

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:

Em termos de usuarios:

Yon>>>>>>>>>>>>>>>>Voce.

Porra Guittão...
Vamos nos ater a falar de futebol...
Não vamos levar para o pessoal...
Forest é gente boníssima, trollador, mas é gente boa.
Calma...

Exatamente. Eu gosto de discutir futebol, zoar, trollar e tudo mais. Senão qual a graça?

more_horiz
Guitto escreveu:

Pato no timão - agora é true. - Página 6 350_2de57ea9-8b6a-392c-b9a7-355501e1fe5c

Por isso eu disse "se ficar como a maquete". Sorte do Gremio que essa maquete é horrível....

Tomara que a Arena Corinthians num fique que nem a maquete :tudobem:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 04 Jan 2013, 15:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:

Caramba, que bizarro!
O estádio é lindo e a maquete feiona!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder