RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
Gabriela Martinelly
DJANGO
Pollux
Leinad
Putz Grila!
burn1004
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ricardo
D.O.G.S
bruno79
17 participantes

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
Po, então manda o cabo de volta ai que ta um cu de achar um bom por aqui kkkkkkk
Obs: co feliz que tenha gostado, foi com amor <3

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
deixo instalado até eu cansar, atualmente está instalado e ativo o SNES - XBOX 1 - TURBO GAME e ZEEBO


AH

esqueci do WII


Eu deixo tudo que tenho instalado, tenho um armário/rack feito especialmente pra isso.

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
Brunão, se tua mulher não gostava do FAT, na próxima
DR (discutir a relação, aka discussão), não fale nada.

Spoiler :

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
Eu desligo tudo e cubro com um pano, aliá eu desligo quase tudo da tomada, TV antena, dvd, computador, o que der para desligar da tomada a noite eu desligo. Quem já teve prejuízo com raios e relâmpagos me entende.

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
Só n deixo td instalado pq n tenho espaço, mas quando tiver grana (e um ideia tb de como fazer :tudobem: ) vou mandar fazer um móvel q sera mesa de pc e terá espaço pra todos os consoles ligados de forma linda.

Se alguém tiver alguma ideia me ajude q eu aceito :acepted:

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
E eu não arranjei o meu... :(

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
Preciso de um PS2 Fat...

description[Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2 - Página 3 EmptyRe: [Blog] Tópico da Emoção: Chegou o meu PS2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder