RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Usopp
Sir_GrayFox
dukemagus
Guitto
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
Crude Dude
D.O.G.S
FQN
Nanaki
Gustavo Ciconello
Dopefish
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada - Página 3 EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
vai tarde

descriptionCom vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada - Página 3 EmptyRe: Com vendas fracas, franquia "Medal of Honor" será descontinuada

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu penso o seguinte: A série Medal of Honor era unanimidade em jogos de guerra até o lançamento do primeiro Call of Duty.

Quando COD chegou ele tinha uma roteiro muito bom, gráficos bonitos e jogabilidade aprimorada (nos MOH antigos não tinha ADS, por exemplo). Aí as 2 séries ficaram pau-a-pau durante uns anos, com Battlefield também concorrendo fortemente, mas com um estilo um pouco diferente. O COD2 foi uma facada no MOH, na minha opinião, pq pra mim foi o melhor jogo de segunda guerra já lançado (melhor que o WAW, por exemplo). Mas até aí MOH ainda resistia.

Mas quando COD veio com MW eles botaram todo mundo no chinelo, pq tava todo mundo saturado de 2 guerra mundial, uma hora todos teriam que mudar. Sorte de COD que mudou primeiro... Battlefield conseguiu se manter, porque a DICE foi muito competente, já MOH sentiu o baque e quando lançaram um jogo com guerra moderna foi um jogo demasiadamente parecido com COD. Como COD já tinha uma base de fãs maior e já tava bem mais forte no mercado MOH ficou pra trás e, depois desse último jogo, não resistiu...

É tenso, pq se investe muito dinheiro pra fazer um jogo como o Warfighter, mas em termos de venda eles não venderam nada perto do MW3, por exemplo. Aí não tem como a empresa manter a série...

Falou tudo! Acho que a séria MoH só volta se conseguir criar um jogo em um estilo de guerra nova...Futurista, Era Napoleônica, 1ª guerra (Nunca vi um jogo deste tema!)...Acho que só assim mesmo

more_horiz
Pena, eu curtia MoH!

Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.

Foram os melhores que ja joguei.

Frontlines é o meu favorito.
Legal que a versão do PS3 do MoH do barbudo vem com ele de brinde em HD. Sorriso

Que foda.
Outros bons, são os que tem pra Wii.

Nao conheço.
São exclusivos ou é versão dos do PS360?

São exclusivos, de segunda guerra e tal.

O Vanguard pelo menos, não é exclusivo do Wii não, tem no Ps2 tbm

more_horiz
legal de medal of honor, nao sei se ja comentei... a 1a coisa que fazia no jogo era jogar fora a arma americana inicial, e pegar alguma arma nazista
as armas americanas eram lixosas demais, nossa...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
legal de medal of honor, nao sei se ja comentei... a 1a coisa que fazia no jogo era jogar fora a arma americana inicial, e pegar alguma arma nazista

Fazia isso tb! As armas nazi são bem melhores, pistola boa era a lugger!

more_horiz

Em geral concordo com vc, mas eu gostava muito da Thompson.

more_horiz
VRebuli escreveu:

Em geral concordo com vc, mas eu gostava muito da Thompson.

A Thompson era fina mesmo! a única que prestava dos americanos heheh

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder