RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma gif que define os reviews dessa geração

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Bonatti
bcp
FQN
Dopefish
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Fúria
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
14 participantes

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
NESSA gen?
Sempre foi assim...

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor sistema de review que vi até hoje é o da Outerspace.

Simples e, até certo ponto, rígido.

Eles oferecem texto corrido e também um vídeo-review EXATAMENTE
com o mesmo conteúdo (é uma transição exata). Você pode escolher
qual é o melhor pra ti: assistir ou ler.

E o review é sossegado. A pessoal que faz review daquele jogo tem
experiência no gênero, não é um zé mané que nunca jogou um Devil
May Cry que irá fazer a análise do Dmc. Isso aí é o básico do básico.

E tem o sistema de notas, que é de 0 a 10, sem decimais, e bem
reservado. Jogo 7 é bom, jogo 8 é muito bom e jogo 9 é excelente.
10 mesmo, só pra jogo vanguarda, que tá a frente do seu tempo
(pouquíssimos merecem isso).

E pra finalizar dá um veridito final e uma lista de prós e contras.

Simples e direto, sem viadagem (e os caras tem 17 anos de estrada
e não tem patrocínio de ninguém, o que é ótimo: experiência de jogo
e liberdade pra escrever o que quiser.

Recomendo justamente por ser simples e direto.


Curto muito os reviews de la.
O Pablo, que até era do Now Loading, manda bem pra caralho.

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
Uma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 I9qHuQ0uZjKbl

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
Bonatti escreveu:
Curto muito os reviews de la.
O Pablo, que até era do Now Loading, manda bem pra caralho.

Pablito manja e escreve bem (é jornalista de formação).
Já me deu boas dicas na hora de comprar.
Pena que foi pro site e sumiu do fórum
(mas até entendo, encheu de molecada por lá).
Aí fica foda mesmo.

Os outros são os donos do site, tudo quase quarentão.
Escrevem tão bem quanto ele e usam a mesma métrica.
Como não tem pressão, só escrevem quando acham que
precisa. Isso é bom porque é melhor um review alguns
dias atrasados, mas preciso e justo, do que um review
que recebe jogo antes e faz análise comprada.

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Uma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 I9qHuQ0uZjKbl

Bom gráfico by 4chan. Uma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 _serious2

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
nem esses sites que dividem critica de publico sao bons mais

diablo 3 recebeu chuvas de 0 por causa dos problemas nos servidores, que logo corrigiram.

dmc tb ta tendo chuva de choro dos fãs antigos

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
tenho saudosismo da decada de 90... que 1o jogavamos e so depois liamos reviews...

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
tenho saudosismo da decada de 90... que 1o jogavamos e so depois liamos reviews...


o acesso a reviews era demorado, tinha q esperar sair numa revista

e a gente podia alugar as fitas, era mais barato o acesso a jogos originais dessa maneira

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
boa gif

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
tenho saudosismo da decada de 90... que 1o jogavamos e so depois liamos reviews...


o acesso a reviews era demorado, tinha q esperar sair numa revista

e a gente podia alugar as fitas, era mais barato o acesso a jogos originais dessa maneira


era legal que 1o jogavamos, e depois criticavamos os reviews

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
eu curto os reviews do rpgfan, e pra site grande sempre fui mais puxado pro destructoid

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
cachorron escreveu:
THIS.

Por isso que o negócio hoje é achar um site/blog de gente alternativa, que não tem rabo preso com ninguém e escreve porque gosta.

Não é a toa que tem esse monte de blog e videoblog ficando famoso.

Mas a partir do momento que o cara tem patrocínio, já era. É igual JORNALISMO e "jornalismo".


E mesmo assim não espere muita imparcialidade... fanboys não defendem por dinheiro, mas por amor Face palm

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
Além dos sites/blog, que fazem as analises dos jogos por $$, tem os sub 15 que querem aparecer.
esses tempo tava vendo um do Euro Trucker Simulator, o Sub só falou asneira, até comentei no youtube, que no meu ponto de vista ele tava errado e a resposta dele foi, É que eu não joguei muito ainda, foi o que eu achei do jogo ate agora".

Ps: o que eu critiquei foi a ideia dele de não fazer empréstimos, e não expandir os negócios, trabalhar apenas com o caminhão dos outros, hehehe.

descriptionUma gif que define os reviews dessa geração - Página 2 EmptyRe: Uma gif que define os reviews dessa geração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder