RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kaneda
dukemagus
Andore
JurianSutter
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Leinad
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Crude Dude
15 participantes

descriptionO duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2 - Página 3 EmptyRe: O duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Zanholo escreveu:
Street of Rage 2 não tem como ser comparado a Final Fight, pois são de anos diferentes, por tanto tem que comparar com Street of Rage 1, e se for comparar com o 2 tem que ser o final fight 2 ve street of rage 2.

Peguei o melhor de cada série. []´s

Crude, noa boa... sou mais o SOR 3... rsrs

descriptionO duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2 - Página 3 EmptyRe: O duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2

more_horiz
Andore escreveu:
Crude Dude escreveu:
Zanholo escreveu:
Street of Rage 2 não tem como ser comparado a Final Fight, pois são de anos diferentes, por tanto tem que comparar com Street of Rage 1, e se for comparar com o 2 tem que ser o final fight 2 ve street of rage 2.

Crude, noa boa... sou mais o SOR 3... rsrs

O 3 tem uma jogabilidade mais avançada que o 2, mas de resto...as músicas nem parecem do Yuzo Koshiro, de tão fracas. Tiraram o Max pra colocar aquele sem graça do Zan. O que vale no game é poder jogar com o Shiva, mas é consenso entre todos que SOR2 é o melhor da série, nem vem. :chair:

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Zanholo escreveu:

Final Fight 1 de Snesé muito capado, faltam sprites tem slow down e tal, se fosse para pegar o melhor, seria o Final Fight 3 com autos combos e special :tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Crude Dude escreveu:
Zanholo escreveu:

Final Fight 1 de Snesé muito capado, faltam sprites tem slow down e tal, se fosse para pegar o melhor, seria o Final Fight 3 com autos combos e special :tudobem:

final fight 1 acho que final fight cd do sega cd é a melhor versão não é ? ou a do arcade ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Zanholo escreveu:
Crude Dude escreveu:
Zanholo escreveu:

final fight 1 acho que final fight cd do sega cd é a melhor versão não é ? ou a do arcade ?

A versão de arcade ainda é melhor com sprites maiores e bem mais detalhados que a versão de Sega Cd, pois a versão de sega cd sofre de granulação nos graficos apesar de ter um som evidentemente melhor que a versão de arcade.

more_horiz
Não sei porque o pessoal não lembra do Final Fight 3, de longe um dos 5 melhores beat´ups que joguei na época, ótimos combos, personagens fodásticos e de longe o Final Fight com a melhor trilha sonora...

SOR sempre foi foda mas na minha opinião o nível foi decaindo ao contrário de Final Fight, SOR 1 é perfeito com músicas brilhantes e personagens maneiros, SOR 2 é o dobro do 1 mas o cast de personagens decaiu muito, sinceramente mas Skate e Max não valem metade do que Adam valia e SOR 3 é muito fraquinho, como disseram músicas ruins, jogabilidade evoluiu um pouco mas aquele lance do combo avançar sem acertar inimigo nenhum atrapalha demais e a detecção de acertos falha demais...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Não sei porque o pessoal não lembra do Final Fight 3, de longe um dos 5 melhores beat´ups que joguei na época, ótimos combos, personagens fodásticos e de longe o Final Fight com a melhor trilha sonora...

SOR sempre foi foda mas na minha opinião o nível foi decaindo ao contrário de Final Fight, SOR 1 é perfeito com músicas brilhantes e personagens maneiros, SOR 2 é o dobro do 1 mas o cast de personagens decaiu muito, sinceramente mas Skate e Max não valem metade do que Adam valia e SOR 3 é muito fraquinho, como disseram músicas ruins, jogabilidade evoluiu um pouco mas aquele lance do combo avançar sem acertar inimigo nenhum atrapalha demais e a detecção de acertos falha demais...

Eu gosto bastante do Final fight 3, mas o visual do Mike Haggar ficou uma droga... Rindo

Discordo quanto ao que você fala do Max de SoR2. É meu personagem favorito da série toda e sempre consegui jogar com ele sem problemas. Já que SoR3 realmente é o mais fraco da série... acho meio inegável. Não é entretanto um jogo ruim.

more_horiz
Discordo quanto ao que você fala do Max de SoR2. É meu personagem favorito da série toda e sempre consegui jogar com ele sem problemas. Já que SoR3 realmente é o mais fraco da série... acho meio inegável. Não é entretanto um jogo ruim.

Claro que pode ser um problema só meu mas Max é de longe o personagem mais desbalanceado, tanto que no Streets Of Rage Remake foi o personagem que mais sofreu modificações tanto na velocidade quanto nos agarrões que pegam com mais facilidade...

O Streets of Rage 3 não é um jogo ruim mas é meio triste ver que Final Fight sempre melhorava e SOR decaia em muitos quesitos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder