RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
FQN
Crude Dude
Ricardo
Usopp
Antonio Neto
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
dukemagus escreveu:
vi KoF 13, nem prestei atenção no resto da lista


Tomara que tenha um online batutinha.


o netcode dele é bem capenga, torna as partidas no ps3 uma desgraça

mas PCs são BEM melhores no quesito internerd.

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nossa, agora vi o Quantum Conundrum...
o 1 foi o pior jogo que saiu na plus gratis, pqp...


Caralho, eu adorei esse jogo! Uma pegada bem Portal (pelo que sei, a Design é a mesma).


Tu é do contra rimkuk

Achei uma imitacao de portal completamente generico... nossa, quando passei pela primeira escada uma vez, tudo bem... passei de novo pela mesma escada, e estranhei... passei a 3a vez pela mesma escada, algo ta realmente errada nesse jogo... passei pela 20a vez pela mesma escada, nao aguentava mais, mas que bosta de direcao de cenario!!!!!

o jogo era demorado pra burro, seguir em frente por corredores e escada genericas repetidas era um absurdo, e ainda por cima os puzzles eram ridiculos.
Ah, e o narrador de merda que nao calava a boca... com aquelas piadinhas que dava sono.


Eu sou o do contra?
O jogo foi até que elogiado, boas notas e tal.... vc é a UNICA pessoa que vi criticando o jogo pesado e EU sou o do contra? :Loloriginal:

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
dukemagus escreveu:
Crude Dude escreveu:
dukemagus escreveu:
vi KoF 13, nem prestei atenção no resto da lista


Tomara que tenha um online batutinha.


o netcode dele é bem capenga, torna as partidas no ps3 uma desgraça

mas PCs são BEM melhores no quesito internerd.


no ps3 ate que nao era tao ruim nao... problema era encontrar adversario...

Bonatti escreveu:

Eu sou o do contra?
O jogo foi até que elogiado, boas notas e tal.... vc é a UNICA pessoa que vi criticando o jogo pesado e EU sou o do contra? :Loloriginal:


Mas vc jogou, diz se nao tenho razao? Que os cenarios eram absurdamente repetitivos, que havia centenas de corredores e escadas inuteis que se tinha que passar para abrir uma porta de merda, que ainda demorava para abrir pq o idiota do narrador tinha que terminar de falar, para so ai entrar na sala com um puzzle.

E os puzzles eram ridiculos, simples demais, e repetitivos.
Unico puzzle que fiquei perdido durante todo o jogo, e por uma estupidez absurda pq tava tentando pular de forma errada, era um que tinha uma ponte quebrada, e tinha que colocar cubo para criar uma ponte e pular. Estranhamente foi a unica vez que teve um puzzle assim de criar ponte durante todo o jogo.
(Digo ponte, nao criar escadas na parede)

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Será que esses Kof antigos rodam no meu i3 sem placa de vídeo (só a onboard)?

Cobicei, não joguei muito kof mas sempre curti a série.


Pode ser que rode, pode ser que não, seu trouxa, procura no Google.

















































:foreveralone:

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ricardo escreveu:
Será que esses Kof antigos rodam no meu i3 sem placa de vídeo (só a onboard)?

Cobicei, não joguei muito kof mas sempre curti a série.


Pode ser que rode, pode ser que não, seu trouxa, procura no Google.

















































:foreveralone:


Tá falando de emulação ou tem esse jogo para PC??? Emulação rola de boa na sua onboard...

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
KoF 13 era bom pq eu jogava com a Elisabeth e a Yuri peladas rimkuk

Distraia os adversarios que ficavam no fap fap, e vencia as lutas rimkuk

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tá falando de emulação ou tem esse jogo para PC??? Emulação rola de boa na sua onboard...


Te amo kra!

To falando desses que estão saindo no steam, o 98 e o 2003.

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tá falando de emulação ou tem esse jogo para PC??? Emulação rola de boa na sua onboard...


Te amo kra!

To falando desses que estão saindo no steam, o 98 e o 2003.


O XIII por ser HD num sei se roda (embora duvido que seja muito pesado), mas o 98 e 2002 se não for remake em HD, rola de boa. Na pior das hipóteses, use o emulador de Neo Geo e seja feliz!

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
o kof 99 rodava ate no pentium 133 que eu tinha...

descriptionPossíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente] - Página 2 EmptyRe: Possíveis lançamentos no Steam! [+Fevereiro 2013 pra frente]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder