RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pato no timão - agora é true.

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Melhor nick da historia!!
zephyrous
bjdomagrO
Guitto
Max payne fox
Fúria
Andore
Gabriela Martinelly
filipe prevot
Jail
Zardo
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
bcp
19 participantes

descriptionPato no timão - agora é true. - Página 4 EmptyRe: Pato no timão - agora é true.

more_horiz
Em 95 um mesmo time podia disputar a Copa do Brasil e a Liberta ?

descriptionPato no timão - agora é true. - Página 4 EmptyRe: Pato no timão - agora é true.

more_horiz
bcp escreveu:

Sim. E esse ano vai voltar a ser assim.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bcp escreveu:

Sim. E esse ano vai voltar a ser assim.

Fogão tá chegando desde 1995 e não chegou até hoje. :troll:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
primeiro jogador que vem lá de fora e não ta se aposentando... interessante

Mas foi eleito o pior do ano na Itália.
Quem tá bem na Europa, não volta.

fik dik.

Sei que é jogador, mas não custa lembrar:

Pior time da Itália >>>>>>> 3o melhor time da Espanha. :troll:

more_horiz
eu sou totalmente contra em altos investimentos em jogadores que n dão nem 50% do retorno. O timinho deve está nadando em dinheiro ne: estádio novo e jogadores caros. Quero ver como vai ficar o rombo a longo prazo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Inter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Grêmio

Corinthians>>>>>>>>>>>São paulo(esse é o teutime de verdade.)

Não adianta provocar, e você nem me conhece pra saber essa informação. :Loloriginal:

Edit: Barça e São Paulo na final do mundial, torço para o Barça com louvor. :acepted:

Não adianta provocar, e você nem me conhece pra fazer essa provocação

EDIT: INTER E BARCELONA NO MUNDIAL? HOHO...
Self owned. :tudobem:

Última edição por Guitto em Sex 04 Jan 2013, 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Grêmio >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inter

more_horiz
Guitto escreveu:

E...?

Spoiler :

more_horiz
FQN escreveu:
eu sou totalmente contra em altos investimentos em jogadores que n dão nem 50% do retorno. O timinho deve está nadando em dinheiro ne: estádio novo e jogadores caros. Quero ver como vai ficar o rombo a longo prazo.

Ao que parece o clube está acertadinho, sem dívida fiscal, por exemplo (requisito para receber patrocínio de empresa pública).

O Corinthians, desde o rebaixamento pra segunda divisão, e turbinado pelo advento do Ronaldo, teve um aumento absurdo de renda, e tão tocando bem o barco. É só ver que o time do bi mundial não tem nenhum estrelão, nenhum jogador de salário extremamente alto e tal.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:

E...?

Spoiler :

Pato no timão - agora é true. - Página 4 Adriano-gabiru-comemora-o-gol-que-deu-o-titulo-ao-inter-no-mundial-de-clubes-em-2006-1291257947722_615x300

Gabiru sambou em cima do barcelona. GABIRU.

Pato no timão - agora é true. - Página 4 AdrianoGabiru2_FestaCentenario

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:

E...?

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Guitto escreveu:
Spoiler :

Elenco >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Estádio

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Spoiler :

Elenco >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Estádio

Mazembe>>>>>>>>>Inter>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Barcelona. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Gabiru sambou em cima do barcelona. GABIRU.

Ninguém é invencível. E o Grêmio, quando foi campeão mundial pela última vez? Faz um tempinho já...

more_horiz
Guitto escreveu:
Mazembe>>>>>>>>>Inter>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Barcelona. :tudobem:

Olha minha cara de preocupado. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder