pra te ajudar mais cara
http://forum.jogos.uol.com.br/Guia-oficial-de-importacao-de-games-e-afins-chega-de-duvida_t_603
http://forum.jogos.uol.com.br/Guia-oficial-de-importacao-de-games-e-afins-chega-de-duvida_t_603
Putz Grila! escreveu:VEjam oq planejo comprar na play asia hj
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds PS3
Rise of the Argonauts
e um filme q ta barato e deve ser bom pq tem um monte d mulher colegial e é de terror
Girls' College Terror
Total de $69.70
Acham q é muito e taxam? :;bigode;:
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
Eu parei de comprar aqui no BR, os preços estão altos demais... comecei a só importar agora, estou esperando meu Dead Space 2 da Play Asia.
po tivesse avisado
eu peguei 1 tambem
se eu tivesse pedido 2 eu ganharia um poster do DS2 e um action figure
Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
Eu parei de comprar aqui no BR, os preços estão altos demais... comecei a só importar agora, estou esperando meu Dead Space 2 da Play Asia.
po tivesse avisado
eu peguei 1 tambem
se eu tivesse pedido 2 eu ganharia um poster do DS2 e um action figure
Nem sabia dessa... rimkuk
Rise of the Argonauts
e um filme q ta barato e deve ser bom pq tem um monte d mulher colegial e é de terror
Girls' College Terror
Total de $69.70
unclescrooge escreveu:no ebay eu ganhei uma toalha de banho da hello kitty
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:VEjam oq planejo comprar na play asia hj
Rise of the Argonauts
Girls' College Terror
Total de $69.70
Eu já comprei 2 vezes na Play Asia (3, com essa que ainda não chegou) e nunca fui taxado. Meus jogos de lá, chegaram em 10 dias.
Rise of the Argonauts
Girls' College Terror
Total de $69.70
Putz Grila! escreveu:seu marvel 3 é usa ou asia ?...n sei se faz diferença pra jogar on line :;bigode;:
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:VEjam oq planejo comprar na play asia hj
Rise of the Argonauts
Girls' College Terror
Total de $69.70
Eu sempre compro de dois em dois.
Nunca fui taxado.
O pacote vem pequeno...
Nunca comprei três de uma unica vez.
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:seu marvel 3 é usa ou asia ?...n sei se faz diferença pra jogar on line :;bigode;:
Eu não tenho MvC3, comprei na Play Asia só o Siren, Star Ocean 4 e Dead Space 2 (esse último, a caminho).
Mas para jogar online acho que não tem erro não, só o Demon's Souls que tinha essa restrição de área. O SSFIV pelo menos, não tem isso.
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:seu marvel 3 é usa ou asia ?...n sei se faz diferença pra jogar on line :;bigode;:
Eu não tenho MvC3, comprei na Play Asia só o Siren, Star Ocean 4 e Dead Space 2 (esse último, a caminho).
Mas para jogar online acho que não tem erro não, só o Demon's Souls que tinha essa restrição de área. O SSFIV pelo menos, não tem isso.
blz....acho q vo comprar os 3 então....e torçer pra n ser taxado.....vo usar o cci direto no síte...alguém já teve problema fazendo isso? :Aff: