vai tarde
VRebuli escreveu:Eu penso o seguinte: A série Medal of Honor era unanimidade em jogos de guerra até o lançamento do primeiro Call of Duty.
Quando COD chegou ele tinha uma roteiro muito bom, gráficos bonitos e jogabilidade aprimorada (nos MOH antigos não tinha ADS, por exemplo). Aí as 2 séries ficaram pau-a-pau durante uns anos, com Battlefield também concorrendo fortemente, mas com um estilo um pouco diferente. O COD2 foi uma facada no MOH, na minha opinião, pq pra mim foi o melhor jogo de segunda guerra já lançado (melhor que o WAW, por exemplo). Mas até aí MOH ainda resistia.
Mas quando COD veio com MW eles botaram todo mundo no chinelo, pq tava todo mundo saturado de 2 guerra mundial, uma hora todos teriam que mudar. Sorte de COD que mudou primeiro... Battlefield conseguiu se manter, porque a DICE foi muito competente, já MOH sentiu o baque e quando lançaram um jogo com guerra moderna foi um jogo demasiadamente parecido com COD. Como COD já tinha uma base de fãs maior e já tava bem mais forte no mercado MOH ficou pra trás e, depois desse último jogo, não resistiu...
É tenso, pq se investe muito dinheiro pra fazer um jogo como o Warfighter, mas em termos de venda eles não venderam nada perto do MW3, por exemplo. Aí não tem como a empresa manter a série...
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Foram os melhores que ja joguei.
Frontlines é o meu favorito.
Legal que a versão do PS3 do MoH do barbudo vem com ele de brinde em HD.
Que foda.
Outros bons, são os que tem pra Wii.
Nao conheço.
São exclusivos ou é versão dos do PS360?
São exclusivos, de segunda guerra e tal.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:legal de medal of honor, nao sei se ja comentei... a 1a coisa que fazia no jogo era jogar fora a arma americana inicial, e pegar alguma arma nazista
as armas americanas eram lixosas demais, nossa...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:legal de medal of honor, nao sei se ja comentei... a 1a coisa que fazia no jogo era jogar fora a arma americana inicial, e pegar alguma arma nazista
VRebuli escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:legal de medal of honor, nao sei se ja comentei... a 1a coisa que fazia no jogo era jogar fora a arma americana inicial, e pegar alguma arma nazista
Em geral concordo com vc, mas eu gostava muito da Thompson.