RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Ritinha Ratinha
ianyam
Kaneda
8 participantes

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao - Página 2 EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Mas cara! Olhando essa parada ai me parece ser relativamente fácil fazer um em casa, não é?
se você tem o que está gasto como referência de tamanho deve ficar bem fácil, pois me parece ser só um arame com uma voltinha no meio.
Se estou falando besteira podem meter o sarrafo a vontade.

Então, essa paradinha é uma mola, ela tem que contrair e retrair, por isso tem essa volta. Um arame não teria como fazer esse mesmo movimento "vai-e-vem".
Estou a quase 1 ano com o meu R danificado por isso D: Queria voltar a jogar uns joguinhos de DS mas eu broxo quando lembro/ uso o R :/

Se alguém souber onde compra serei eternamente grato xD

Melhor nick da história!! escreveu:
Isso num vende em loja de eletrônica??? Essa molinha é bem simples mesmo, acho que compensa levar numa loja dessas e ver se vende uma igual.

Mas vendo agora, R$6 pela cotação atual valeria o risco. http://www.ebay.com/itm/DS-Lite-mechanical-spring-L-R-button-springs-FAST-POST-/220379275010

É, eu vou tentar passar numa loja de eletrônica e ver se vende, nunca pensei nessa possibilidade por achar que não tinha nada haver. Mas vale a pena tentar.

Highlander escreveu:
Se não me engano, no Engenho Novo tem uma porrada de lojas de componentes eletrônicos. Leva a sua como referência e eu acho improvável não te arrumarem uma substituta.

Wow D: Um carioca informado dos points de eletrônica! Sabe alguma rua pra me indicar? Perto da estação de trem, etc?
Vou procurar perto de onde trabalho/moro se nada der certo eu passo lá.

descriptionDuvida. Onde achar R4 ou acekard baratao - Página 2 EmptyRe: Duvida. Onde achar R4 ou acekard baratao

more_horiz
ianyam escreveu:
Highlander escreveu:
Se não me engano, no Engenho Novo tem uma porrada de lojas de componentes eletrônicos. Leva a sua como referência e eu acho improvável não te arrumarem uma substituta.

Wow D: Um carioca informado dos points de eletrônica! Sabe alguma rua pra me indicar? Perto da estação de trem, etc?
Vou procurar perto de onde trabalho/moro se nada der certo eu passo lá.

Nem sou informado, cara. Alias, eu moro no __ do mundo, Jacarepaguá, só que estudo no Engenho Novo. :o

Já encontrei umas lojinhas dessas na Barão do Bom Retiro, lá onde tem o Colégio Pedro II, inclusive comprei fio de cobre lá. Só que nem sei dizer de cabeça onde ficam outras, não tenho passado lá :/

more_horiz
Realmente, então, vale a procura numa dessas eletrônicas para ver se tem uma peça parecida.

more_horiz
Segunda feira eu venho aqui e confirmo se consegui algum sucesso. Vou passar em duas das principais aqui da cidade, se não tiver vou naquela rua do bairro que indicaram.
Agradeço a todos a ajuda e as contribuições!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder