RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneStarland paga por vídeo tutorial EmptyeStarland paga por vídeo tutorial

more_horiz
eStarland paga por vídeo tutorial Header
eStarland paga por vídeo tutorial Vidtut_600x140_

Competicao de melhor video tutorial Brasileiro

Demonstre seus conhecimentos e ganhe $200,00 da eStarland.com

eStarland.com esta em busca de uma versao em video de nosso tutorial em Portugues. Voce decide o que devera ser incluido porem nos recomendamos:

Passo a passo do processo de criacao de uma conta
Passo a passo da efetuacao do pedido incluindo busca de produto, adicionar ao carrinho e finalizacao.
Tipos de frete, inclusive a explicacao de quais possuem ou nao numero de rastreio.
Metodos de pagamento
Explicacao de nosso servico per-pack e servico de imagem do pacote (pack image service).
Vantagens de comprar na eStarland
Tempo ideal do video deve ser de 3- 10 minutos.
Devera ser em portugues (do Brasil)
Envio

Os videos devem ser enviados ate o dia 01 de Marco. O criador do melhor video recebera $ 200,00 e sera exibido na eStarland.com, facebook, youtube e em qualquer outro canal de media da eStarland.com. O segundo e terceiro lugares receberao um premio de $50,00 cada.

Esta e a oportunidade perfeita para ajudar os amigos brasileiros a terem acesso aos melhores jogos com o melhor preco. Sem mencionar o premio de $200,00

Precisa de mais informacoes ou alguma inspiracao? Visite nosso tutorial para clientes brasileiros

Para participar deste concurso, favor postar o video em websites como youtube or vimeo com o seguinte titulo 'Tutorial: Buy Games from eStarland.com’. Uma vez postado, envie o link do video para webmaster@estarland.com e coloque no assunto 'video'

A qualidade ideal do video e 360p - 720p. Uma vez que o ganhador for selecionado, o arquivo original do video devera ser enviado para nos por email.

Isencao de Direito:

Voce podera enviar quantos videos quiser. Cada participante devera fornecer (nome e email) e devera ter pelo menos uma conta de e-mail valida. Os participantes concordarao com as decisoes dos juizes.

Cada video submetido devera ser original e criado inteiramente pelo participante. Submissoes poderao incluir materias de dominio publico ou que possuirem permissao do proprietario. Submissoes nao deverao incluir ou incorporar qualquer coisa que viole a lei, direitos autorias, direitos publicitarios ou qualquer outro direito de qualquer situacao.

Videos e qualquer outro material submetido serao por direito de posse da eStarland e nao serao devolvidos $200,00.

Sobre os premios: $200,00 de premio para o video ganhador 2 premios de $50,00 serao dados em forma de credito da loja e podera ser utilizado na eStarland.com

Link:http://www.estarland.com/BrasilVideoTutorial.html

descriptioneStarland paga por vídeo tutorial EmptyRe: eStarland paga por vídeo tutorial

more_horiz
eu vi isso ai, mas não manjo nada de flash e o caralho a 4, quem manja ta ai uma oportunidade fácil fácil de ganhar uns créditos

descriptioneStarland paga por vídeo tutorial EmptyRe: eStarland paga por vídeo tutorial

more_horiz
Tb tinha visto, se alguém daqui quiser participar, eu tenho relativa experiência em compras (e altas confusões com uma turminha do barulho) lá.

Não manjo nada de fazer vídeo, apesar da obra prima indicada ao oscar do sorteio do boné aqui no fórum, mas ajudo quem quiser participar, dboa.

more_horiz
Eu sei fazer... Mas e a preguiça?

Se alguém quiser fazer dupla, a gente divide o premio. Rindo

more_horiz
Tinha é que diminuiur o frete esses filhos da puta.

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu sei fazer... Mas e a preguiça?

Se alguém quiser fazer dupla, a gente divide o premio. Rindo

e a preguiça d pensar :troll:

:troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder