Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Também tive que diminuir, senão não passaria da 6 (isso que ela é facinha perto de outras). O que fode é você defender um ataque e um inimigo do lado usar o agarração e tirar mó life seu... Esse jogo é apelão para caraio.
Mas eu citei o Sigma porque acho que deve ter sido o último ou um dos últimos games com dificuldade alta por padrão, mas tem jogo antigo que faz esse parecer brincadeira de criança (os próprios Ninja Gaiden do Nes).
Mas é que vc nao jogou hard corps, hehehe, e é jogo desta geracao.
E tipo, consideram atualmente o dark souls dificil... é um jogo desafiador, mas nao é dificil...
Considero o Demons Souls bem mais dificil, Demons Souls era necessario jogar em co op para que ajudem em varias coisas, no Dark Souls o co op é morto... e basicamente se joga todo sozinho, mas tem bonfire para todos os lados, e isso deixa o jogo muito simples... Em 30 horas tranquilo se termina, e para um rpg isso é muito pouco...
Achava que tu tava falando o Contra Hard Corps do Genesis :tudobem:
O Hard Corps Upsprings ainda num joguei... Mas se é tão difícil quanto tu diz, temerei pelo meu c00l :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: