RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
D.O.G.S
bruno79
bjdomagrO
Leinad
Noitora
Zeck
Bonatti
Sakury
Imperfect
Dopefish
Chokko
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Kaneda
Ritinha Ratinha
21 participantes

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Então pessuall, eu estava namorando e conversando animadamente qdo do nada eu troco o nome atual pelo nome anterior.

Mio minha noite romantica.

Agora estamos "de mal".

O que fazer?

Obs: já tentei artimanhas femininas e não deu certo.

Valeu querido diário.

Spoiler :

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
tenho algo mas sinceramente vou guardar pq respeito vc. :tudobem:

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Kaneda escreveu:
tenho algo mas sinceramente vou guardar pq respeito vc. :tudobem:




Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] Tumblr_los755Kzxe1qf51e1

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Isso acontece, é normal.

No começo do meu namoro eu troquei sem querer umas duas vezes, mas como ela sabia que eu trabalhava com uma outra velha que tinha o mesmo nome, aliava na hora da desculpa.

Mas nem era por mal, e sim por costume.

Foda é que causa ciúmes mesmo, por mais eu pense assim eu ficaria bolado na hora. Mas brigar e ficar de mal nunca.

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Uma coisa. O cara ficar de mal por causa disso e pq nao se garante... O cara tem uma gamer como mulher e fica de mimi.... Nao sabe a sorte dele.

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Uma coisa. O cara ficar de mal por causa disso e pq nao se garante... O cara tem uma gamer como mulher e fica de mimi.... Nao sabe a sorte dele.


Isso é mais do que veríssimo!

Se vc curte sua namorada de verdade e se garante, vc não perde tempo brigando, e sim curtindo a pessoa.

Eu mesmo sempre evitei brigar, ela idem. Nunca demos motivos, sabemos o limite de cada um e o nosso tempo é gasto se curtindo.

Bom é gastar energias trepando do que brigando.

:tudobem:

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Trepar sempre.

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
dá um tempinho rita e dpois uma boa conversa. Tenha paciência....

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Se ele q tivesse esquecido teu aniversario, ai sim seria grave...

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
não tem solução pronta, converse com ele

não é legal ver sua atual te chamar pelo nome do ex, mas fazer o que de vez em quando acontece e não foi por maldade

tbm não é o fim do mundo, o cara que supere isso logo né

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Eu entraria em depressao se minha namorada confundisse meu nome com o ex... pior ainda se ela comecasse a contar coisas intimas sobre o ex... e me enforcaria se ela comecasse a me comparar com o ex...

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu entraria em depressao se minha namorada confundisse meu nome com o ex... pior ainda se ela comecasse a contar coisas intimas sobre o ex... e me enforcaria se ela comecasse a me comparar com o ex...


Pense pelo lado bom: Se o ex foi muito bom e só uma lembrança atualmente, você está no nível ou melhor que o ex. :tudobem:

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
a rita chamou pelo nome do ex em uma situação normal, então até ai não é tão grave, agora pelo amor de deus não cometam esse deslize de chamar o nome do ex no meio de uma transa, ai é pedir para tomar pé na bunda

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
com o tempo passa, mas ele jamais vai esquecer

beijos e tome uma Guinness pra relaxar



Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] Guinness1

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu entraria em depressao se minha namorada confundisse meu nome com o ex... pior ainda se ela comecasse a contar coisas intimas sobre o ex... e me enforcaria se ela comecasse a me comparar com o ex...


Pense pelo lado bom: Se o ex foi muito bom e só uma lembrança atualmente, você está no nível ou melhor que o ex. :tudobem:


Mas é tenso comparacao, po...
Se pode acabar acostumando com o tempo, mas é algo bastante complicado... ha certas coisas q melhor nao se dizer numa relacao, principalmente com temas q pode ser interpretado como provocacao...

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder