Gustavo Ciconello escreveu: Não sei porque o pessoal não lembra do Final Fight 3, de longe um dos 5 melhores beat´ups que joguei na época, ótimos combos, personagens fodásticos e de longe o Final Fight com a melhor trilha sonora...
SOR sempre foi foda mas na minha opinião o nível foi decaindo ao contrário de Final Fight, SOR 1 é perfeito com músicas brilhantes e personagens maneiros, SOR 2 é o dobro do 1 mas o cast de personagens decaiu muito, sinceramente mas Skate e Max não valem metade do que Adam valia e SOR 3 é muito fraquinho, como disseram músicas ruins, jogabilidade evoluiu um pouco mas aquele lance do combo avançar sem acertar inimigo nenhum atrapalha demais e a detecção de acertos falha demais...
Eu gosto bastante do Final fight 3, mas o visual do Mike Haggar ficou uma droga...
Discordo quanto ao que você fala do Max de SoR2. É meu personagem favorito da série toda e sempre consegui jogar com ele sem problemas. Já que SoR3 realmente é o mais fraco da série... acho meio inegável. Não é entretanto um jogo ruim.