RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
D.O.G.S
bruno79
bjdomagrO
Leinad
Noitora
Zeck
Bonatti
Sakury
Imperfect
Dopefish
Chokko
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Kaneda
Ritinha Ratinha
21 participantes

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] - Página 2 EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
:tudobem:

bem, é por isso que muitos chamam namorado de querido, amorzinho, e o mesmo com os homens, exatamente para nao errar o nome quando nao deve... :roleiDrir:

mas se o cara encrencar por causa disso, é um fraco hein, desculpe dizer, mas com tanta coisa pior no mundo confundir o nome no maximo que pode gerar é uma piada e nao isso...

Imperfect

descriptionTroquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help] - Página 2 EmptyRe: Troquei o nome [+fvdev] [-amor] [+de mal] [+help]

more_horiz
Sei lá meninos, mas to chateada porque eu sou daquelas que se declara, faz comida especial, arma café da manha mágico e escreve poeminha. Mas daí qdo eu cometo uma falha assim, tudo vai por agua abaixo.

Ai ... isso cansa.

more_horiz
Imperfect escreveu:

bem, é por isso que muitos chamam namorado de querido, amorzinho, e o mesmo com os homens, exatamente para nao errar o nome quando nao deve... :roleiDrir:

mas se o cara encrencar por causa disso, é um fraco hein, desculpe dizer, mas com tanta coisa pior no mundo confundir o nome no maximo que pode gerar é uma piada e nao isso...

Imperfect

Eu ficaria muito brava na hora, mas só na hora. Nunca que abriria a mão de dormir juntinho por causa disso.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Eu ficaria muito brava na hora, mas só na hora. Nunca que abriria a mão de dormir juntinho por causa disso.

enton, ficar bravo nessa hora bele..., conversa e passa, depois vira piada..., e nao sair andando..., esse tem cara que tem medo de fantasmas hein... Rindo

Imperfect

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sei lá meninos, mas to chateada porque eu sou daquelas que se declara, faz comida especial, arma café da manha mágico e escreve poeminha. Mas daí qdo eu cometo uma falha assim, tudo vai por agua abaixo.

Ai ... isso cansa.

Aí o problema é o seu namorado, que não valoriza todo o seu esforço e prefere se irritar com um deslize do que te admirar por um monte de coisas legais você faz para ele.

Tem que ver isso ae.

more_horiz
Ainda bem que não tenho ex pra fazer isso Rindo

É drama isso pô. Deixa ele sentir sua falta, pq se ele realmente gostar de você irá esquecer isso e ir atrás de você.

more_horiz
Muito exagero.
Ja aconteceu comigo (tanto de eu confundir, quanto da minha ex).
Quando ela confundiu eu dei uma zoada e seguimos a vida.... acho palhaçada isso, todo mundo tem um passado e todo mundo pode errar.

more_horiz
mas cada um eh cada um, em gente q se sente triste por coisas simples
depois se passa e tudo fica bem, mas no momento se sente mal

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu entraria em depressao se minha namorada confundisse meu nome com o ex... pior ainda se ela comecasse a contar coisas intimas sobre o ex... e me enforcaria se ela comecasse a me comparar com o ex...

Pense pelo lado bom: Se o ex foi muito bom e só uma lembrança atualmente, você está no nível ou melhor que o ex. :tudobem:

Mas é tenso comparacao, po...
Se pode acabar acostumando com o tempo, mas é algo bastante complicado... ha certas coisas q melhor nao se dizer numa relacao, principalmente com temas q pode ser interpretado como provocacao...

Eu sei que é tensa a comparação. Não estou falando sério de dizer isso não :Loloriginal:

more_horiz
Entao, ha varios tipos de pessoas nessas ocasioes, gente q nao se importa, gente q faz piada a respeito, gente q leva naturalmente, gente q fica com raiva, gente q fica triste.

Eu pessoalmente prefiro pessoas q se importem, mesmo q fiquem magoados, pq isso demonstra q a pessoa sente algo.

more_horiz
Entao, ha varios tipos de pessoas nessas ocasioes, gente q nao se importa, gente q faz piada a respeito, gente q leva naturalmente, gente q fica com raiva, gente q fica triste.

Eu pessoalmente prefiro pessoas q se importem, mesmo q fiquem magoados, pq isso demonstra q a pessoa sente algo.

Magoar também não é muito bom, pois você não sabe o que fazer na hora. Tá certo que falaram que se ama deixará isso passar, mas tem uns que tratam isso como "orgulho ferido" e não querem mais nem ver a pessoa na frente.

more_horiz
!Chokko escreveu:

Magoar também não é muito bom, pois você não sabe o que fazer na hora. Tá certo que falaram que se ama deixará isso passar, mas tem uns que tratam isso como "orgulho ferido" e não querem mais nem ver a pessoa na frente.

mas o caso dela, foi sem querer, nao teve intencao de magoar.
mas é melhor saber q a pessoa sente algo, do q nao sentir nada.

more_horiz
Nanaki escreveu:
não tem solução pronta, converse com ele

não é legal ver sua atual te chamar pelo nome do ex, mas fazer o que de vez em quando acontece e não foi por maldade

tbm não é o fim do mundo, o cara que supere isso logo né

Só da a impressão de que vc ainda pensa nele ou está pensando no momento do encontro. É um pouco chato né...

Tente mais artimanhas e ligações melosas, você irá conseguir!. :;bigode;:

more_horiz
cada um tem uma opiniao sobre esse tipo de situação, so acho que nao é motivo para tanto...., ja fiz coisa pior que nao deu nem metade disso.... Rindo

Imperfect

more_horiz
simples
separa dele e fica comigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder