Um render, do trabalho do meu grupo no curso de 3D:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:Um render, do trabalho do meu grupo no curso de 3D:
Guitto escreveu:Mini canelas. :tudobem:
Nanaki escreveu:tópico do aloha foi totalmente desvirtuado
Guitto escreveu:ADEUS, VIDA
Guitto escreveu:Um render, do trabalho do meu grupo no curso de 3D:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Guitto escreveu:Um render, do trabalho do meu grupo no curso de 3D:
mas ai vc quer me matar, ne...
o bonequinho q fiz foi num programa velho, num pc velho q nem ao menos o monitor funcionava direito, tanto q pintei o bigode de verde pensando q era preto...
mas era legal aquele topico, todo mundo fazia no improviso, no paint, em qualquer lugar, podiamos fazer algo assim aqui... mas nao criaria topico, pq nao sou bom organizador...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Guitto escreveu:Um render, do trabalho do meu grupo no curso de 3D:
mas ai vc quer me matar, ne...
o bonequinho q fiz foi num programa velho, num pc velho q nem ao menos o monitor funcionava direito, tanto q pintei o bigode de verde pensando q era preto...
mas era legal aquele topico, todo mundo fazia no improviso, no paint, em qualquer lugar, podiamos fazer algo assim aqui... mas nao criaria topico, pq nao sou bom organizador...
Guitto escreveu:
Ihhh velho, mas nem postei por competição nem nada, foi só pra mostrar mesmo. Mas seria legal alguem criar. Eu vouy começar um trabalho no curso, e vou modelar o Kratos, com a armadura e tal, postaria conforme o andamento.