RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Travou e tive que desligar pelo console [+PS3] [+SSFIV] [+online]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Gabriela Martinelly
6 participantes

descriptionTravou e tive que desligar pelo console [+PS3] [+SSFIV] [+online] - Página 2 EmptyRe: Travou e tive que desligar pelo console [+PS3] [+SSFIV] [+online]

more_horiz
Fúria escreveu:
...se estivesse jogando mega...snes...n64...saturn...psx...neo geo...etc e etc....não travaria assim :iconneogeo:

verdade

1ª a 6ª geração >>>>>>>>>>> 7ª geração de vidro

descriptionTravou e tive que desligar pelo console [+PS3] [+SSFIV] [+online] - Página 2 EmptyRe: Travou e tive que desligar pelo console [+PS3] [+SSFIV] [+online]

more_horiz
nao se preocupem, na proxima nao existirá midia, ae quero ver o bicho pegar...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

se acontecer isso eu paro de jogar vg

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

a midia fisica está com os dias contados, com a popularização das bandas largas, hoje, normalmente, quem tem um console de ultima geração tem conexão via cabo, ou seja, banda larga, entao, pq nao fazer no estilo psn.., pois a mesma já tá a algum tempo disponibilizando jogos inteiros que antes vinham em midia..., e mass effect 2 para o ps3 foi lançado apenas na psn..., nao lançou em midia...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

a midia fisica está com os dias contados, com a popularização das bandas largas, hoje, normalmente, quem tem um console de ultima geração tem conexão via cabo, ou seja, banda larga, entao, pq nao fazer no estilo psn.., pois a mesma já tá a algum tempo disponibilizando jogos inteiros que antes vinham em midia..., e mass effect 2 para o ps3 foi lançado apenas na psn..., nao lançou em midia...

Imperfect

eu ainda acho que vai demorar esses games on demand

eu compre ME2 em midia fisica no x360

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

2

Também acho que a mídia física não vai acabar. Um bom exemplo é o disco de vinil, que até hoje é fabricado e vendido na Europa.
Disseram também que o CD de música ia acabar, e até hoje está aí, firme e forte.

Última edição por Forest Law em Seg 21 Fev 2011, 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim, pro x360 saiu, mas para o ps3, saiu apenas na psn..., e vendeu bem pelo jeito, quase metade da minha lista tem o jogo..., e olha que sao 60 doletas...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder