Noitora escreveu:simples
separa dele e fica comigo
Noitora escreveu:simples
separa dele e fica comigo
Leinad escreveu:Isso ae é normal.
Peça desculpas só UMA vez e já tá muito bom.
E, claro, NUNCA fale sobre o ex...
Se ele perguntar algo, responda com frases curtas...
NINGUÉM quer ouvir MUITO sobre o ex.
Sakury escreveu:Leinad escreveu:Isso ae é normal.
Eu gosto de ouvir sobre as ex do meu namorado wat
sou doente?
bjdomagrO escreveu:Sakury escreveu:Leinad escreveu:Isso ae é normal.
Eu gosto de ouvir sobre as ex do meu namorado wat
sou doente?
É doente sim, mas não por isso, e sim por ser user do fórum :tudobem:
Kaneda escreveu:tenho algo mas sinceramente vou guardar pq respeito vc. :tudobem:
Kaneda escreveu:Uma coisa. O cara ficar de mal por causa disso e pq nao se garante... O cara tem uma gamer como mulher e fica de mimi.... Nao sabe a sorte dele.
Ritinha Ratinha escreveu:http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Vem-por-ai/noticia/2013/01/bruno-chama-ana-de-fatinha-e-deixa-a-namorada-possessa.htmlEntão pessuall, eu estava namorando e conversando animadamente qdo do nada eu troco o nome atual pelo nome anterior.
cachorron escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Vem-por-ai/noticia/2013/01/bruno-chama-ana-de-fatinha-e-deixa-a-namorada-possessa.htmlEntão pessuall, eu estava namorando e conversando animadamente qdo do nada eu troco o nome atual pelo nome anterior.Spoiler :
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Entao, ha varios tipos de pessoas nessas ocasioes, gente q nao se importa, gente q faz piada a respeito, gente q leva naturalmente, gente q fica com raiva, gente q fica triste.
Eu pessoalmente prefiro pessoas q se importem, mesmo q fiquem magoados, pq isso demonstra q a pessoa sente algo.