RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ricardo
Kaneda
Bonatti
Ryo_Hazuki
dukemagus
Punch
Grau Hut
Alohawell Ltda
Dopefish
DJANGO
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Fúria
ianyam
Gustavo Ciconello
20 participantes

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Estava eu aqui jogando Yu-Gi-Oh pelo Dueling Network com uns gringos, não que eu seja muito bom mas meu número de vitórias e derrotas é bem equilibrado, sempre que estou perdendo eu fico até o fim do duelo e quando zeram meus pontos de vida ainda clico no botão admitir derrota e tudo mais, só que o foda é que das minhas 20 e poucas vitórias todas foram por Quit, sempre que estou ganhando nessa porra de jogo as vezes até na minha primeira jogada os caras já dão Quit, porra foda essa vida, não consigo me considerar um duelista dessa forma...

Crying or Very sad

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Eu sei como é isso... Realmente, é algo muito tenso. O pessoal não tem espirito esportivo.

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Você é sim um duelista, seus oponentes que não são

é foda isso Rindo mas fazer o que... uma vez o Perikito tomou de 12 no FIFA com um asiático(tinha que ser...) mas foi até o final

Não é só questão de saber perder, é considerar isso uma brincadeira, uma forma de diversão. Números é um adendo, só de ilustração

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Se você faz os outros desistirem, então é um duelistas mais poderoso que você imagina 8)

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
o pior disso... é que quem tem tendencia a dar quit rage sao os brasileiros e latinos americanos...

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Você deveria ter pego a época dos arcades de porta de zona.

"Duelismo" chegava as vias de fato. :tudobem:

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
infelizmente isso é bem comum nos multiplayers atualmente

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Triste Realidade

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
sad but true

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Chato mesmo...

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Pô tu manja dos monstros de duelo? Sempre quis jogar yu-gi-oh quando começou a surgir o jogo de cartas, comprei um starter deck do yugi 1st edition americano (cade você caraiiiii) mas nunca joguei com ninguém :foreveralone:

morar em sitião é diferente de morar próximo a aquela zona de SP cheio de otakus e nerds

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Magic > yu gi oh

polêmica lançada

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Eu jogava aquele do PS1 e esses dias estava a pensar em como ficaria legal um multiplayer local nesse tipo de jogo com o WiiU, assim que lançarem suporte a dois gamepads.

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Fúria escreveu:
Você é sim um duelista, seus oponentes que não são

Não é só questão de saber perder, é considerar isso uma brincadeira, uma forma de diversão. Números é um adendo, só de ilustração


Perfeito.

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
cachorron escreveu:
Você deveria ter pego a época dos arcades de porta de zona.

"Duelismo" chegava as vias de fato. :tudobem:


Ou em morro... Quase morri já jogando tekken 3. Nigga chega pra mim. O viado, coloca o king não senão te passo a bala e eu puto com a vida coloco e dou 100% nele e saio correndo. :tudobem: Bons tempos.

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder