RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha jogatina de ontem pra hoje:

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Também tive que diminuir, senão não passaria da 6 (isso que ela é facinha perto de outras). O que fode é você defender um ataque e um inimigo do lado usar o agarração e tirar mó life seu... Esse jogo é apelão para caraio.

Mas eu citei o Sigma porque acho que deve ter sido o último ou um dos últimos games com dificuldade alta por padrão, mas tem jogo antigo que faz esse parecer brincadeira de criança (os próprios Ninja Gaiden do Nes).


Mas é que vc nao jogou hard corps, hehehe, e é jogo desta geracao.

E tipo, consideram atualmente o dark souls dificil... é um jogo desafiador, mas nao é dificil...
Considero o Demons Souls bem mais dificil, Demons Souls era necessario jogar em co op para que ajudem em varias coisas, no Dark Souls o co op é morto... e basicamente se joga todo sozinho, mas tem bonfire para todos os lados, e isso deixa o jogo muito simples... Em 30 horas tranquilo se termina, e para um rpg isso é muito pouco...


Achava que tu tava falando o Contra Hard Corps do Genesis :tudobem:

O Hard Corps Upsprings ainda num joguei... Mas se é tão difícil quanto tu diz, temerei pelo meu c00l :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Achava que tu tava falando o Contra Hard Corps do Genesis :tudobem:

O Hard Corps Upsprings ainda num joguei... Mas se é tão difícil quanto tu diz, temerei pelo meu c00l :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


nunca joguei contra rimkuk

Hard Corps levei 9 horas para terminar com uma amiga no modo rising... depois que terminamos ela nunca mais quis jogar comigo esse jogo
pior que ela nem ganhou trofeu, pq eh necessario terminar as fases vivo, e eu acabava ficando sozinho no boss, ai ela pegou raiva e nunca mais quer saber desse jogo

mas é questao de costume, no comeco eu morria nos 1os escudos da 1a fase, agora consigo terminar a 1a fase no modo arcade sem levar 1 unico tiro.

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
ah, um jogo tbm dificil, mas entra naquela categoria "artificial dificulty" é o wipeout hd...
um dos trofeus mais dificeis do jogo, que ta no meu ranking como o trofeu mais dificil que consegui, é vencer todas as corridas de todas as provas no level hard

eu comecei a jogar e tipo... faz de conta, completava a corrida em 1:57 a 1a vez, chegava em 7o e o lider completou em 1:51...
Tudo bem, vo treinando, aprendendo a pista... faço uma corrida quase perfeita em 1:49... chego 3o pq o lider fez em 1:45... algo ta errado
Me mato correndo, faco em 1:43, o lider termina em 1:40....

Acontece que a maldita inteligencia artificial do jogo é baseada nas tua acoes, significa que os inimigos vao te atacar sempre, mas so vc, e se vc faz a corrida perfeita, eles irao ser mais rapidos.

E ha um esquema bem fdp para ganhar esse trofeu, que é jogar de 2, so que deixar o 1o controle parado, e correr com o 2o. O jogo é tao, mas tao porcamente feito, que a maquina so sabe atacar o 1o player, nao sabe atacar o 2o, e como vc abandonou o 1o na largada, a maquina corre como tartaruga, e com o 2o controle se da voltas na frente do 2o colocado, passeando pela pista. Jogava segurando o acelerador e nem me importava de virar (colocava o treco para nao bater) e ficava no pc enquanto corria.
Ai ganhei esse trofeu que eh um dos mais dificeis do jogo, catalogado como impossivel.
Maldita dificuldade artificial.

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Achava que tu tava falando o Contra Hard Corps do Genesis :tudobem:

O Hard Corps Upsprings ainda num joguei... Mas se é tão difícil quanto tu diz, temerei pelo meu c00l :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


nunca joguei contra rimkuk

Hard Corps levei 9 horas para terminar com uma amiga no modo rising... depois que terminamos ela nunca mais quis jogar comigo esse jogo
pior que ela nem ganhou trofeu, pq eh necessario terminar as fases vivo, e eu acabava ficando sozinho no boss, ai ela pegou raiva e nunca mais quer saber desse jogo

mas é questao de costume, no comeco eu morria nos 1os escudos da 1a fase, agora consigo terminar a 1a fase no modo arcade sem levar 1 unico tiro.


Mas esse Hard Corps Upsprings faz parte da serie :tudobem:

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
caramba, mas por esse video nao tem nada a ver um jogo com o outro
esse do lobo ai parece muito casual, o cara so fica deslizando, faz isso no HC:U e da game over no 1o inimigo com escudo.

tem algum cheat ai?

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
caramba, mas por esse video nao tem nada a ver um jogo com o outro
esse do lobo ai parece muito casual, o cara so fica deslizando, faz isso no HC:U e da game over no 1o inimigo com escudo.

tem algum cheat ai?


Nesse vídeo que eu postei o cara está usando TAS: http://en.wikipedia.org/wiki/Tool-assisted_speedrun

http://tasvideos.org/

É realmente impressionante o que os caras fazem com isso. Tem um do Mario 64 que assusta o que "dá" para fazer.

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
q coisa estranha...

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz


Mas tô tentando achar o vídeo que eu comentei... O cara pegou várias estrelas sem usar o botão de pulo... Uma eu fiquei assim Shocked

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
http://meiobit.com/82178/jogando-o-super-mario-64-sem-usar-o-boto-a/

O cara deletou o vídeo :foreveralone:

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
do mario que vc postou acho que ja tinha visto, mas nao entendia nada... que roubo isso

descriptionMinha jogatina de ontem pra hoje: - Página 2 EmptyRe: Minha jogatina de ontem pra hoje:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder