RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bruno79
Dopefish
Kaneda
Punch
Alohawell Ltda
Ricardo
burn1004
Guitto
Usopp
LuizHB
dukemagus
15 participantes

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Foda quando tu comprova que ser bonzinho é filhadaputagem.

Na fila pro ônibus apareceu uma senhora pedindo dinheiro pro pão. Já tinha visto ela pedindo moeda umas duas ou três vezes, e já que eu não tinha gasto meus 2,50 diários do fliperama, decidi ajudar a senhora

enquanto ela pegava 10, 20 centavos de cada um da fila, fui num barzinho perto e comprei um pão-de-queijo maior que minha mão e fui entregar pra ela.

- Aqui senhora, um pão-de-queijo pra senhora comer
- Eu quero dinheiro pra PÃO
- Mas tá aqui um PÃO de queijo
- Dinheiro pra PÃÃÃÃO
- Tu pediu dinheiro pra comida, tá aqui pão de queijo!
- eu to pedindo dinheiro pra comprar PÃÃÃÃÃO

Todo mundo da fila do ônibus ficou olhando a situação, metade rindo e metade segurando o riso. No final a velha me mandou pra puta que pariu e CONTINUOU PEDINDO DINHEIRO PRA COMPRAR PÃO.

Entre um pedido e outro ainda ficou me olhando com cara feia e mostrando o dedo.

Foda é que se tu não dá dinheiro pra nenhum mendigo tu é má pessoa, mas se oferece comida tu confirma de vez que ela quer o dinheiro pra comprar cachaça/droga.

Dá vontade de ignorar todos duma vez.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Já aconteceu algo parecido comigo e eu já comentei aki, eu nao ajudo mais e nao acredito em nenhum.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Eu nunca ajudo com dinheiro. As vezes me pedem alguma coisa na porta do supermercado ou na frente do self-service, eu prefiro comprar a coisa que a pessoa precisa do que dar dinheiro. Não quer? Tem quem queira.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu nunca ajudo com dinheiro. As vezes me pedem alguma coisa na porta do supermercado ou na frente do self-service, eu prefiro comprar a coisa que a pessoa precisa do que dar dinheiro. Não quer? Tem quem queira.


Exato, uma vez tava comprando um churrasquinho, e uma criança chegou e me pediu um. Paguei na boa, ja que ela nao queria dinheiro. As vezes eles chegam pedindo dinheiro, dizendo que estão com fome, eu digo: "Ta com fome? te pago um lanche. Quer?"

Dinheiro eu não dou. Na boa.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Não pago nada, pra ninguém, nunca...

sério, já perdi minha esperança na humanidade há muuuuuito tempo

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Guitto escreveu:
Usopp escreveu:
Eu nunca ajudo com dinheiro. As vezes me pedem alguma coisa na porta do supermercado ou na frente do self-service, eu prefiro comprar a coisa que a pessoa precisa do que dar dinheiro. Não quer? Tem quem queira.


Exato, uma vez tava comprando um churrasquinho, e uma criança chegou e me pediu um. Paguei na boa, ja que ela nao queria dinheiro. As vezes eles chegam pedindo dinheiro, dizendo que estão com fome, eu digo: "Ta com fome? te pago um lanche. Quer?"

Dinheiro eu não dou. Na boa.


Mesma coisa comigo. Um dia um moleque pediu alguma coisa pra comer, eu tava entrando no supermercado. Comprei e entreguei pra ele na saída. O olho do moleque brilhava. Aí sim acho legal. Dinheiro, nem fudendo.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Ah dukemagus, não perca a fé não, só não dê dinheiro pra essa véia escrota. E aposto que muita gente na fila, apesar de rir na hora, aprendeu que não se dá dinheiro.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Nao ajudo...


A ning... Tem braco? Tem perna?


Vai lavar roupa

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Só ajudo com comida no máximo. É cada figura, viu.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nao ajudo...


A ning... Tem braco? Tem perna?


Vai lavar roupa


Perfeito..

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Não consigo negar comida, mas se pede dinheiro mando se foder.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Isso me lembra uma vez em que eu estava entrando no metrô e na minha frente, na catraca, estava um sujeito que usava muletas, todo torto like aleijado, ele derrubou uma moeda, acho que era de 10 centavos e eu abaixei para pegar para ele e todo na boa vontade fui entregar a moeda pro cara quando ele vira pra mim e diz: "Pode ficar com ela, pelo jeito você está querendo mais ela do que eu".
Maluco, mandei o cara se foder e taquei a moeda no chão. Manco maldito, essas situações peculiares nos tornam cada vez mais insensíveis, ontem mesmo eu estava de carro aqui perto de casa cortando caminho pelo bairro quando vou entrar em uma rua vejo no meio dela um véio todo estrupiado sangrando caido no chão, tipo com dificuldade para levantar, pensei bem e... :tudobem: dei ré e caí fora, foda-se, cada um com os seus problemas.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Eu já sou de lua nesse quesito, se eu tiver com vontade e condição eu ajudo de boa, se por algum motivo eu não quiser eu falo que não tenho e foda-se. Já "dei" dinheiro (entenda-se, dei um servicinho pequeno em troca de dinheiro) para noia dizendo que ia buscar pedra e também já neguei comida quando me pediram. Única coisa que eu sou inapto de negar para alguém por incrível que pareça é cigarro, se me pedir e eu tiver eu dou na boa.

Uma vez na feira tinha uma mulher pedindo dinheiro para comprar pastel e eu inteirei a dela e até mencionei que já dava para comprar, ai enquanto eu esperava os meus pasteis ela ficou lá parada perto do caixa e eu não dei bola, quando eu peguei e fui embora eu olho para trás e ela tava pedindo dinheiro para outro cara... Mesmo ela sendo uma fdp eu não fiquei nervoso, só ri porque a minha intenção foi a melhor possível e se ela foi comprar pedra o problema é só dela.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Única coisa que eu sou inapto de negar para alguém por incrível que pareça é cigarro, se me pedir e eu tiver eu dou na boa.


Tabagismo é praticamente uma irmandade fechada, tipo motoboys manja?
Irmãos ajudando irmãos...

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Única coisa que eu sou inapto de negar para alguém por incrível que pareça é cigarro, se me pedir e eu tiver eu dou na boa.


Tabagismo é praticamente uma irmandade fechada, tipo motoboys manja?
Irmãos ajudando irmãos...


Ficar sem cigarro é tenso. Só quem já ficou sem sabe como é :tudobem:

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder