RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
Oi amor,

Então, estava la eu todo pomposo chegando ao trampo nesta humilde segunda feira quanto de repente tudos sem Internet. Perguntei pro patrão e ele disse que o sócio desmontou a sala do roteador e levou o proxy junto que barrava as porra tudo.

Resultado: Estou de volta pelo menos por hora....

No mais... ME BEJA CARA!

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
PRIMEIRO A BEIJAR GOSTOSO

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
mentira vc devia ta jogando scairrim sai daki

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
Mas você num era o user que beijou um cara???

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mentira vc devia ta jogando scairrim sai daki


sim

meu escairre ainda por cima

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
Voltei só por causa desse user altamente calórico.

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
Fui jogar escairre mas não consegui... Minecréfes entrou no meu coração e mudou minha vida!

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mentira vc devia ta jogando scairrim sai daki


KKKKKKKKKKKKKKKK!
1.000.000 hs no Skyrim!

descriptionVoltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO? EmptyRe: Voltei do Limbo +BLOG +ATÉ QUANDO?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder