RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
FQN
Bonatti
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
10 participantes

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... - Página 4 EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Vou assistir a parte 1 agora..... a 2 acho que vou deixar para amanha! Sorriso

assiste, se tu leu o gibi, vai curtir mais ainda..., mas mudaram umas peças, nada que desvalorize a animação..., de boas...

Imperfect

Li sim.

E assistindo essa porra me fez lembrar como fiquei pilhado para ler a segunda parte e depois de como ela é uma bosta, hahaha.
E tem gente falando que o Nolan cagou no ultimo filme.... quero ver ler The Dark Knight Returns 2 então, nego chora! :tudobem:

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... - Página 4 EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
cachorron escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
...
Esse é meu ponto de vista

Mas os inimigos humanos no Bátima são inúmeros e icônicos. Coringa, apesar de louco, é um estrategista. Ra's tem quase um exército e viveu mais do que qualquer um, e por aí vai. Isso sem falar nos inimigos não humanos do Bátima, aí a coisa fica muito mais vasta.
E outra: em quadrinhos clássicos, ou tu tem super poder ou tem conta bancária infinita. É idéia de base... Rindo

Bonatti escreveu:
Noitora escreveu:
isso ele faz com o otário do coringa, agora pega caras como rasalgul, pinguim, lex luthor, bane, mascara negra, o clã da mão negra etc etc ai ele tem que pedir ajudinha pros amiguinhos

Na boa.... Lex Luthor é provavelmente o vilão mais bosta e sem graça já criado.

Aí não... Luthor, além de ser mais rico que o Bátima, tem segundo o Metron - um intelecto de nível 11 (seja lá o que for isso). É 'apenas' um bilionário, super inteligente (tanto quanto Batman) e movido a puro ódio. Rindo

Bonatti escreveu:
Mas vc falou como se o ator fosse um merda por causa de 1 filmes, oq não é assim.
Bale é um ator foda pra caralho, assista outros filmes dele e veja isso.

Não falei, em momento algum, que o cara é um merda. Você que está sub-entendendo isso.
Bale é ator médio e muito dedicado (principalmente em perder peso), mas como ator não acho ele isso tudo e como sendo Bátima acho ele melhor que qualquer Michael Keaton, Val Kilmer ou George Clooney (obvious), mas não é, nem de perto, top como o Batman conceitual, o que deu origem lá nos anos 40 a tudo e foi reformulado nos anos 80. Acho o cara bom, mas não acho ele 'excelente' de forma alguma.

Imperfect escreveu:
cara, eu adoro esse forum pelas suas opinioes sempre diversas e falada de boas.... bem, como fã mais antigo de quadrinhos aqui (muitos nem tinham nascido quando eu ja li a saga da dark phoenix) posso falar que gostei MUITO da animação, coisa que eu esperava, a historia foi bem colocada, alguns pontos mudados em relaçao a HQ até para contar melhor a historia (normal isso e nao afetou na qualidade...) o foda que sei a HQ tao de cor e salteado que passava as cenas e eu lembrava dos pensamentos dos personagens naquela hora..., por isso achei muito foda, para mim, o filme do morcegao deveria ter sido esse desde o inicio, perderam uma pusta chance quando conseguiram montar tudo e o sean connor ia fazer o bruce velhao..., mas ae demoraram demais e o cara ficou muito velho... Rindo

Cara, se tem 2 desenhos que eu gosto são o desenho da Liga, pois dá espaço pra todos os personagens da DC e retrata muitos episódios de HQ. Outro é o do Batman do Futuro (Batman Beyond), por mostra um Batman no futuro, com roupa nova, inimigos novos, Bruce Wayne velho repassando o que sabe pro novato do Terry, e assim vai. É uma boa chance de ver personagens consagrados no futuro, já que faz tudo parte da cronologia oficial (sem falar que o Batman, apesar de muito mais forte e hightech, apanha pra caralho, os inimigos são bem mais tensos...).

Agora, uma coisa no desenho da liga que achei fenomenal foram os finais de cada uma das 4 temporadas. Na primeira, os caras voltam ao passado pra impedir que o Savage mude o rumo da 2ª guerra. Clichezão, mas quebra o galho. Agora, as que vieram depois foram foda demais: brigar com os Tanagarianos no final da segunda, lutar contra o governo dos States + Cadmus na terceira e cairem na porrada com tudo contra Darkseid + tecnologia de Brainiac e seu exército no final da quarta, foi do caralho (Batman consegue até desviar-se do raio Omega do Darkseid... Rindo ).

Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... - Página 4 Destroyer-20060510034540700-000

Só não foi perfeito porque deixaram o final em aberto.

Sobre o Luthor, continua um bosta.

Sobre o Bale, to falando do Putz, não de vc, caraio! :tudobem:
Mas como ator acho ele foda, principalmente depois de assistir The Fighter.
Como Batman é só o melhor do cinema (q não teve nenhum de respeito antes dele)... ser o melhor do cinema não é um mérito difícil de conseguir, mas é dele mesmo assim. :tudobem:

E Batman do Futuro é um dos melhores spin offs ja feitos, concordo com vc... puta ideia genial!
Caga na cabeça daquele "Homem Aranha, Ação sem limites". Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:

Cara, se tem 2 desenhos que eu gosto são o desenho da Liga, pois dá espaço pra todos os personagens da DC e retrata muitos episódios de HQ. Outro é o do Batman do Futuro (Batman Beyond), por mostra um Batman no futuro, com roupa nova, inimigos novos, Bruce Wayne velho repassando o que sabe pro novato do Terry, e assim vai. É uma boa chance de ver personagens consagrados no futuro (já que faz tudo parte da cronologia oficial).

Agora, uma coisa no desenho da liga que achei fenomenal foram os finais de cada uma das 4 temporadas. Na primeira, os caras voltam ao passado pra impedir que o Savage mude o rumo da 2ª guerra. Clichezão, mas quebra o galho. Agora, as que vieram depois foram foda demais: brigar com os Tanagarianos no final da segunda, lutar contra o governo dos States + Cadmus na terceira e cairem na porrada com tudo contra Darkseid e seu exército no final da quarta, foi do caralho (Batman consegue até desviar-se do raio Omega do Darkseid... Rindo ). Só não foi perfeito porque deixaram o final em aberto.

tbm sou muito fã do desenho da liga, achei que ficou ducaraio... a luta deles contra o luthor misturado com o brainiac foi uma das melhores, fora o dois ultimos capitulos que sao de tirar o folego..., mas acho que deixou o final em aberto por causa da hq...., mas o desenho parou no auge, fez o certo...

batman beyond é excelente por fazer um retrato de um bruce wayne acima dos 80 anos, velhao, mas esperto pra caraio, que lutou até quando pode, e agora vai treinar o guri para seguir os passos dele..., é tao foda a serie, que ela nao é apenas citada na serie, como eles vao parar no tempo do batman do futuro, num dos episodios mais fodas de todos...

e uma coisa que poucos valorizam..., o static shock (no brasil, super choque), o personagem foi tao bem construido que na quarta temporada teve varios desenhos deles com a liga e um com o batman do futuro, mostrando o static no futuro tambem, foi bem bacana...., e o personagem deu tao certo que ganhou quadrinhos, coisa que so tinha acontecido com a arlequina, que nasceu no desenho do batman nos anos 90 e veio aos quadrinhos depois como uma personagem muito doida... hehehehehehhehe

voce deve ter visto, mas se nao viu, ve a animacao/filme do batman do futuro, o retorno do coringa, é muito bom...

Imperfect

Eu tenho esse DVD do Retorno do Coringa, é foda pra caralho mesmo!

E Super Choque era bacana, mas fazem anos que não vejo.... só sei que Infamous chupinhou foda o herói e a origem dele, hauhauhua!

more_horiz
Assisti o desenho (parte 1) e não achei tudo isso não... esperava mais.
O filme mesma coisa, esperava mais dele. Continuo achando o segundo, o melhor dos três.

more_horiz
Mas vc leu a HQ Forest?
Sei la, ele deu basicamente a HQ animada, não sei oq esperar acima disso, hahah.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas vc leu a HQ Forest?
Sei la, ele deu basicamente a HQ animada, não sei oq esperar acima disso, hahah.

eu sei oq é isso....tem nome até. Pera deixa eu lembrar....é bonatice forestice :troll:

more_horiz
No aguardo do Forest falar que nunca ouviu falar na HQ.
Ai sim vai ser uma forestice. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:

E Super Choque era bacana, mas fazem anos que não vejo.... só sei que Infamous chupinhou foda o herói e a origem dele, hauhauhua!

eu tinha o dvd, alguem passou a mao aqui em casa e nao sei quem foi... :(

agora, dessa do infamous ter copiado basicamente a origem do static shock (prefiro mil vezes o nome em ingles....) eu nao sabia... :roleiDrir: que falta de criatividade...

e @forrest nao comete esse pecado nao..., entra nesse site aqui... http://www.actionsecomics.net/ procura pelo gibi e le..., vc vai gostar muito mais da animação depois, como o bonas disse, é a hq animada...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas vc leu a HQ Forest?

Nem li, não curto HQ de "super herói", hahahaha.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas vc leu a HQ Forest?

nao irei comentar ...., deixarei para o bonas comentar

mas leia APENAS ESSE que vc vai gostar, se gosta de batman, vai gostar desse...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas vc leu a HQ Forest?

Imperfect

Já comprei várias HQs do Batman, até aquela Piada Mortal, acho que é isso, e não achei graça. Juro que tentei gostar, mas não rolou... gosto só de filmes, desenhos e games mesmo.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

eu tinha o dvd, alguem passou a mao aqui em casa e nao sei quem foi... :(

agora, dessa do infamous ter copiado basicamente a origem do static shock (prefiro mil vezes o nome em ingles....) eu nao sabia... :roleiDrir: que falta de criatividade...

e @forrest nao comete esse pecado nao..., entra nesse site aqui... http://www.actionsecomics.net/ procura pelo gibi e le..., vc vai gostar muito mais da animação depois, como o bonas disse, é a hq animada...

Imperfect

Joga Infamous 1, o começo é IGUAL, huahuahuahu!
Só que o jogo tem um ar mais sério que o desenho, é bom.

E devo dizer, o desenho arrumou algo na HQ que SEMPRE me incomodou.... A PORRA DA ARTE!
Sério, acho os desenhos dessa HQ um dos piores da história. Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas vc leu a HQ Forest?

Imperfect

Já comprei várias HQs do Batman, até aquela Piada Mortal, acho que é isso, e não achei graça. Juro que tentei gostar, mas não rolou... gosto só de filmes, desenhos e games mesmo.

The Dark Knight é uma parada diferente.... essa HQ marcou d+ sua época pela critica social e pq tirou o Batman daquele ar infantil.
Sem contar que o universo criado é foda, um Batman mais ranzinza e tal, que é exatamente oq ele se tornaria no futuro depois de tanta merda. O Coringa catatônico a 10 anos, desde que o Batman abandonou o uniforme, foi foda tb!

more_horiz
hahhahahahaha. o desenho do frank miller sempre foram estranhos...., o que define se o trabalho dele é bom ou nao é a arte final, e a cavaleiro das trevas foi uma as que ficaram legal, como a saga do bill raio beta que é a versao alienigena do thor nos quadrinhos,. pq tinha um cara fera pra caraio, terry austin, na arte final..., senao, so ver o cavaleiro das trevas 2 para ver como é ruim o desenho do cara....

pior que ele é dificil viu..., o cara devia ficar nos argumentos apenas, nisso ele era bom, antes de virar um babaca...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder