RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ryo_Hazuki
Punch
bruno79
Kaneda
ianyam
Ritinha Ratinha
DJANGO
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Filosofando um pouquinho mais...

Eu acho que a humanidade anda ficando muito acomodada atualmente... Se vc tem problema na escola, que custa fazer um mutirao entre os alunos e arrumar os problemas? Que custa formar um gremio estudantil e debater os problemas com os docentes?

Mas ir pra internet e ficar espalhando os problemas, deixando a imagem do colegio como um chiqueiro, nao é a solucao....

O problema que ha a tendencia atualmente das pessoas "esperarem que o outro faça"...
Eu fiquei pensando um dia sobre os imigrantes italianos... eles vieram em condicoes basicamente escravistas, trabalhavam o dia todo por centavos, nao tinham nenhum direito, nao tinham transporte, nao tinham nenhuma assistencia do estado, nao tinham assistencia de saude, nao tinham nem hospital publico, viviam em guetos do jeito que podiam...
E o que era importante para eles? Trabalhar em comunidade, cuidar um ao outro, nao esperar que um milagre caia do ceu, mas sim botar a mao na massa e fazer.

Hoje que acontece? Pessoal invade algum imovel abandonado e o transforma num lixao, nem ao menos cuidam o local onde moram, exigem que o estado limpem a sujeira deles, tem acesso a hospitais publicos mas quebram tudo quando se revoltam, tem acesso a transporte mas quebram tudo quando se revoltam, tem acesso a "salario familia" e exigem que querem mais e mais...

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Então gente, vocês nem acompanham a pagina e ficam falando dela...


Ela reclama de problemas estruturais e alimentares na escola dela. Nada dessa de "o recreio acabou mais cedo". Inclusive os pais dela estão por trás também.

Ela apenas expõe a realidade de muitas escolas aqui do brasil.

E ah! Pelas postagens dela deu SIM resultado. A escola está como nova.

BTW, grêmio estudantil e mutirões nunca dão certo. Pessoal tá nem aí pra isso. Muito menos tem espaço pra isso.

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Hoje volto pra faculdade, que desanimo, odeio estudar em aula, ficar saindo mais tarde. Porque não estudar em casa? Cursos especializados?

Vai se foder tudo abraços!

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje volto pra faculdade, que desanimo, odeio estudar em aula, ficar saindo mais tarde. Porque não estudar em casa? Cursos especializados?

Vai se foder tudo abraços!


hoje? seeeei. Você que vai começar hoje, aposto.

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje volto pra faculdade, que desanimo, odeio estudar em aula, ficar saindo mais tarde. Porque não estudar em casa? Cursos especializados?

Vai se foder tudo abraços!


hoje? seeeei. Você que vai começar hoje, aposto.


Mias ou menos.

Fiquei de DP numa matéria semestre passado.

De boas.

Aí fiz minha rematrícula todo pimposo, logo que saiu. Pagui certinho e fiz, esperei deferir... e tô até agora esperando. Eles alegam que como eu estou de DP, eles precisam fazer uma grade especial pra mim, sendo que a porra do DP é só prova on line e uma vez participar do grupo de estudo na facu.

Sério, tá uma palhaçada. Vou entrar com autorização, ams ainda tô sem matrícula. E sem falar que a gente não aprende nada, sério! Não só Unip, mas todo esse sistema de ensino superior pago é uam merda! Eu só estou fazendo por ser obrigado, pq eu aprendi MUITO mais fazendo um curso de Criação & Design e Flash na Impacta. E eu estaria aprendendo muito mais gastando toda a grana da facu em cursos especializados. Sério Sakury, só aprendi de verdade com a Impacta e com os trampos que participei. Tive uns dois professores que valeram a pena, que ensinavam coisas boas e legais, e de uma forma clara.

O resto só quer te tacar livros e que vc faça resumos, enche linguiça, tudo muito bosta vai tomar no cú!

Queria pode pagar a facu e ficar em casa e receber o diploma, seria muito mais prático.

Tive aula de Computação Gráfica e só entre no laboratório uma vez, quando cosnegui(sem lotação) e dividi o PC com um outro cara. E aprendi a abrir arquivos no Ilustrator.

Sério, é palhaçada. Eu acho toda essa merda de faculdade uma bosta e me desculpe, na nossa área vai muito da criatividade e esforço da pessoal, nenhum faculdade, nem Belas Artes vai fazer o cara bom. Ou pelo menos os cursos estão uma tremanda merda!

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Tive um professor lixoso demais, de Marketing(foda-se marketing, negócio chato e escroto) e o professor toda aula falava a mesm merda, sobre como pegar clientes, coisas sem noção, sei lá... coisas que vc aprende numa aula, eles estendem meses e com focos idiotas.

Sério, puta merda, que acabe logo essa merda pra eu fazer meus cursos que eu quero e poder guardar minah grana.

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Nossa, meu curso está completamente diferente do seu então. Eu to aprendendo e MUITO (obvio, tenho um professor dando problema, mas só).

Computação gráfica eu aprendi o necessário pra fazer as coisas no corel.

E eu discordo, nossa área não é só desenhar Henrico. Há muita teoria por trás que sabendo ela, o trabalho fica melhor, assim como o marketing e a semiótica. De que adianta saber fazer, se não sabe o que fazer da melhor forma possível e que traga clientes? Por isso os livros, você tem que conhecer as teorias e teses dos caras para poder criar e manipular.

Só que livros não é tudo, sigh.

E ei, eu vou fazer pós em marketing cara. Não é lixo, nem escroto.

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa, meu curso está completamente diferente do seu então. Eu to aprendendo e MUITO (obvio, tenho um professor dando problema, mas só).

Computação gráfica eu aprendi o necessário pra fazer as coisas no corel.

E eu discordo, nossa área não é só desenhar Henrico. Há muita teoria por trás que sabendo ela, o trabalho fica melhor, assim como o marketing e a semiótica. De que adianta saber fazer, se não sabe o que fazer da melhor forma possível e que traga clientes? Por isso os livros, você tem que conhecer as teorias e teses dos caras para poder criar e manipular.

Só que livros não é tudo, sigh.

E ei, eu vou fazer pós em marketing cara. Não é lixo, nem escroto.


É, exagerei mesmo, talvez eu esteja muito levando a Unip como base.

Como falei, tive dois professores bons, do qual aprendi muito sobre diagramação, fontes, ação de marketing... foram dois grandes professores legais que ensinavam e mostravam o porque da gente aprender aquilo.

Ah, e semiótica é muito chato! =/

Eu amava história da arte, isso é muito essencial!

Mas aqui na Paulista tá uma merda, a aula de fotografia foi uma lástima, a galera tinah que brigar pra conseguir uam câmera, professora querendo que a gente tirasse foto com o celular... sério, uma camera pra 9 negos é tenso.

E não curto marketing, sei lá, o que eu gosto é de desenhar e animar, apenas isso.

Sim sou chato e pode me negativar. :tudobem:

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Ah, sempre tem coisa que a gente não gosta, mas saber ajuda em alguma parte da vida Rindo

Minhas aulas de fotografia faltaram equipamentos também. Foi triste.


Cara, eu fiz 1sem na anhembi morumbi. Valeu como 3 semestres na unip, se não pra mais, isso que o curso era outro. Então não generalize Rindo

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 2766013616

descriptionEstudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea] - Página 3 EmptyRe: Estudante autora do 'Diário de Classe' recebe ameaça de morte [-Cuba][-China][-Best Korea]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder