RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Leinad
Ricardo
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Nanaki
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
entendi errado, ou tu quis dizer que o jogo god of war é mais ou menos? Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 1786228450

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
entendi errado, ou tu quis dizer que o jogo god of war é mais ou menos? Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 1786228450


Não acho esse puta jogo épico que todo mundo fala, não... É um bom jogo de ação e só.

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
Forest Law escreveu:
bjdomagrO escreveu:
entendi errado, ou tu quis dizer que o jogo god of war é mais ou menos? Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 1786228450


Não acho esse puta jogo épico que todo mundo fala, não... É um bom jogo de ação e só.

cacete... eu virei o gow 3 e achei uma obra de arte... história foda, gráficos revolucionários no ps2 e q se manteram em alto nível no ps3, e a jogabilidade n é o "quadrado, quadrado" q os haters falam...

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
gow 3 achei meio desapontador...
a historia eh bem legal, pq termina exatamente como comeca o 1o jogo, kratos conseguiu finalmente o q tanto desejava

mas o jogo peca demais na parte final dele... aquele labirinto q foi apresentado durante todo o jogo como algo epico, a maior criacao dos deuses, se resumia apenas a uns quadrados com umas batalhas... os programadores fizeram no tapa aquilo, nem se compara com o templo de pandora do 1o jogo...

e aquela hobbits la, q nem lembro o nome, meu deus, nao usaram um unico motion capture nela, nada, ela se movimentava inteiramente de forma absurda, ate o movimento de boca era absurdamente porco.

e outro problema q o jogo dura apenas 8 horas...

E outro problema q o gameplay eh lento, muuito lento... se acostuma, mas se vc jogar algum jogo de acao japa, e em seguida jogar GoW, parece q eh um jogo em camera lenta...

descriptionAvaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minhas novas aquisições [+games] [+livro] [+momento Galdius]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder