RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isto é assustador [+ Japao superior]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Sakury
Henrico D. Santo
DJANGO
Grau Hut
Dopefish
Leinad
Sudit S2 TaeYeon
12 participantes

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
https://www.youtube.com/playlist?list=PL9922A45F06195F8A

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Ah, qdo vi o original entendi o intuito da parada. Ficou bom!!!!

Mas não deixa de ser estranho mesmo!

Agora, queria entender a letra da músiquinha:

"Sikédá uku..." :tudobem:

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Primeiro eu achei engraçado.
Depois eu senti medo.
Depois eu senti repulsa.
Depois eu achei engraçado de novo.
Depois eu senti angústia.
Depois eu senti confusão mental.

Ae eu desisti de entender.


Eu só achei uma merda. Rindo

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Se alguém duvida da superioridade japonesa, é só mostrar esse vídeo 8)

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Nossa, odeio Yu YU Hakusho rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
Eu quando tinha uns 15 anos adorava, o problema que o anime deixou de ser um anime de aventura, e passou a ser um anime de lutas de 20 capitulos em arena, e como nessa epoca eu tava naquela fase da vida que comeca a odiar muitas coisas e a gostar de coisas novas (entre os 17 anos), fiquei com odio desse anime.


E se querem ver anime foda mesmo, de aventura, é Tiger & Bunny



um dos meus animes preferidos de todos os tempos.


E este é meu sonho de consumo, algum dia ainda comprarei
Isto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 IbcD8J051J8II5

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Aff... que doença! Quando eu acho que já vi de tudo, aparece um japonês e me mostra o quanto eu sou ingênuo... Vou deixar um outro aqui, apesar que não tem nada a ver com anime e ser velha pra caramba, se alguém quiser quotar aí blz...

https://www.youtube.com/watch?v=kuZuTwNGNoo

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Isto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 Japan_weird_shit

Isto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 _safado3

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Tomei coragem e assisti o ultimo capitulo de chuuni (o anime da parodia do 1o post do topico)
melhor anime romantico que vi ate hoje

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] - Página 4 EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder