RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ricardo
Kaneda
Bonatti
Ryo_Hazuki
dukemagus
Punch
Grau Hut
Alohawell Ltda
Dopefish
DJANGO
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Fúria
ianyam
Gustavo Ciconello
20 participantes

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... - Página 2 EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Você deveria ter pego a época dos arcades de porta de zona.

"Duelismo" chegava as vias de fato. :tudobem:

Ou em morro... Quase morri já jogando tekken 3. Nigga chega pra mim. O viado, coloca o king não senão te passo a bala e eu puto com a vida coloco e dou 100% nele e saio correndo. :tudobem: Bons tempos.

Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)... - Página 2 2c4

descriptionPorra o pessoal não sabe perder + (Blog)... - Página 2 EmptyRe: Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)...

more_horiz
Tempos atrás, de inocente, entrei numa corrida de GT5 que só tinha japonês.

Limitado a 400pp (pontos de performance), peguei uma merça minha que meio que se aproximava, pneus de pista, todo pimpão, bora pra corrida.

Na hora que montou o grid, já vi aqueles carros todos estranhos, asa, roda de cor diferente, já saquei o ambiente hostil, eu estava num ninho de cobras.

Corrida de 3 voltas. Largada. Massacre. Na primeira curva já não estou vendo o penúltimo na minha frente.

Corri em último, minha meta passou imediatamente a ser não tomar volta. Suei, mas consegui :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:

Limitado a 400pp (pontos de performance), peguei uma merça minha que meio que se aproximava, pneus de pista, todo pimpão, bora pra corrida.

Na hora que montou o grid, já vi aqueles carros todos estranhos, asa, roda de cor diferente, já saquei o ambiente hostil, eu estava num ninho de cobras.

Corrida de 3 voltas. Largada. Massacre. Na primeira curva já não estou vendo o penúltimo na minha frente.

Corri em último, minha meta passou imediatamente a ser não tomar volta. Suei, mas consegui :tudobem:

boa, ja passei por umas dessas, deviam estar tudo de tommykaiene ou sei lá como chama aquele carro japones, pequeno e superesportivo...

em arcades, como disseram ae, ja arrisquei a vida... heheheheh, cada sufoco, ja levei geral da policia bem na ultima luta de SFII, isso vindo de 92 por ai...

mas teve uma vez de gt5 que deixei os gringos putos pra caraio...., eu sou craque nisso...8)

os caras estavam no oval de indy....,estavam todos com formula gt, eu nao tinha na epoca ainda..., entao peguei o carro mais forte que eu tinha, que era um camaro RM com tudo no maximo, o ricardo que joga sabe que esse carro fica o demonio com + de 800hp de força, fui correr..., so que a galera da sala esqueceu de desligar o vacuo..., resultado, todos eles correndo de formula gt e eu so no vacuo, e passando, e quando passava, comecei a andar bemmmmmmmm no trilho, e mantendo a linha baixa para nao dar oportunidade deles passarem, se querem, tentem por cima, tentaram, no vacuo, a mais de 330km/h, o que vi de formula gt batendo e voando nao estava escrito..., resultado..., depois da corrida me quicaram pra fora da sala.... :Loloriginal:

ah sim, venci a corrida ainda por cima.... 8)

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Você deveria ter pego a época dos arcades de porta de zona.

"Duelismo" chegava as vias de fato. :tudobem:

Ou em morro... Quase morri já jogando tekken 3. Nigga chega pra mim. O viado, coloca o king não senão te passo a bala e eu puto com a vida coloco e dou 100% nele e saio correndo. :tudobem: Bons tempos.

Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)... - Página 2 2c4

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Estava eu aqui jogando Yu-Gi-Oh pelo Dueling Network com uns gringos, não que eu seja muito bom mas meu número de vitórias e derrotas é bem equilibrado, sempre que estou perdendo eu fico até o fim do duelo e quando zeram meus pontos de vida ainda clico no botão admitir derrota e tudo mais, só que o foda é que das minhas 20 e poucas vitórias todas foram por Quit, sempre que estou ganhando nessa porra de jogo as vezes até na minha primeira jogada os caras já dão Quit, porra foda essa vida, não consigo me considerar um duelista dessa forma...

Crying or Very sad

Qual Yu-Gi-oh? Shocked

more_horiz
Dueling NetWork, é igual Yu-Gi-Oh comum mas online e possui as regras atualizadas, ou seja o jogo impõem as cartas banidas que não podem ser usadas, cartas limitadas como Buraco Negro que são bem apelonas, etc...

O jogo é bom porque é bem leve e fácil de carregar, até com net discada dá pra jogar essa porra...

Pô tu manja dos monstros de duelo? Sempre quis jogar yu-gi-oh quando começou a surgir o jogo de cartas, comprei um starter deck do yugi 1st edition americano (cade você caraiiiii) mas nunca joguei com ninguém

morar em sitião é diferente de morar próximo a aquela zona de SP cheio de otakus e nerds

Não que eu manje muito, monstros de duelo é um jogo com muitas peculiaridades nas regras, direto durante um for fun com meus amigos uma carta não bate com a regra da outra e ai a gente tem que procurar na net pra saber como se resolve a situação, mas o básico pra se jogar eu já peguei já...

Sorriso

more_horiz
Magic > yu gi oh

polêmica lançada

Magic é bem legal também mas tem dois problemas que matam o jogo pra mim...

1° As cartas possuem prazo de validade:Claro que pra quem quer jogar for fun isso não é problema mas na regra oficial você não pode usar um deck com mais de dois anos em um torneio ou campeonato, isso obriga o jogador à estar sempre atualizando seu deck e descartando decks antigos que poderiam ser até melhores do que os atuais.

2° As cartas de Magic são caras pra caralho:Como se ainda não bastasse você ser obrigado a ficar renovando seu estoque, as cartas lançamento de Magic custam o olho da cara, se uma carta de Yu-Gi-Oh que sai em um booster atual já é cara uma de Magic tende à custar no mínimo do dobro...

more_horiz
curto magic, tenho um deck da saga de urza primeiro lançamento ainda

mas abandonei o hobby quando percebi que não tinha dinheiro suficiente pra isso

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:

boa, ja passei por umas dessas, deviam estar tudo de tommykaiene ou sei lá como chama aquele carro japones, pequeno e superesportivo...

em arcades, como disseram ae, ja arrisquei a vida... heheheheh, cada sufoco, ja levei geral da policia bem na ultima luta de SFII, isso vindo de 92 por ai...

mas teve uma vez de gt5 que deixei os gringos putos pra caraio...., eu sou craque nisso...8)

os caras estavam no oval de indy....,estavam todos com formula gt, eu nao tinha na epoca ainda..., entao peguei o carro mais forte que eu tinha, que era um camaro RM com tudo no maximo, o ricardo que joga sabe que esse carro fica o demonio com + de 800hp de força, fui correr..., so que a galera da sala esqueceu de desligar o vacuo..., resultado, todos eles correndo de formula gt e eu so no vacuo, e passando, e quando passava, comecei a andar bemmmmmmmm no trilho, e mantendo a linha baixa para nao dar oportunidade deles passarem, se querem, tentem por cima, tentaram, no vacuo, a mais de 330km/h, o que vi de formula gt batendo e voando nao estava escrito..., resultado..., depois da corrida me quicaram pra fora da sala.... :Loloriginal:

Imperfect

Sensacional IMP!

Americano apela fácil né? E eles não tem muito jogo de cintura, vc coloca um obstáculo eles custam a transpor.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:

Imperfect

Sensacional IMP!

Americano apela fácil né? E eles não tem muito jogo de cintura, vc coloca um obstáculo eles custam a transpor.

quando jogava gt5 online, muitas vezes faziamos as salas exclusivas, so com convite, mas algumas vezes deixamos a sala aberta para ver quem vinha..., e mano, ja aconteceu tanta treta..., eu mesmo ja fui xingado diversas vezes, os caras ficam doidos, acelera numa curva que é pra freiar so pra te acertar..., coisa de retardado, quer jogo assim, vai de burnout, que tbm tem um online bom pra caraio..., e nao de gt, ali é precisao, pode rolar de encostar um no outro, mas quem ve corrida de turismo, sabe que isso é normal.....

mas 90% das vezes, sala fechada com uma galera que ja conhecia...., e ficava arrepiando até umas duas da manha, isso pq começava muitas vezes as 8hs da noite... Rindo

agora um online que vc ri dos ragequiters, é SSFIV..., mano, quantas vezes to vencendo e dá que o cara "caiu"... hahahahha, eu nao to nem ai..., se comecei vou até o final, mesmo que fique em ultimo ou que eu perca uma luta..., acho ridiculo cara que sai pq acha ruim perder, se eu sair, e tiver de h7, aviso antes e se for o caso, até dou motivo.. hahahahahahahahah

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
curto magic, tenho um deck da saga de urza primeiro lançamento ainda

mas abandonei o hobby quando percebi que não tinha dinheiro suficiente pra isso

Tenho um monte de carta da quarta edição, depois virou uma putaria sem dó com milhões de variações e golpes malucos.
Eu já não manjava direito a regra básica, depois ainda inventaram mil coisas diferentes, daí perdi o tesão de comprar e colecionar.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Dueling NetWork, é igual Yu-Gi-Oh comum mas online e possui as regras atualizadas, ou seja o jogo impõem as cartas banidas que não podem ser usadas, cartas limitadas como Buraco Negro que são bem apelonas, etc...

O jogo é bom porque é bem leve e fácil de carregar, até com net discada dá pra jogar essa porra...

Pô tu manja dos monstros de duelo? Sempre quis jogar yu-gi-oh quando começou a surgir o jogo de cartas, comprei um starter deck do yugi 1st edition americano (cade você caraiiiii) mas nunca joguei com ninguém

morar em sitião é diferente de morar próximo a aquela zona de SP cheio de otakus e nerds

Não que eu manje muito, monstros de duelo é um jogo com muitas peculiaridades nas regras, direto durante um for fun com meus amigos uma carta não bate com a regra da outra e ai a gente tem que procurar na net pra saber como se resolve a situação, mas o básico pra se jogar eu já peguei já...

Sorriso

Po, quero jgoar esse yu-gi-oh Q

Tem que comprar, downlodear ou o que?

more_horiz
Po, quero jgoar esse yu-gi-oh Q

Tem que comprar, downlodear ou o que?

Não precisa baixar e nem comprar nada, só se registrar e confirmar o e-mail, depois monte seu deck da maneira que mais desejar, o jogo não impõe restrição de acesso para as cartas mais apelonas, apenas limitam seu número para 2 ou 1 no deck...

http://www.duelingnetwork.com/

more_horiz
Trouxe uma imagem pra mostrar o quanto tenso é o negócio, esse foi meu último duelo, reparem nos pontos de vida meu e dele, ambos estamos com a vida cheia, ele invocou um monstro synchro que é uma carta branca que está no canto superior esquerdo da foto, quando ele desceu o monstro eu ativei uma armadilha que retorna o monstro pra mão mas como é um monstro synchro ele volta pro extra deck e o jogador tem que realizar toda o ritual para chamar o monstro de novo, o cara deu Quit logo depois disso, ganhei o duelo no terceiro turno...

Porra o pessoal não sabe perder + (Blog)... - Página 2 Sdfsdfds

more_horiz
Nossa, essa foi baitolagem pura... então quer dizer que o deck dele depende de cair na mão o Nitro Synchron + 1 monstro pra sumonar? Boa estratégia Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder