Fúria escreveu:...se estivesse jogando mega...snes...n64...saturn...psx...neo geo...etc e etc....não travaria assim
verdade
1ª a 6ª geração >>>>>>>>>>> 7ª geração de vidro
Fúria escreveu:...se estivesse jogando mega...snes...n64...saturn...psx...neo geo...etc e etc....não travaria assim
Imperfect escreveu:nao se preocupem, na proxima nao existirá midia, ae quero ver o bicho pegar...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nao se preocupem, na proxima nao existirá midia, ae quero ver o bicho pegar...
Imperfect
se acontecer isso eu paro de jogar vg
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nao se preocupem, na proxima nao existirá midia, ae quero ver o bicho pegar...
Imperfect
a midia fisica está com os dias contados, com a popularização das bandas largas, hoje, normalmente, quem tem um console de ultima geração tem conexão via cabo, ou seja, banda larga, entao, pq nao fazer no estilo psn.., pois a mesma já tá a algum tempo disponibilizando jogos inteiros que antes vinham em midia..., e mass effect 2 para o ps3 foi lançado apenas na psn..., nao lançou em midia...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nao se preocupem, na proxima nao existirá midia, ae quero ver o bicho pegar...
Imperfect