RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu adoro "odiar"... [participe]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Alohawell Ltda
Imperfect
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Político FHC
Cantor(a)Robbie Williams
PersonalidadeDeborah Secco
Atitude de Terceiros ouvir funk alto no falante do celular em trem lotado
Palavra (falada)esculacho
Situaçãonão poder ajudar

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
homem é mais simples

olha a bunda e pronto

olha, 99% dos homens pode ser assim, eu nao consigo..., se a mulher nao tiver conteudo, nao vira comigo..., simples assim, poder a maior gostosa, mas de que adianta tu transar com ela e depois disso vai fazer o que????? dormir????? eu nao sou desse tipo...

Imperfect

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
homem é mais simples

olha a bunda e pronto


Eu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 Wetcat

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
vc gostou do meu gatinho zangado né rita.... Rindo

vou converter ele em avatar qualquer hora em casa.... 8)

Imperfect

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
homem é mais simples

olha a bunda e pronto

olha, 99% dos homens pode ser assim, eu nao consigo..., se a mulher nao tiver conteudo, nao vira comigo..., simples assim, poder a maior gostosa, mas de que adianta tu transar com ela e depois disso vai fazer o que????? dormir????? eu nao sou desse tipo...

Imperfect


Imp....
Confessa aqui pra nós...
Vai dizer que NEM UMA VEZ vc ficou com alguma gostosa insuportavel, intragavel?
Nunca?
Never?

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Leinad, posso bater no peito e dizer que nunca fiquei com uma mulher por ela ser apenas gostosa..., sem ideia, eu nao tenho tesão, tenho tesão por mulher que sabe discutir, sabe ter um papo cabeça, sabe dialogar, e saber ser engraçada nas horas certas e serias nas horas apropriadas..., como sempre falei, fui criado com mulheres, aparencia para mim nao é tudo, conta no conjunto, mas nao chega a 40%...

Imperfect

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad, posso bater no peito e dizer que nunca fiquei com uma mulher por ela ser apenas gostosa..., sem ideia, eu nao tenho tesão, tenho tesão por mulher que sabe discutir, sabe ter um papo cabeça, sabe dialogar, e saber ser engraçada nas horas certas e serias nas horas apropriadas..., como sempre falei, fui criado com mulheres, aparencia para mim nao é tudo, conta no conjunto, mas nao chega a 40%...

Imperfect


Inteligência é afrodisíaco.

Imp é dos meus afro

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad, posso bater no peito e dizer que nunca fiquei com uma mulher por ela ser apenas gostosa..., sem ideia, eu nao tenho tesão, tenho tesão por mulher que sabe discutir, sabe ter um papo cabeça, sabe dialogar, e saber ser engraçada nas horas certas e serias nas horas apropriadas..., como sempre falei, fui criado com mulheres, aparencia para mim nao é tudo, conta no conjunto, mas nao chega a 40%...

Imperfect



vc nao comeria???

Eu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 Imagem_79f3f5d725


ta... acredito...


conta outra Rindo

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
se nao sobe, como vou pegar????? cara, o problema é que sempre fui assim, nao me pergunte pq..., e isso me ferrava, pois sempre trocava ideias federais com as garotas e na hora do vamos ver, "ah, vc é meu amigo"..., se cada vez que eu tivesse ouvido isso tivesse um real na mão, teria aberto uma rede de farmacias.... Rindo

todas as minhas amigas, sem excessão, as que eu considero, tem umas lindas de morrer, mas te garanto que sao tudo cabeça, de sentar e trocar ideia federal....

Imperfect

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
O que você escreveu:
Dopefish escreveu:
não poder ajudar




O que eu li:
Dopefish escreveu:
não poder ejacular




Juro que é sério!

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Leinad escreveu:
O que você escreveu:
Dopefish escreveu:
não poder ajudar




O que eu li:
Dopefish escreveu:
não poder ejacular




Juro que é sério!



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Imperfect escreveu:
se nao sobe, como vou pegar????? cara, o problema é que sempre fui assim, nao me pergunte pq..., e isso me ferrava, pois sempre trocava ideias federais com as garotas e na hora do vamos ver, "ah, vc é meu amigo"..., se cada vez que eu tivesse ouvido isso tivesse um real na mão, teria aberto uma rede de farmacias.... Rindo

todas as minhas amigas, sem excessão, as que eu considero, tem umas lindas de morrer, mas te garanto que sao tudo cabeça, de sentar e trocar ideia federal....

Imperfect


Se homem é tudo igual porque as mulheres escolhem tanto....

Minha dica... Tente não conversar durante o sexo... Assim vc não terá problemas com muléres vulgares.... kkkk....

Agora sério, eu sei como isso é foda, você conversar com uma garota e ouvir as palavras balada, curtir, "verão ta ai".... Palavras assim são extremamente broxantes pra mim....

O Foda é que garotas com conteúdo são 99% feministas extremistas talebans e gostam de descontar suas decepções no primeiro cara que chega na moral pra trocar idéia...

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Reznov escreveu:

Se homem é tudo igual porque as mulheres escolhem tanto....

Minha dica... Tente não conversar durante o sexo... Assim vc não terá problemas com muléres vulgares.... kkkk....

Agora sério, eu sei como isso é foda, você conversar com uma garota e ouvir as palavras balada, curtir, "verão ta ai".... Palavras assim são extremamente broxantes pra mim....

O Foda é que garotas com conteúdo são 99% feministas extremistas talebans e gostam de descontar suas decepções no primeiro cara que chega na moral pra trocar idéia...

mulheres sao mais seletivas, quando novas, vao mais pela aparencia, etc e etc, mas com seus 25 anos para mais, começa a pensar mais na frente, a aparencia nao importa tanto mais..., mas é importante o cara nao ser um "mendigo" tbm....

elas que vao mais pelo conteudo, a gente vai pela imagem..., ja conheci garotas lindas de morrer que na primeira palavra que ela fala, tu ja sai correndo...

acho que nisso, me ferrou legal ser criado com mulheres, sou seletivo de maneira diferente de um homem, eu seleciono mulher como mulher seleciona homem, e isso é meio incompativel nos dias de hoje, ja que a maioria quer uma "ficadinha" e eu nao sou disso...

Imperfect

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Reznov escreveu:
Agora sério, eu sei como isso é foda, você conversar com uma garota e ouvir as palavras balada, curtir, "verão ta ai".... Palavras assim são extremamente broxantes pra mim....


"Verão tá ai" é tenso mesmo... :roleiDrir:
Típico de homem/mulher fútil.


Reznov escreveu:
O Foda é que garotas com conteúdo são 99% feministas extremistas talebans e gostam de descontar suas decepções no primeiro cara que chega na moral pra trocar idéia...


rimkuk
Discorra...

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Agora sério, eu sei como isso é foda, você conversar com uma garota e ouvir as palavras balada, curtir, "verão ta ai".... Palavras assim são extremamente broxantes pra mim....


"Verão tá ai" é tenso mesmo... :roleiDrir:
Típico de homem/mulher fútil.




EU QUERO MORRE DE CATAPORA quando alguém me fala "verão ta ai" Face palm

descriptionEu adoro "odiar"... [participe] - Página 2 EmptyRe: Eu adoro "odiar"... [participe]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder