bcp escreveu:Jogou de ressaca do carnaval, não vale!
O Galo também :acepted: :acepted: :acepted:
bcp escreveu:Jogou de ressaca do carnaval, não vale!
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:nao sabia que paulista de jundiai o mascote era um galo... vivendo e aprendendo
Vc acha que aprendeu muito?
Eu não sabia que Jundiaí tinha time!Spoiler ::troll: Te amo MN!
Tem um time que até ganhou torneio nacional e disputou a Libertadores.... Algum time de Goias fez isso??? :acepted:
Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:nao sabia que paulista de jundiai o mascote era um galo... vivendo e aprendendo
Vc acha que aprendeu muito?
Eu não sabia que Jundiaí tinha time!Spoiler ::troll: Te amo MN!
Tem um time que até ganhou torneio nacional e disputou a Libertadores.... Algum time de Goias fez isso??? :acepted:
Meu Dragão estará na Série B este ano pra pegar esse time esquisito seu aí. :morrediabo:Spoiler :Não achei em qual divisão está o Paulista. :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:paulista nao tava no brasileirao faz uns anos atras?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:paulista nao tava no brasileirao faz uns anos atras?
VRebuli escreveu:To vendo que vou perder meu dinheiro ao comprar ingressos pra copa de 2014: como sou pobre vou comprar só pra final e provavelmente não vou ver o Brasil lá...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:VRebuli escreveu:To vendo que vou perder meu dinheiro ao comprar ingressos pra copa de 2014: como sou pobre vou comprar só pra final e provavelmente não vou ver o Brasil lá...
nossa, vc vai assistir?
eu nao arrisco... somente se ganhar o ingresso, e somente se for ver jogo de selecao pequena...
pq ir em itaquera ver jogo da selecao brasileira, a estreia sera la, eh suicidio
ir em itaquera ja eh suicidio por si so