Sudit S2 TaeYeon escreveu:um dos classicos de parodia de abertura de anime era este aqui
é tao ruim que é muito bom
Morri aqui serião quero ir embora vou na direção da luz fui tchau mundo
Sudit S2 TaeYeon escreveu:um dos classicos de parodia de abertura de anime era este aqui
é tao ruim que é muito bom
Leinad escreveu:Grau Hut escreveu:Leinad escreveu:Engraçado, estava ouvindo uma musica de um dos meus animes favoritos quando entrei nesse tópico:
Japão fez tanta coisa boa nos anos 80/90...
Pq parece que agora só vem loucura de lá??
De fato as produções japonesas foram ótimas até meados dos anos 90. De 96/97 até o iníciozinho dos anos 2000's, tinha dado uma caída mas ainda estava legal.
Posteriormente virou quase tudo lixo emo-shonen, desenhozinhos tosco-kawai e shojo-tudo-sempre-tão-igual. A arte então... piorou muito, em especial aquele tipo de arte usado no péssimo "D-Gray Man" impregnando tudo...E as trilhas sonoras que antes eram baseadas em rock agora são uma enxurrada de pop-chiclete tosco ou de hip-hop merda (como a abertura de "Tenjho Tenge").
Atualmente eu conto nos dedos o que vem do Japão que eu gosto, Dos mangás atuais, "20th Century Boys" é um dos melhores. Eu leio "Fairytail", mas a arte é muito ruinzinha .
Produções pós 2000 eu gostei de ALGUMA COISA da Madhouse... e Studio Ghibli, sempre.
Grau Hut escreveu:
Ghibli são outros 500. Na minha opinião, o melhor estúdio que produz longas de animação atualmente.
de tudo que vi deles o que achei mais fraco foi "Whisper of the Heart".
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:
Ghibli são outros 500. Na minha opinião, o melhor estúdio que produz longas de animação atualmente.
Tinha uma amiga que amava esse filme.
O OST desse filme é espetacular.
Filmes pessimos, mas pessimos mesmo do estudio Ghibli é um dos guaxinins com bolas grandes, eu nao aguentei ver ate a metade daquele lixo, e Ponyo.
Potz filmes ruins.
Triste saber que Ponyo quem dirigiu foi o proprio Miyazaki...
Leinad escreveu:Esse tópico me deixou com saudades de assistir YuYu Hakusho...
Grau Hut escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Grau Hut escreveu:
Tinha uma amiga que amava esse filme.
O OST desse filme é espetacular.
Filmes pessimos, mas pessimos mesmo do estudio Ghibli é um dos guaxinins com bolas grandes, eu nao aguentei ver ate a metade daquele lixo, e Ponyo.
Potz filmes ruins.
Triste saber que Ponyo quem dirigiu foi o proprio Miyazaki...
A OST? cara... basicamente a OST desse filme se resume a música norte-americana "Country Road' e umas adaptações da mesma em japonês.
Tem umas cenas legais, como a que a menina está cantando e o avô do rapaz que está tocando violino chega com dois amigos músicos e começam a tocar um instrumento diferente cada um, mas no geral achei fraco. Os melhores para mim são Nausicaa, Lupin III- O castelo de Cagliostro (que não são do Guibli, é de antes da fundação do estúdio), Laputa, Porco Ross, Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro.
Um que me supreendeu foi "Meu Amigo Totoro"... não e muito meu estilo de desenho, mas é realmente muito bom.
O Castelo de Cagliostro, Nausicaa e Laputa são 3 dos meus longas de animação favoritos (O Castelo de Cagliostro é o no1 da lista!). Eles somam histórias legais, aventura, correria, com personagens carismátiocos, boas trilhas sonoras e mensagens e ideias mais maduras colocadas na mistura (como a crítica à guerra e a defesa do meio ambiente em "Nausicaa of the Valley of the Wind"/ "Kaze no Tani no Nausicaa").
Esse dos guaxinins é "Pom-Ko-po". É baseado em lendas e folclore japonês, e no folclore japonês as lendas que falam dos guaxinins (que eles podem usar um truque e mudar aparência, etc), os testículos são parte integrante. até naquelas estátuas esquisitas representando guaxinins, os testículos são representados.
Você deve ter estranhado porque no ocidente os animais de desenhos animados não possuem orgãos genitais, assim como na maioria dos animes (vide "Pokemon"), mas no caso do Guiblí os trabalhos são sempre mais autorais do que comerciais.
Grau Hut escreveu:Leinad escreveu:Esse tópico me deixou com saudades de assistir YuYu Hakusho...
Eu sinto isso sempre
Estou torcendo que relancem o mangá, assim como relançaram Rurouni Kenshin!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Mas o melhor estudio de animacao atualmente é a kyoto animation, a qualidade de animacao deles é espetacular.
Hyouka foi um bom anime deles, com partes bem legais ate.
O unico problema dele foi que foi comprido demais, e ainda terminava ruim...Spoiler :Nem um beijinho de final teve
Mas tem uns episodios muito bons esse anime, principalmente quando desvendam a origem do nome "hyouka"
Leinad escreveu:Grau Hut escreveu:Leinad escreveu:Esse tópico me deixou com saudades de assistir YuYu Hakusho...
Eu sinto isso sempre
Estou torcendo que relancem o mangá, assim como relançaram Rurouni Kenshin!
YuYu é um dos meus animes favoritos de todos os tempo...
Foda que o autor não quer nem saber de fazer nada novo...
O máximo que saiu foi um extra no bluray: