RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Usopp
Sir_GrayFox
dukemagus
Guitto
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
Crude Dude
D.O.G.S
FQN
Nanaki
Gustavo Ciconello
Dopefish
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Após as vendas fracas de "Medal of Honor: Warfighter", a série será descontinuada. A notícia foi dada por Peter Moore, diretor de operações da Electronic Arts.

Segundo Moore, o foco de "Medal of Honor: Warfighter" na autenticidade dos combates não agradou aos consumidores, o que, somado às críticas feitas ao game, contribuíram para as vendas abaixo do esperado pela EA.

"As críticas foram polarizadas e deram ao jogo notas bem mais baixas do que ele merecia. É algo que nos persegue agora. Estamos descontinuando 'Medal of Honor' e temos que dar sequência as nossas ofertas anuais de jogos de tiro", explicou o executivo.

Em novembro do ano passado, Frank Gibeau, gerente de marcas da EA, já havia comentado sobre a fraca recepção de "Medal of Honor: Warfighter", mencionando as críticas como um dos fatores negativos para a performance do game nas lojas.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/01/com-vendas-fracas-franquia-medal-of-honor-sera-descontinuada.htm

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Bem, o ultimo MoH que eu joguei foi o Frontline no PS2 e era um jogo legal... Mas é meio triste ver um jogo que eu vi nascer no PSX (e que era muito bom) cair tanto a ponto de ser abandonado oficialmente.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Tristeza, adorava essa série.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Uma série já desgastada infelizmente, jogava muito isso no Playstation 1 mas com o tempo seus concorrentes foram o deixando cada vez mais para trás e acabamos vendo como Medal of Honor envelheceu mal...

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, o ultimo MoH que eu joguei foi o Frontline no PS2 e era um jogo legal... Mas é meio triste ver um jogo que eu vi nascer no PSX (e que era muito bom) cair tanto a ponto de ser abandonado oficialmente.


com certeza, o MoH no psx era épico demais, muito bom.

mas acho dificil falar em morte, vão é congelar a série por uns 10 anos e já eles voltam a fazer

deixa só a moda de jogos da segunda guerra mundial voltar pra voce ver

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
n sou ligado ao gênero, mas é triste, mais uma franquia que perdeu espaço pelos seus próprios erros.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
As críticas foram polarizadas e deram ao jogo notas bem mais baixas do que ele merecia. É algo que nos persegue agora. Estamos descontinuando 'Medal of Honor' e temos que dar sequência as nossas ofertas anuais de jogos de tiro", explicou o executivo.

Várias merdas ditas num parágrafo só.

Tá doido... Esse cara é o reflexo do mercado.

De resto, falo na real: Medal Of Honor MESMO foi o do PS1, por ser pioneiro, e principalmente o Allied Assault no PC, que foi o pontapé inicial em tentarem fazer jogos de ação cinematográficos (e feito com ID Tech 3 ainda por cima, pegaram a engine e deram uma PUTA GARIBADA pra poder rodar o game, isso num longínquo 99-2000...).

Já o que veio depois, só ladeira abaixo... MOH foi criada e morta pela própria EA.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Pra falar a verdade, os únicos que eu gostei foram mesmo os do PSX. Tentei jogar outros no PC e não desceu.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Só curti mesmo o 1o. Joguei horrores no PSX. O resto foi perdendo a graça aos poucos.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, o ultimo MoH que eu joguei foi o Frontline no PS2 e era um jogo legal... Mas é meio triste ver um jogo que eu vi nascer no PSX (e que era muito bom) cair tanto a ponto de ser abandonado oficialmente.


com certeza, o MoH no psx era épico demais, muito bom.

mas acho dificil falar em morte, vão é congelar a série por uns 10 anos e já eles voltam a fazer

deixa só a moda de jogos da segunda guerra mundial voltar pra voce ver


Eu num sei não... Vai chegar uma hora que o mercado vai ficar saturado de games de guerra....

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Nossa, demorou, enterrem de uma vez por toda essa franquia.
Acho que esses produtores nao entendem que o sucesso de CoD esta no marketing absurdo, nao adianta copiarem o estilo de jogo que vai ser um lixo tremendo!!!

MoH eu adorava os de PS1, eram muito fodas, era basicamente stealth, se tinha q ir com cuidado e derrubar um por uns inimigos, pq se eles te vissem ai ficava tenso o tiroteio...

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Pra falar a verdade, os únicos que eu gostei foram mesmo os do PSX. Tentei jogar outros no PC e não desceu.

Tu pode não ter gostado, mas era bem feito e estava a frente da sua época. Numa época onde o melhor que se tinha visto era Quake 3 com ambiente fechado, MOH:AL foi do caralho... Isso é meio que inegável.
No multiplayer, RTC Wolfenstein era muito melhor, mas no single player, Allied Assault passava por cima (e ainda teve 2 expansões e jogo spin-off...).

Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada Medal-of-Honor-Allied-Assault-Single-Player_5

Não é a toa que ficou no Top 10 daquele ano fácil... Dentro da série MOH, ele e o do PS1 foram os melhores. Mas o resto foi de meia-boca até maximum shit.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu num sei não... Vai chegar uma hora que o mercado vai ficar saturado de games de guerra....

Já chegou.

A merda é que o povo, principalmente ianques, continuam comprando.

COD hoje ficou pior que TKOF a 15 anos atrás...

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
o medal of honor la da invasao da normandia (parece que a guerra pros americanos se resume apenas a uma manha) ate era interessante na epoca... a 1a vez que vi foi realmente legal pq nao se estava sozinho, mas sim havia um grupo de soldados lutando junto...
o problema que bem ou mal, continuava sendo por corredores e cenarios separados por "salas"

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Eu gostei muito do jogo de 2009 ou 2010, não lembro o ano..... ainda não joguei o ultimo.
Mas é uma pena mesmo.

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu gostei muito do jogo de 2009 ou 2010, não lembro o ano..... ainda não joguei o ultimo.
Mas é uma pena mesmo.

aquele do barburo?

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder