RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isto é assustador [+ Japao superior]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Sakury
Henrico D. Santo
DJANGO
Grau Hut
Dopefish
Leinad
Sudit S2 TaeYeon
12 participantes

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
One Piece superior em tudo!


Estava contando nos dedos o tempo que levaria para você chegar e dizer isso. Rindo

Realmente é um anime muito divertido com história ótima. Eu apenas não consigo me acostumar com a arte do autor, mas isso não me impede de assistir.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Cadê o Imp e o Putz, profundos conhecedores de anime??


Yon também saca muito de anime.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Leinad escreveu:
Cadê o Imp e o Putz, profundos conhecedores de anime??


Yon também saca muito de anime.


Acho que o Chokko tb curte.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:
Leinad escreveu:
Cadê o Imp e o Putz, profundos conhecedores de anime??


Yon também saca muito de anime.


Acho que o Chokko tb curte.


Eu não.

To quotando de babaca só.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
One Piece superior em tudo!


Estava contando nos dedos o tempo que levaria para você chegar e dizer isso. Rindo

Realmente é um anime muito divertido com história ótima. Eu apenas não consigo me acostumar com a arte do autor, mas isso não me impede de assistir.


Acho que depois de One Piece, não vou gostar tanto de outras obras.

O anime tem aprte enroladas, pelo menos não tem muitos fillers. Mas eu adoro mesmo assim!

No mais, a arte é "ame ou odeie", e como já vi vc falar mal da arte do FT, já imaginei q vc não fosse curtir o do OP, até pq o do FT é totalmente inspirado no do OP.

E sobre a minha opinião dos traços do Oda(One Piece)? Acho fantástico! Meu sonho é ter os traços dele!

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
One Piece superior em tudo!


Estava contando nos dedos o tempo que levaria para você chegar e dizer isso. Rindo

Realmente é um anime muito divertido com história ótima. Eu apenas não consigo me acostumar com a arte do autor, mas isso não me impede de assistir.


Acho que depois de One Piece, não vou gostar tanto de outras obras.

O anime tem aprte enroladas, pelo menos não tem muitos fillers. Mas eu adoro mesmo assim!

No mais, a arte é "ame ou odeie", e como já vi vc falar mal da arte do FT, já imaginei q vc não fosse curtir o do OP, até pq o do FT é totalmente inspirado no do OP.

E sobre a minha opinião dos traços do Oda(One Piece)? Acho fantástico! Meu sonho é ter os traços dele!


Não são os piores traços que existem. Acho muito melhor que o traço de "D Gray Man" ou de "Soul Eater', por exemplo, mas realmente não é o meu tipo de traço.
Mas é o tipo de coisa... admito que encaixa bem na história, tanto o caso de One Pice quanto de Fairytail.

Na minha opinião o forte de One Piece são os personagens (meu favorito é o caçador de piratas que luta com 3 espadas ao mesmo tempo), seguido das tramas/ histórias.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Grau Hut escreveu:

Ghibli são outros 500. Na minha opinião, o melhor estúdio que produz longas de animação atualmente.
de tudo que vi deles o que achei mais fraco foi "Whisper of the Heart".


Tinha uma amiga que amava esse filme.
O OST desse filme é espetacular.

Filmes pessimos, mas pessimos mesmo do estudio Ghibli é um dos guaxinins com bolas grandes, eu nao aguentei ver ate a metade daquele lixo, e Ponyo.
Potz filmes ruins.
Triste saber que Ponyo quem dirigiu foi o proprio Miyazaki...


A OST? cara... basicamente a OST desse filme se resume a música norte-americana "Country Road' e umas adaptações da mesma em japonês.
Tem umas cenas legais, como a que a menina está cantando e o avô do rapaz que está tocando violino chega com dois amigos músicos e começam a tocar um instrumento diferente cada um, mas no geral achei fraco. Os melhores para mim são Nausicaa, Lupin III- O castelo de Cagliostro (que não são do Guibli, é de antes da fundação do estúdio), Laputa, Porco Ross, Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro.
Um que me supreendeu foi "Meu Amigo Totoro"... não e muito meu estilo de desenho, mas é realmente muito bom.

O Castelo de Cagliostro, Nausicaa e Laputa são 3 dos meus longas de animação favoritos (O Castelo de Cagliostro é o no1 da lista!). Eles somam histórias legais, aventura, correria, com personagens carismátiocos, boas trilhas sonoras e mensagens e ideias mais maduras colocadas na mistura (como a crítica à guerra e a defesa do meio ambiente em "Nausicaa of the Valley of the Wind"/ "Kaze no Tani no Nausicaa").

Esse dos guaxinins é "Pom-Ko-po". É baseado em lendas e folclore japonês, e no folclore japonês as lendas que falam dos guaxinins (que eles podem usar um truque e mudar aparência, etc), os testículos são parte integrante. até naquelas estátuas esquisitas representando guaxinins, os testículos são representados.
Você deve ter estranhado porque no ocidente os animais de desenhos animados não possuem orgãos genitais, assim como na maioria dos animes (vide "Pokemon"), mas no caso do Guiblí os trabalhos são sempre mais autorais do que comerciais.


Lupin III é foda mesmo...
Adoro o personagem, muito bem construído e cativante.
Não sei se vc sabe, mas tem um série dele... além do filme.


Eu vi um pouco da série. É muito legal.
Dos filmes, eu tenho "O castelo de Cagliostro" e "o segredo de Mamo". Infelizment eos outros 3 filmes não foram lançados no Brasil.
Fora isso tem uma porção de especiais e um jogo para NES, estilo plataforma, bem legal e pouco conhecido (só foi lançado no japão).

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:
Leinad escreveu:
Esse tópico me deixou com saudades de assistir YuYu Hakusho...


Eu sinto isso sempre Rindo Rindo Rindo

Estou torcendo que relancem o mangá, assim como relançaram Rurouni Kenshin!


YuYu é um dos meus animes favoritos de todos os tempo...
Foda que o autor não quer nem saber de fazer nada novo...
O máximo que saiu foi um extra no bluray:



Falou de yu yu, salvou o tópico. Só digo isso.

Leinad, tem um OVA de yuyu que eu não achei de jeito maneira alguma legendado/dublado/traduzido.

É um que conta uns sonhos bem... estranhos do Yusuke. Tem o Hiei sorrindo, parece que o Kurama é casado com a Botan e tipo. WAT.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:
Leinad escreveu:
Esse tópico me deixou com saudades de assistir YuYu Hakusho...


Eu sinto isso sempre Rindo Rindo Rindo

Estou torcendo que relancem o mangá, assim como relançaram Rurouni Kenshin!


YuYu é um dos meus animes favoritos de todos os tempo...
Foda que o autor não quer nem saber de fazer nada novo...
O máximo que saiu foi um extra no bluray:



Falou de yu yu, salvou o tópico. Só digo isso.

Leinad, tem um OVA de yuyu que eu não achei de jeito maneira alguma legendado/dublado/traduzido.

É um que conta uns sonhos bem... estranhos do Yusuke. Tem o Hiei sorrindo, parece que o Kurama é casado com a Botan e tipo. WAT.


Caramba, eu nunca tinha sequer ouvido falar desse ova!!! Shocked

A onde vc viu isso??

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:
Leinad escreveu:
Esse tópico me deixou com saudades de assistir YuYu Hakusho...


Eu sinto isso sempre Rindo Rindo Rindo

Estou torcendo que relancem o mangá, assim como relançaram Rurouni Kenshin!


YuYu é um dos meus animes favoritos de todos os tempo...
Foda que o autor não quer nem saber de fazer nada novo...
O máximo que saiu foi um extra no bluray:



Falou de yu yu, salvou o tópico. Só digo isso.

Leinad, tem um OVA de yuyu que eu não achei de jeito maneira alguma legendado/dublado/traduzido.

É um que conta uns sonhos bem... estranhos do Yusuke. Tem o Hiei sorrindo, parece que o Kurama é casado com a Botan e tipo. WAT.


Caramba, eu nunca tinha sequer ouvido falar desse ova!!! Shocked

A onde vc viu isso??


Yutube. Vou ver se acho na lista de reprodução.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Sakury,

Será que é da série Eizou Hakusho???

http://yuyu-comunidade.blogspot.com.br/2011/03/um-pouco-sobre-eizou-hakusho.html

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury,

Será que é da série Eizou Hakusho???

http://yuyu-comunidade.blogspot.com.br/2011/03/um-pouco-sobre-eizou-hakusho.html



Essa dai.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Que beleza, legendado e pans, passei semanas procurando Rindo

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Sakury escreveu:
Que beleza, legendado e pans, passei semanas procurando Rindo


Eu sou sinistro, falae... :acepted:

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 3 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder