Alohawell escreveu:Chamo a roberta de Bonatti direto.. ela nem liga
Pqp, huahuahuahuahuahuahuahuahua!
Guitto escreveu:Vendo as respostas da galera, eu vejo o quanto eu sou desproporcional nas coisas...
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Vendo as respostas da galera, eu vejo o quanto eu sou desproporcional nas coisas...
Vc ficaria muito nervoso?
Acho que qq um se chateria na hora, mas esquece de boas.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Vendo as respostas da galera, eu vejo o quanto eu sou desproporcional nas coisas...
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Vendo as respostas da galera, eu vejo o quanto eu sou desproporcional nas coisas...
Guitto fatiaria a molér em 100000 pedaços. Isso se ele tiver acordado de bom humor.
:tudobem:
Kaneda escreveu:É só a mulher do guitto comprar um jogo de wii u que ele fica manso.
Kaneda escreveu:É só a mulher do guitto comprar um jogo de wii u que ele fica manso.
Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:É só a mulher do guitto comprar um jogo de wii u que ele fica manso.
O mundo dá voltas, quero ver na hora em que ele trocar o nome dela por "Wii U".
Henrico D. Santo escreveu:Kaneda escreveu:É só a mulher do guitto comprar um jogo de wii u que ele fica manso.
O mundo dá voltas, quero ver na hora em que ele trocar o nome dela por "Wii U".
Sakury escreveu:Imagino que se o cara fica bolado com algo assim... E com outras coisas?
Ritinha Ratinha escreveu:Ficamos de "bem" + ou -
Até hoje 21/01/2013 17:25 estou escutando reclamações severas e cara feia qdo o assunto vem a tona.
G-zus , relacionamento é algo sério, não?!