Kaneda escreveu:a sega foi patética....
discordo. pelo menos com o mega, foi a que mais peitou a nintendo.
Kaneda escreveu:a sega foi patética....
Sudit S2 TaeYeon escreveu:deixa ver se entendi... a sega lancou o 32x enquanto a nintendo lancou donkey kong country?
isso aumenta em milhoes a imagem de fracassada que tinha da sega ate hoje...
Neto Kosovo escreveu:Kaneda escreveu:a sega foi patética....
Sudit S2 TaeYeon escreveu:tbm aquilo que dizem que o saturn foi planejado somente para 2D, e colocaram sei la o que para 3D improvisado antes de lancar
vindo de uma produtora vanguardista no mundo 3D, que lancava varios arcades 3D e ia evoluindo na tecnologia
acho que eles queriam levar a empresa a falencia para cobrar o seguro... comum ocorrer quando ha disputa de herdeiros...
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:tbm aquilo que dizem que o saturn foi planejado somente para 2D, e colocaram sei la o que para 3D improvisado antes de lancar
vindo de uma produtora vanguardista no mundo 3D, que lancava varios arcades 3D e ia evoluindo na tecnologia
acho que eles queriam levar a empresa a falencia para cobrar o seguro... comum ocorrer quando ha disputa de herdeiros...
Mas isso era verdade. Uma vez li que a Sega não queria 3D em consoles naquele momento porque não tinha como fazer algo com qualidade, mas ai a Sony anunciou o PS1 que rodava muito bem 3D e eles tiveram que mudar o projeto de última hora e deu no que deu.... Um hardware complicado de se programar e que fazia 3D inferior ao PS1.
Quando ao vídeo, boa época que não volta mais....
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:tbm aquilo que dizem que o saturn foi planejado somente para 2D, e colocaram sei la o que para 3D improvisado antes de lancar
Mas isso era verdade. Uma vez li que a Sega não queria 3D em consoles naquele momento porque não tinha como fazer algo com qualidade, mas ai a Sony anunciou o PS1 que rodava muito bem 3D e eles tiveram que mudar o projeto de última hora e deu no que deu.... Um hardware complicado de se programar e que fazia 3D inferior ao PS1.
Quando ao vídeo, boa época que não volta mais....
mas é tenso a sega, que era vanguardista em 3D, ter essa mentalidade tao estupida
nao é a toa que faliu
Neto Kosovo escreveu:Kaneda escreveu:a sega foi patética....
Guitto escreveu:Melhor console da Sega é o Saturn. Haters gonna hate.
Melhor nick da historia!! escreveu:
O engraçado do Saturn é que no Japão até que foi bem, vendeu mais que o N64 (que viveu mais que ele) e foi o console mais bem sucedido da Sega naquele território. O problema é que no ocidente ele foi muito mal, segundo o VGchartz (única fonte que tem de vendas) o Saturn no Japão vendeu o dobro do resto do mundo e isso você pode jogar na conta da Sega US por todos os erros e briguinhas que ela faz.
Kaneda escreveu:
Odiei o saturn..... Sega pra mim é genesis e só.
ianyam escreveu:Kaneda escreveu:
Compartilho da mesma opinião.
Andore escreveu:ianyam escreveu:Kaneda escreveu:
Compartilho da mesma opinião.
Discordo dos 2 plenamente.
O saturn foi o melhor, não o mais popular, na epoca que saiu era o unico que ficava mais proximos os seus jogos com os do arcade, isso se falando de jogos de luta.
O x-man X SF dele era d+, fora grandes jogos que sairam na epoca.
De 96 a 2000, sou mais o 64 entre PSX, 64 e saturn pela qualidade dos jogos que a nintendo lançou para ele.