Ryo_Hazuki escreveu:Mas cara! Olhando essa parada ai me parece ser relativamente fácil fazer um em casa, não é?
se você tem o que está gasto como referência de tamanho deve ficar bem fácil, pois me parece ser só um arame com uma voltinha no meio.
Se estou falando besteira podem meter o sarrafo a vontade.
Então, essa paradinha é uma mola, ela tem que contrair e retrair, por isso tem essa volta. Um arame não teria como fazer esse mesmo movimento "vai-e-vem".
Estou a quase 1 ano com o meu R danificado por isso D: Queria voltar a jogar uns joguinhos de DS mas eu broxo quando lembro/ uso o R :/
Se alguém souber onde compra serei eternamente grato xD
Melhor nick da história!! escreveu:Isso num vende em loja de eletrônica??? Essa molinha é bem simples mesmo, acho que compensa levar numa loja dessas e ver se vende uma igual.
Mas vendo agora, R$6 pela cotação atual valeria o risco. http://www.ebay.com/itm/DS-Lite-mechanical-spring-L-R-button-springs-FAST-POST-/220379275010
É, eu vou tentar passar numa loja de eletrônica e ver se vende, nunca pensei nessa possibilidade por achar que não tinha nada haver. Mas vale a pena tentar.
Highlander escreveu:Se não me engano, no Engenho Novo tem uma porrada de lojas de componentes eletrônicos. Leva a sua como referência e eu acho improvável não te arrumarem uma substituta.
Wow D: Um carioca informado dos points de eletrônica! Sabe alguma rua pra me indicar? Perto da estação de trem, etc?
Vou procurar perto de onde trabalho/moro se nada der certo eu passo lá.