Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Eu gostei muito do jogo de 2009 ou 2010, não lembro o ano..... ainda não joguei o ultimo.
Mas é uma pena mesmo.
aquele do barburo?
Exatamente.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Eu gostei muito do jogo de 2009 ou 2010, não lembro o ano..... ainda não joguei o ultimo.
Mas é uma pena mesmo.
aquele do barburo?
Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Eu gostei muito do jogo de 2009 ou 2010, não lembro o ano..... ainda não joguei o ultimo.
Mas é uma pena mesmo.
aquele do barburo?
Exatamente.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Eu gostei muito do jogo de 2009 ou 2010, não lembro o ano..... ainda não joguei o ultimo.
Mas é uma pena mesmo.
aquele do barburo?
Exatamente.
eu nunca joguei, mas nossa, esse jogo foi detonado por todos os reviews
numa revista daqui criticaram muito o marketing do jogo, colocaram o barbudo la como se o jogo fosse realistico e blablabla, como se fosse simulador de batalha e era completamente linear... e principalmente detonaram a dificuldade do jogo, que os companheiros sao invenciveis e so vc ficar escondido que eles matam todos os inimigos
eu tinha curiosidade de ver se o jogo era realmente assim ruim...
Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Foram os melhores que ja joguei.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Frontlines é o meu favorito.
Legal que a versão do PS3 do MoH do barbudo vem com ele de brinde em HD.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Que foda.
Outros bons, são os que tem pra Wii.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Que foda.
Outros bons, são os que tem pra Wii.
Nao conheço.
São exclusivos ou é versão dos do PS360?
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Gostei muito do que tinha pra PS1 e de outro que tinha pra Game Cube, o Frontlines, com a invasão da normandia.
Sério??? Olharei com carinho agora essa versão :tudobem: